Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Recuperando gw's que foram gastos com novo set. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Recuperando gw's que foram gastos com novo set.

#1 Membro offline   -SKuuL- Ícone

  • Deus e mais
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 15-November 14

Postou 10 December 2014 - 09:28 PM

galera um amigo meu compro o set CHRISTIMAN no shop , ele não ta contennte como faz pra recuperar o gws

Este post foi editado por -SKuuL-: 10 December 2014 - 09:40 PM

0

#2 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 10 December 2014 - 09:28 PM

O senhor tem que pegar o serial do item e enviar um ticket para nosso administrador, lembrando isso tem o prazo de 12~~24 horas após a compra, passando esse prazo não adianta mais tentar recuperar.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 10 December 2014 - 09:29 PM

Ele deve vender o item em algum npc em até 24 horas, e depois enviar um ticket para nosso administrador informando o serial do item comprado e o level do mesmo e aguardar uma interação administrativa.

Este post foi editado por Dance: 10 December 2014 - 09:30 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 10 December 2014 - 09:30 PM

Ele deverá vender o item no NPC em um prazo de 24 horas, após pegue o serial do item e envie para administração.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 10 December 2014 - 09:30 PM

Bom, para que o mesmo possa estar recuperando os seus GoldsAway's basta estar indo ate nossa web site e então logo em seguida pegue o serial do tal item aderido em Compras, e então basta estar enviando um ticket para nossa Administração e então esteja solicitando o desejado para o mesmo, lembrando que o prazo para que os jogadores assim como você é de apenas 12 a 24 horas.
1

#6 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 10 December 2014 - 09:31 PM

Deverá estar vendendo o respetivo set no NPC e estar pegando o serial do item e estar enviando via ticket para a administração, para estar tendo o reembolso dos Goldaway's.

Imagem
0

#7 Membro offline   Hyp Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 16-November 14

Postou 10 December 2014 - 09:31 PM

Seu amigo deverá vender o set completo a um npc em um prazo de 24 horas após a compra, em seguida será necessário o mesmo enviar um ticket a administração contendo o serial da compra do item, feito os procedimentos acima resta somente aguardar.

@Edit - Correção ortográfica.

Este post foi editado por Hyp: 10 December 2014 - 09:34 PM

Atenciosamente;
Hyp - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 10 December 2014 - 09:32 PM

Basta ir até o npc vender-lo, se encaminhar ao site (www.muaway.net/site.php)entrar na conta verificar histórico de compras pegar o serial de cada parte do set e solicitar o reembolso via ticket para a Administração.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

2

#9 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 December 2014 - 09:32 PM

É possível sim o mesmo realizar a recuperação dos GoldsWay's ou Gold's, primeiramente é necessário possuir o serial do item que foi comprado, para visualizar o serial do item, é necessário que logue no painel de usuário no web site do servidor (http://www.muaway.net), em seguida clicar em 'Minhas compras' e depois em (Histórico de compras GoldsWay's) e pegar o serial do item desejado, sendo assim basta enviar um ticket para a administração e solicitar o reembolso.
Caso você queira mais informações, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba mais:
http://forum.muaway....goldsgoldsways/

Este post foi editado por Live_xP: 10 December 2014 - 09:33 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Float Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 18-November 14

Postou 10 December 2014 - 09:32 PM

-
Pegue o serial do itens, e repa-se ao administrador via ticket, relatando sobre oque simples ocorreu, apos ele responde se pode recuperar ou não, você vai fazer oque ele irá mandar um tempo eu comprei não gostei ele mandou eu vender no bar, verificou e me devolveu os Gws.
Imagem

Atenciosamente — Float
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 10 December 2014 - 09:33 PM

Olá, é recomendado que seu amigo esteja adicionando tal set no baú 01 e logo após estar encaminhando um ticket ao nosso administrador relatando esse acontecido pois nosso administrador informou que os christmas set não poderão ser negociados, dropados e nem vendidos nos npcs, sendo assim, á única forma de recuperar seus GoldsWays será enviando um ticket ao nosso administrador, é válido ressaltar que após enviar esse ticket basta aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto tratado em seu ticket.
Edit: Reformulação da resposta.

