Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Itens sumidos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Itens sumidos.

#1 Membro offline   Darck-LosT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 302
  • Cadastrado: 05-September 11

Postou 16 December 2014 - 09:35 AM

GENTE PF ALGUEM AI ME AJUDA . EU DESLOGUEI ONTEN PRA IR ME DEITAR E QUANDO ENTREI AGR MEUS ITENS
DO INVENTARIO SUMIRAO SO SUMIRAO ELES.O RESTO FICO TUDO .
SO SUMIU MEUS ITENS DO INVENTARIO SENDO Q O ALL FINO INTACTO NGN NEN TIRO NADA DO LUGAR .
ALGUEM AI PODE AJUDAR CREIO Q SEJHA BUG.DO SERVE.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 December 2014 - 09:38 AM

É praticamente impossível ocorrer um bug deste gênero com o servidor, provavelmente você compartilhou dados com terceiros ou até mesmo aceitou arquivos e não está se lembrando no momento. Nesses casos o administrador não poderá ser responsabilizar, pois a falta de segurança foi da sua parte e não da dela. No mais, envie um ticket para administração, a falha sendo do servidor o mesmo estará arcando com as consequências, caso contrário nada poderá ser feito.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 16 December 2014 - 09:38 AM

-
Vai saber, uma pessoa pode ter te roubado e ter levado somente os itens do seu inventário, porém assuntos relacionados a bugs e hackers são tratados apenas via ticket, pois é onde nosso administrador frequenta e responde, no mais recomendo o senhor enviar um ticket para a administração analisar o seu problema e consequentemente estar resolvendo.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 16 December 2014 - 09:39 AM

Olá, bom dia!
Realmente pode ter ocorrido algum bug ou algo do gênero pois se fosse um hacker teria roubado todos os seus itens, sendo assim aconselho você enviar um ticket para administração explicando o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/

0

#5 Membro offline   Salvatory_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 16 December 2014 - 09:41 AM

Olá, bom dia.

É provável que seja um BUG sim, para testar, basta está logado no servidor e após saia e entre novamente, caso persista nesse desaparecimento dos seus itens que estavam no slot do inventário, recomendo que visualize o seu baú que de qualquer maneira é provável que esteja lá, pois a maioria dos jogadores obtém mais de 1 baú. Caso não ache-o você deverá certifica-se que sua conta está totalmente segura e muda algumas informações principais da mesma como senha, assim dificultando de quem lhe furtou não faça o ato novamente e após envie um ticket, para que seja analisado, entretanto, é válido lembrar que à norma da administração é quê a mesma não se responsabiliza por itens furtados.

Abraços!

Atenciosamente,Salvatory_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
0

#6 Membro offline   Darck-LosT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 302
  • Cadastrado: 05-September 11

Postou 16 December 2014 - 09:41 AM

VLW AI BEYAZ ME AJUDO MT .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Chaves_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 30-July 14

Postou 16 December 2014 - 09:43 AM

tomara que seja apenas um bug visual, saia do jogo e entre novamente talvez possa voltar ao normal, se não voltar ai realmente você pode ter sido roubado nesses casos esteja enviando um ticket pra nossa administração e repassando pra ele tudo oque aconteceu, pois somente ele poderá te ajudar.
Imagem

0

#8 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 16 December 2014 - 09:44 AM

Nunca tinha visto algum bug do tipo no servidor, porém caso fosse algum " hacker " o mesmo teria limpado a sua account é muito estranho ter acontecido isso, mesmo assim sugiro a sua autoria, estar enviando um ticket para estar descobrindo se não foi roubado ou isto é apenas um bug.

Imagem
0

#9 Membro offline   LucasLeandro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 08-December 14

Postou 16 December 2014 - 09:46 AM

Bom dia!

Caro amigo,é impossível ocorrer um bug deste gênero com o server,em minha concepção creio que você compartilhou dados com alguém ou até mesmo aceitou arquivos e não está se lembrando no momento.Nossa administração deixa claro que quem faz a segurança da conta é o própio player e nesse caso ele não poderá ser responsabilizar, pois a falta de segurança foi da sua parte e não dele.Aconselho a enviar um ticket para administração, a falha sendo do servidor o mesmo estará arcando com as consequências, caso contrário nada poderá ser feito.

