Este post foi editado por JokasTM: 16 December 2014 - 01:09 AM
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a quem responde os ticket's.
#1
Postou 16 December 2014 - 01:08 AM
Boa noite, gostaria de saber quem fica responsavel por responder os tickets, se é a equipe toda ou só o Admin, porque eu criei um ticket dia 08/12 e me responderam dia 11/12, e disse que era pra aguardar a nova interação deles, mais ate hj nao responderam, ou seja, desde o dia 11 ate dia 16, ja se passaram 5 dias e até agora nada... eai ?
#2
Postou 16 December 2014 - 01:10 AM
Não temos informação de exatamente quem é que responde os tickets, mas há rumores de quem cuida disso é o Administrador Lucas e a nossa MDG Pandora. Por favor aguarde que o ticket será respondido, caso não haja sucesso envie outra resposta ou feche e abre um novo ticket.
Atenciosamente, Syg.
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 16 December 2014 - 01:10 AM
Seu ticket entrou para a fase de analise, e quando um ticket entra para fase de analise, ele não tem um prazo X para ser respondido, apenas aguarde, pois deverá ser averiguado corretamente após isso você irá receber uma resposta concreta da nossa Administração.
#5
Postou 16 December 2014 - 01:10 AM
Olá, ás pessoas que ficam responsáveis de responderem os tickets são nossos dois administradores e á nossa moderadora global Pandora, seu ticket provavelmente entrou em estado de análise ou seja quando os tickets entram em estado de análise os mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido, sendo assim, continue aguardando pois brevemente você terá uma interação por parte da nossa administração perante ao assunto tratado em seu ticket.
#6
Postou 16 December 2014 - 01:11 AM
Seu ticket não foi respondido até o exato momento pois encontra-se em analise, quando um ticket está com o status analise não existe um prazo correto para ser respondido, pois é uma forma onde nosso administrador e sua equipe buscam uma resposta definitiva para o jogador que enviou o ticket ter seu problema/dúvida respondida.
#7
Postou 16 December 2014 - 01:11 AM
Os tickets que são abertos possuem um prazo inicial de 72 horas uteis para estarem sendo respondidos, portanto apos o mesmo entrar em estado de analise, o seu ticket passa a não ter um prazo exato para esta sendo respondido novamente, portanto você deve ficar no aguarde de uma nova resposta administrativa perante ao assunto em que esta sendo tratado no seu ticket. Os ticket's são respondidos pelo pessoal da administração, ou seja, pelos dois administradores e pela moderadora global.
#8
Postou 16 December 2014 - 01:11 AM
Quem é responsável pelos ticket é a administração, se o prazo já passou... você deve continuar no aguardo pois são muitos tickets a serem respondidos e muitas coisas a serem feitas, ser administrador não é fácil... pois o próprio nick diz "administra o jogo em geral", espero que compreenda.
#9
Postou 16 December 2014 - 01:12 AM
Além do nosso administrador nós não temos informações de quem está encarregado de responder a área dos ticket's,pois isso é uma informação interna de nossa administração.Referente ao ticket em si peço que aguarde pois quando é dito para você aguardar uma nova interação não existe um prazo fixo para que seja dada essa outra resposta,sendo assim continue no aguardo de uma nova interação.
#10
Postou 16 December 2014 - 01:16 AM
Não é a equipe toda que responde ticket's, são apenas os Administradores e talvez outro(s) membro's.. Referente ao tempo do seu ticket estar em aberto/análise, é normal, pois quando um ticket está em análise não existe um tempo estimado para receber uma nova interação, portanto continue no aguardo.
#11
Postou 16 December 2014 - 01:17 AM
Quem respondem os tickets, são a administração e a pandora a nossa moderadora global, porém alguns tickets preicisão de uma certa atenção a mais no que leva, a administração estar cuidando mais deste ticket e alguns tickets são fáceis de resolver, porém são muitos tickets diariamente, mas caso seu ticket, não tenha sido finalizado ainda, continue aguardando uma nova interação da administração com você.
Página 1 de 1