Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a quem responde os ticket's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a quem responde os ticket's.

#1 Membro offline   JokasTM Ícone

  • Dúvidas ? Me Envie uma MP Que farei o Maximo Para lhe Ajudar :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1626
  • Cadastrado: 11-March 11

Postou 16 December 2014 - 01:08 AM

Boa noite, gostaria de saber quem fica responsavel por responder os tickets, se é a equipe toda ou só o Admin, porque eu criei um ticket dia 08/12 e me responderam dia 11/12, e disse que era pra aguardar a nova interação deles, mais ate hj nao responderam, ou seja, desde o dia 11 ate dia 16, ja se passaram 5 dias e até agora nada... eai ?

Este post foi editado por JokasTM: 16 December 2014 - 01:09 AM















0

#2 Membro offline   Syg Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 10-December 14

Postou 16 December 2014 - 01:10 AM

Não temos informação de exatamente quem é que responde os tickets, mas há rumores de quem cuida disso é o Administrador Lucas e a nossa MDG Pandora. Por favor aguarde que o ticket será respondido, caso não haja sucesso envie outra resposta ou feche e abre um novo ticket.

Atenciosamente, Syg.
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 16 December 2014 - 01:10 AM

Quando um ticket entra em análise não existe um prazo certo para ser respondido novamente, portanto o senhor terá que aguarda.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 16 December 2014 - 01:10 AM

Seu ticket entrou para a fase de analise, e quando um ticket entra para fase de analise, ele não tem um prazo X para ser respondido, apenas aguarde, pois deverá ser averiguado corretamente após isso você irá receber uma resposta concreta da nossa Administração.
0

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 16 December 2014 - 01:10 AM

Olá, ás pessoas que ficam responsáveis de responderem os tickets são nossos dois administradores e á nossa moderadora global Pandora, seu ticket provavelmente entrou em estado de análise ou seja quando os tickets entram em estado de análise os mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido, sendo assim, continue aguardando pois brevemente você terá uma interação por parte da nossa administração perante ao assunto tratado em seu ticket.
0

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 16 December 2014 - 01:11 AM

Seu ticket não foi respondido até o exato momento pois encontra-se em analise, quando um ticket está com o status analise não existe um prazo correto para ser respondido, pois é uma forma onde nosso administrador e sua equipe buscam uma resposta definitiva para o jogador que enviou o ticket ter seu problema/dúvida respondida.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 16 December 2014 - 01:11 AM

Os tickets que são abertos possuem um prazo inicial de 72 horas uteis para estarem sendo respondidos, portanto apos o mesmo entrar em estado de analise, o seu ticket passa a não ter um prazo exato para esta sendo respondido novamente, portanto você deve ficar no aguarde de uma nova resposta administrativa perante ao assunto em que esta sendo tratado no seu ticket. Os ticket's são respondidos pelo pessoal da administração, ou seja, pelos dois administradores e pela moderadora global.
0

#8 Membro offline   Fect Ícone

  • Let's Go!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 03-November 14

Postou 16 December 2014 - 01:11 AM

Quem é responsável pelos ticket é a administração, se o prazo já passou... você deve continuar no aguardo pois são muitos tickets a serem respondidos e muitas coisas a serem feitas, ser administrador não é fácil... pois o próprio nick diz "administra o jogo em geral", espero que compreenda.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 16 December 2014 - 01:12 AM

Além do nosso administrador nós não temos informações de quem está encarregado de responder a área dos ticket's,pois isso é uma informação interna de nossa administração.Referente ao ticket em si peço que aguarde pois quando é dito para você aguardar uma nova interação não existe um prazo fixo para que seja dada essa outra resposta,sendo assim continue no aguardo de uma nova interação.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 16 December 2014 - 01:16 AM

Não é a equipe toda que responde ticket's, são apenas os Administradores e talvez outro(s) membro's.. Referente ao tempo do seu ticket estar em aberto/análise, é normal, pois quando um ticket está em análise não existe um tempo estimado para receber uma nova interação, portanto continue no aguardo.
0

#11 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 16 December 2014 - 01:17 AM

Quem respondem os tickets, são a administração e a pandora a nossa moderadora global, porém alguns tickets preicisão de uma certa atenção a mais no que leva, a administração estar cuidando mais deste ticket e alguns tickets são fáceis de resolver, porém são muitos tickets diariamente, mas caso seu ticket, não tenha sido finalizado ainda, continue aguardando uma nova interação da administração com você.

Imagem
0

#12 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 16 December 2014 - 01:18 AM

Boa noite, os ticket's são respondidos por nossos Administradores (Bruno e Lucas) e à Pandora que é nossa Moderadora Global.
0

#13 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 16 December 2014 - 01:18 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)