Abraços!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Bully_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 31-August 13

Postou 16 December 2014 - 09:50 AM

impossivel acontecer isto .
Imagem
screencast



atenciosamente: BULLY_TS
0

#11 Membro offline   Rush_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 351
  • Cadastrado: 13-July 14

Postou 16 December 2014 - 09:53 AM

Caro amigo, nós não temos esse respectivo bug no server, o senhor deve ter compartilhado sua cona com algum player, sendo assim o mesmo acabou retirando seus itens do lugar, ou sendo assim o senhor baixou algum tipo de programa que levou a perdição dos seus itens, enfim, envie um ticket para administração relatando esse respectivo caso.

Siga o tutorial abaixo de como estar enviando ticket:

Quote


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Kalil Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 475
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 16 December 2014 - 09:55 AM

Ver postUfologo, em 16 December 2014 - 08:38 AM, disse:

É praticamente impossível ocorrer um bug deste gênero com o servidor, provavelmente você compartilhou dados com terceiros ou até mesmo aceitou arquivos e não está se lembrando no momento. Nesses casos o administrador não poderá ser responsabilizar, pois a falta de segurança foi da sua parte e não da dela. No mais, envie um ticket para administração, a falha sendo do servidor o mesmo estará arcando com as consequências, caso contrário nada poderá ser feito.

Atenciosamente Kalil
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   LinkinPark Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 05-April 11

Postou 16 December 2014 - 10:00 AM

Esses dias aconteceu o mesmo comigo, tomei maior susto achando que meus items haviam sumido, porem após eu selecionar char e retornar os items estavam lá novamente.

Agora se sumiram e não voltaram provável que alguém que tinha seus dados de acesso lhe furtou!
Boa sorte na recuperação de seus items.
Atenciosamente rafaeLsh0w
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão


Imagem
O membro LinkinPark aconselha que;
- Leia ás regras e conheça a Equipe Staff
- Pesquise antes de criar um tópico
- Não faça flood,pois pode ser púnido.
0

#14 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 16 December 2014 - 10:00 AM

Neste caso o procedimento é você enviar um ticket relatando o ocorrido e perguntando oque ocorreu, caso tenha sido um furto, lamento, nada poderá ser feito referente ao assunto.
0

#15 Membro offline   -TwoMito- Ícone

  •    By ~ Maycon ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1366
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 16 December 2014 - 10:00 AM

Claro amigo esse bug é impossível de ocorrer em nosso servidor,creio que vc compartilhou seus dados,e esse ''amigo'' acabou levando seus iten's.Ou você baixo programas ilegais e o criador desse programa pode ter levados seus iten's .

Este post foi editado por -TwoMito-: 16 December 2014 - 10:00 AM

#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
1

#16 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 16 December 2014 - 10:25 AM

é impossível ocorrer um bug desse gênero no serve, se seus itens sumiram é por que você compartilho seus dado com um "amigo" e ele acabou levando seus itens !
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#17 Membro offline   Kalil Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 475
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 16 December 2014 - 10:51 AM

Ver postLinkinPark, em 16 December 2014 - 09:00 AM, disse:

Esses dias aconteceu o mesmo comigo, tomei maior susto achando que meus items haviam sumido, porem após eu selecionar char e retornar os items estavam lá novamente.

Agora se sumiram e não voltaram provável que alguém que tinha seus dados de acesso lhe furtou!
Boa sorte na recuperação de seus items.

Atenciosamente Kalil
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão


Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 16 December 2014 - 11:37 AM

Ver postUfologo, em 16 December 2014 - 08:38 AM, disse:

É praticamente impossível ocorrer um bug deste gênero com o servidor, provavelmente você compartilhou dados com terceiros ou até mesmo aceitou arquivos e não está se lembrando no momento. Nesses casos o administrador não poderá ser responsabilizar, pois a falta de segurança foi da sua parte e não da dela. No mais, envie um ticket para administração, a falha sendo do servidor o mesmo estará arcando com as consequências, caso contrário nada poderá ser feito.

Correto!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 16 December 2014 - 11:38 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)