Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas ao enviar musica para o evento away music. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas ao enviar musica para o evento away music.

#1 Membro offline   Knosos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 16-June 14

Postou 09 December 2014 - 06:16 PM

Olá ,Não estou conseguindo Mandar mensagens para o E-mail : musica@muaway.net

Está dando Erro , Quero saber oque está acontecendo e se é só eu com esse Problema
Imagem
Ainda não conheçe o meu trabalho?
Canal de MuOnline Ytb: Knosos MuOnline
Página no Facebook: Eu Jogo MuOnline


Imagem



Hierarquia MuOnline- 15 Vezes Game Master
4 Vezes Sub_Administrador.
2 Vezes Admin

[/center]
Atenciosamente: Knosos
0

#2 Membro offline   Fect Ícone

  • Let's Go!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 03-November 14

Postou 09 December 2014 - 06:17 PM

Qual erro está ocorrendo?
Aguardo.

Como não me respondeu e sem saber seu erro, eu vou lhe aconselhar a upar sua música no 4shared e estar enviando para o email musica@muaway.net e se o tal "erro" persistir, tente criar outra conta e fazer o mesmo procedimento ou até mesmo alterar de navegador.

Este post foi editado por Fect: 09 December 2014 - 06:21 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 09 December 2014 - 06:17 PM

Certifique-se que está enviando para o email correto, caso contrário tente enviar com outro e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#4 Membro offline   Noufh Ícone

  • Nicolas ✌
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1437
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 09 December 2014 - 06:19 PM

Sua autoria, deverá estar hospedando a música em algum site sugiro a você estar hospedando pelo Youtube e depois estar enviando o respetivo link no e-mail e funcionário sem problemas, caso não funcione esteja dando um retorno.

Imagem
0

#5 Membro offline   Dooug-TM Ícone

  • Minha meta é o céu , vou conquistar a lua
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1656
  • Cadastrado: 30-July 13

Postou 09 December 2014 - 06:20 PM

Certifique o e-mail que você está enviando , para melhor ajuda , me envie uma MP , que irei lhe ajudar amigo.
-
0

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 09 December 2014 - 06:21 PM

Certifique-se de você esteja realizando o procedimento correto, veja abaixo duas imagens de minha autoria lhe ensinando a enviar corretamente.
Spoiler

Aguardando resultados
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 09 December 2014 - 06:22 PM

Caso esteja com problemas em hospedagem de Musica para pode está enviando e participar do evento irei deixar abaixo um tutorial,se o erro persistir aconselho que esteja mudando de email e reenviando,para o email que foi lhe passado nas regras do evento.

E em relação a música, segue abaixo um tutorial com o site de como hospedar música :
http://forum.muaway....-no-zippyshare/


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#8 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 09 December 2014 - 06:24 PM

Acabei de enviar uma mensagem para o e-mail musica@muaway.net, e a mensagem foi enviada sem nenhum problema, portanto recomendo a você esta verificando se o link da musica encontra-se hospedada em um link encurtado, pois caso não esteja, você provavelmente não ira conseguir esta enviando sua musica de participação do evento AwaY Music. Segue o site do link encurtado do goole https://goo.gl/, apos encurta o link, basta esta mandando o mesmo pela mensagem e quando algum da administração clicar no link para esta visualizando sua participação, o link encurtado enviado por você ira abrir no link onde sua musica foi hospedada.
0

#9 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 09 December 2014 - 06:24 PM

Olá, boa tarde!
Você não está conseguindo enviar um e-mail para administrador contendo o link de sua participação pois você deverá em curtar o link do 4shared, caso não saiba em curtar seu link acesse o respectivo site: https://goo.gl/ cole seu link e de enter a seguir irá aparecer o novo link pressione ctrl+c e vá até o e-mail e utilize o atalho para colar ctrl+v, veja abaixo uma imagem ilustrada de como fazer o procedimento de em curtar seu link, em vermelho onde você deverá colar o link de sua participação no evento e em azul o novo link para poder enviar no e-mail.

Imagem

0

#10 Membro offline   FromHawaiiOFICIAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 09-December 14

Postou 09 December 2014 - 06:26 PM

Tente estar enviando com outro e-mail.
0

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 09 December 2014 - 06:42 PM

Nosso sistema de enviar mensagem para o respectivo e-mail do evento AwaY Music encontra-se em perfeitas condições, sendo assim é provável que você não esteja conseguindo enviar sua mensagem pelo fato do link de sua música não estar encurtando e com isso é aconselhável que esteja encurtando o mesmo, visualize o site logo abaixo cujo estará disponibilizando que o senhor realize o encurtamento de sua música com êxito, [ https://goo.gl/ ], após encurtar o seu link, basta estar enviando a mensagem normalmente, pois é provável que sua mensagem será enviada com êxito, caso realize todos esses procedimentos mesmo assim o erro persista é recomendável que você esteja trocando de navegador para ver se o tal problema é solucionado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 09 December 2014 - 10:35 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)