Este post foi editado por Coyote_-: 10 December 2014 - 09:42 PM

0

#12 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 10 December 2014 - 09:33 PM

Recomendo o seu amigo esta enviando um ticket para administração, pois os novos set's christmas não podem ser negociados, dropados e ate mesmo vendidos nos npc's do servidor, portanto como o procedimento de reembolso e feito apos vender o item no npc, infelizmente ficara impossibilitada seu amigo esta recuperando a quantia de moedas gastas no set, sendo assim fale com ele para esta enviando um ticket para administração solicitando uma ajuda perante ao assunto.
Edit: Reformulação da resposta.

Este post foi editado por Version_: 10 December 2014 - 09:39 PM

0

#13 Membro offline   -SKuuL- Ícone

  • Deus e mais
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 15-November 14

Postou 10 December 2014 - 09:33 PM

GALERA ELE VENDEU O SET CHRISTIMAN NO NPC AGORA ELE TEM Q MANDAR PRO ADMIN O SERIAL ?
0

#14 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 10 December 2014 - 09:34 PM

Prossiga com o tutorial de como recuperar seu goldsway's.
http://forum.muaway....goldsgoldsways/
0

#15 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 10 December 2014 - 09:35 PM

Ola, boa noite!
Para ele estar recuperando os goldsaway gastos no set christimas ele deverá vender o set todo através do npc e enviar um ticket para administração, caso não saiba achar o serial de seu item logue no website http://www.muaway.net/site.php entre com sua conta no painel de usuário - minhas compras - históricos de compras (goldsaway) e na frente do nome do item irá conter serial do item copie o mesmo e envie junto com o ticket.
#Edit
Estive lendo o tópico contendo informação do novo set e vi que ele não poderá ser vendido através do npc, sendo assim coloque o item no baú 01 e envie um ticket para administração contendo argumentos no qual não quer ficar mais com set assim o administrador irá dizer se será possivel reembolsar os goldsaway ou não pois ele comprou o item por livre espontânea vontade.

Este post foi editado por Beyaz: 10 December 2014 - 09:40 PM

0

#16 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 10 December 2014 - 09:35 PM

Ele deverá estar vendo o respectivo item no npc até 24 horas após a compra e logo em seguida deve pegar o serial do item comprado, caso não saiba estar adquirindo o serial de um item, visualize os procedimentos do tutorial logo a frente, [ http://forum.muaway....__fromsearch__1 ], após isso ele deverá estar enviando um ticket para a administração contendo o serial do item o level do mesmo e aguardar uma interação de nossa administração em relação ao assunto, caso não saiba estar enviando um ticket, acesse: [ http://forum.muaway....a-administracao ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 10 December 2014 - 09:38 PM

Bom,para realizar a recuperação de GoldsWay's é necessário que venda o item em algum NPC dentro de um prazo estipulado,porém como nosso administrador afirmou,não é possível vender o set em NPC.

Quote

orém tem um detalhe muito importante por ser itens que juntam duas categorias em um só ITEM, os mesmos NÃO PODERÃO SER NEGOCIADO VIA TRADE, não poderão ser dropado e nem poderão ser vendido em NPC, portanto o item por segurança ficará somente em sua conta, pode ser que no futuro liberemos a negociação dele, porém agora não.

Sendo assim ele deverá enviar um ticket para nossa administração informando-o da devolução,assim os dois poderão entrar em um acordo.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 10 December 2014 - 09:44 PM

Ver postStrada_xP, em 10 December 2014 - 08:28 PM, disse:

O senhor tem que pegar o serial do item e enviar um ticket para nosso administrador, lembrando isso tem o prazo de 12~~24 horas após a compra, passando esse prazo não adianta mais tentar recuperar.

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 10 December 2014 - 09:44 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)