Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a reembolsar gold's. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a reembolsar gold's. .

#1 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 13 December 2014 - 02:52 PM

Bom se eu comprar um item no shoop de golds , eu caso não queira ficar com o item posso pedir o reembolso ?
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 13 December 2014 - 02:54 PM

Olá, boa tarde!
Se o item foi comprado em até 24 horas você pode sim pedir o reembolso de seu item, sendo assim venda-o no npc e envie um ticket para o administrador com o serial do item pedindo reembolso de seus golds que ele irá devolver.

0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 13 December 2014 - 02:55 PM

Tudo indica que sim, pois como nosso administrador devolve GoldsWays, provavelmente ele irá devolver os Golds, mais o aconselhável é que você aguarde à resposta de um STAFFER se tópico, pois eles irão entrar em contato com nosso administrador e irá confirmar isso para você, mais o que tudo indica é que nosso administrador devolve sim, porém eu não posso afirmar se você terá que fazer o mesmo precedimento de vender o item no jogo em 24 horas e enviar um ticket com o serial do item e o level. Enfim, aguarde uma resposta de algum STAFFER.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 13 December 2014 - 02:55 PM

Afirmativo.
Basta você enviar ticket para a administração pedindo o reembolso para que eles possam devolver seus golds.

0

#5 Membro offline   -LooKing Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 12-December 14

Postou 13 December 2014 - 02:55 PM

Nosso Web site em Ferramentas Tem uma ferramente de reenbolso porem foi desativada entao si vc presisar do reenbolso msm devera ser tratado via ticket lembrando vc presisa ter o serial do item e si vc comprou esse item a mais de 3 dias n avera reenbolso.
ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 13 December 2014 - 02:55 PM

Se você mudar de opinião em menos de 24 horas da compra do item sim, basta vender o mesmo e pegar o serial do item, feito isso envie um ticket para a equipe.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 13 December 2014 - 02:56 PM

Sim, basta esta pegando o serial do item através do web-shopping de golds e depois esta vendendo o mesmo em algum NPC do servidor. Apos realizar esse procedimento, envie um ticket para administração com os dados do seu item comprado erradamente e solicite o reembolso do mesmo. Depois que enviar o ticket, aguarde durante um prazo de 72 horas uteis para esta recebendo uma nova interação por parte da administração referente ao assunto do seu ticket. Lembrando que no web-site só existe o histórico de compras por goldsway's, portanto como o se e golds, sera necessário esta abrindo o histórico de compras na pagina inicial do web-shopping de golds apos logar com sua conta.
0

#8 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 13 December 2014 - 02:56 PM

Sim, você pode pedir reembolso dos itens comprados no shopping de Gold's, basta você vender em um NPC em até um prazo de 24 horas após a compra e pegar o serial do item, assim enviando para administração vía ticket analisar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FlavioTGB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 13 December 2014 - 02:57 PM

Sim pode sim , Mais Tem que Ter um Tempo Determinado de 24 Horas , Basta Selecionar a Opção De Reembolso e Vender o Item no Npc no Serve.
Atenciosamente : -2irmao-
Imagem SQÑ


Imagem
Imagem


Oração do MuAway:

Admin que estais Oculto
Santificado seja o Nosso Ataque
Venha a vós com seu Chronus
Que seja feito um Bug Legal
Assim em Arena ou Lorencia
Os Gw de Cada dia nos Dai Hoje
Perdoai a vossa Nubesa
Assim como nos perdoamos a quem nos pede Itens
e Nao nos Deixei cair em Pobresa
Assim,livrai-nos do Hack,do Speed,Do KL e do C.E.
Amem
0

#10 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 13 December 2014 - 02:57 PM

Provavelmente sim,como o sistema de Gold's foi mudado e agora ele está mais valioso você poderá pedir o reembolso,porém deverá fazer de acordo com os quesitos para consegui-lo,ou seja,vender o item dentro do prazo estipulado e logo após enviar o ticket para a administração com os dados do item solicitando reembolso.

Este post foi editado por Ky3LL: 13 December 2014 - 02:58 PM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 13 December 2014 - 02:57 PM

Sim, comprando itens em quaisquer web-shoppings você poderá solicitar reembolso do tal item comprado em até 24 horas, é válido ressaltar que você deverá pegar item cujo comprou errado ou ficou insatisfeito com á compra e vender em um dos npcs existentes em nosso servidor, após vender tal item no npc vá até nosso web-shopping de Golds → conecte-se em sua conta → histórico de compras anote o serial do item cujo quer solicitar reembolso e envie um ticket para nosso administrador solicitando um reembolso do tal item, após enviar esse ticket aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket.

Este post foi editado por Coyote_-: 13 December 2014 - 02:58 PM

0

#12 Membro offline   POETA-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1428
  • Cadastrado: 10-August 14

Postou 13 December 2014 - 02:58 PM

Sim você tem um prazo de até 24 horas após a compra caso queira reembolsar basta estar efetuando um ticket pedindo o reembolso tínhamos uma ferramente em nossa web-site mas encontra-se desativada .
0

#13 Membro offline   PR0D1G10_ Ícone

  • Aquele que tenta e falha é superior ao que não tenta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 546
  • Cadastrado: 22-July 13

Postou 13 December 2014 - 02:59 PM

Sim,venda ele no npc e envie um ticket para nossa administração solicitando o reembolso.

Atenciosamente,PRODIGIO.
0

#14 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 13 December 2014 - 02:59 PM

Provávelmente sim, pois a moeda GoldsWay's é possível solicitar o reembolso, sendo assim a moeda Gold's não será diferente, pois da mesma forma que o jogador pode comprar um item errado ou algo do gênero no shopping de GoldsWay's, ele poderá comprar no de Gold's, portanto não temos certeza, pois um jogador enviou um ticket e solicitou o reembolso do item comprado no shopping de Gold's, e a equipe respondeu que não poderia, portanto apenas aguarde um membro da equipe visualizar o tópico e responder, caso for liberado solicitar o reembolso da moeda Gold's, basta você vender o item em um npc em até 24 horas úteis, pegar o serial do item e enviar o ticket para a administração e solicitar o reembolso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Jose_- Ícone

  • funkeiro
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 690
  • Cadastrado: 19-August 14

Postou 13 December 2014 - 03:00 PM

-
Antes de se completar 24 hrs que voce comprou o item voce pode mandar um ticket para administração pedindo o seu reembolso.

0

#16 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 13 December 2014 - 03:02 PM

-
Sem sombra de dúvida, basta que venda o determinado item em algum NPC do jogo, logo após acessando ao shopping automático de Gold's, conectando-se, indo em "Minha conta", logo após "Meus pedidos" e lá procure pelo item e adquira o serial, em seguida vá ao site, conecte-se, procure na aba de usuário por "Suporte", abrir novo ticket de ajuda, escolha uma opção desejada e solicite o reembolso do item dentro de 12 horas depois da venda do item e assim aguarde, lembrando que deverá conter o serial para que a administração faça a busca do item dentro do jogo, se caso estiver constando no sistema do banco de dados a equipe não estará lhe devolvendo os saldos e ainda lhe alertará que o tal ato pode lhe custar algumas punições no jogo, portanto boa sorte.
Imagem
0

#17 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 13 December 2014 - 03:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)