(Respondido)Referente a reembolsar gold's. .
#3
Postou 13 December 2014 - 02:55 PM
#5
Postou 13 December 2014 - 02:55 PM
#7
Postou 13 December 2014 - 02:56 PM
#9
Postou 13 December 2014 - 02:57 PM
SQÑ
Oração do MuAway:
Admin que estais Oculto
Santificado seja o Nosso Ataque
Venha a vós com seu Chronus
Que seja feito um Bug Legal
Assim em Arena ou Lorencia
Os Gw de Cada dia nos Dai Hoje
Perdoai a vossa Nubesa
Assim como nos perdoamos a quem nos pede Itens
e Nao nos Deixei cair em Pobresa
Assim,livrai-nos do Hack,do Speed,Do KL e do C.E.
Amem
#10
Postou 13 December 2014 - 02:57 PM
Este post foi editado por Ky3LL: 13 December 2014 - 02:58 PM
#11
Postou 13 December 2014 - 02:57 PM
Este post foi editado por Coyote_-: 13 December 2014 - 02:58 PM
#14
Postou 13 December 2014 - 02:59 PM
#16
Postou 13 December 2014 - 03:02 PM
Sem sombra de dúvida, basta que venda o determinado item em algum NPC do jogo, logo após acessando ao shopping automático de Gold's, conectando-se, indo em "Minha conta", logo após "Meus pedidos" e lá procure pelo item e adquira o serial, em seguida vá ao site, conecte-se, procure na aba de usuário por "Suporte", abrir novo ticket de ajuda, escolha uma opção desejada e solicite o reembolso do item dentro de 12 horas depois da venda do item e assim aguarde, lembrando que deverá conter o serial para que a administração faça a busca do item dentro do jogo, se caso estiver constando no sistema do banco de dados a equipe não estará lhe devolvendo os saldos e ainda lhe alertará que o tal ato pode lhe custar algumas punições no jogo, portanto boa sorte.