Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ OFF TOPIC ] - Discutindo sobre a realização dos eventinhos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ OFF TOPIC ] - Discutindo sobre a realização dos eventinhos.

#1 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 December 2014 - 01:25 PM

Salve galera,
Hoje eu estou abrindo um tópico para saber se os senhores aprovam tal sugestão dada por mim...
Eu estava observando que em todos os dias que eu faço eventinhos no servidor, faço 100, sendo 50 com SM"s liberados e 50 sem SM's... Pois bem, eu estava pensando em realizar o eventinho normal, mas de uma certeza forma...
Digamos que será anunciado no global normalmente um evento O Corajoso em uma determinada city... E quando eu anunciar o wins, iria printar o evento e iria cancelar o trade do ganhador, dando chance para um novo ganhador neste mesmo eventinho.
Lucas, me explica em detalhes por favor?
Pois bem, eu anuncio assim :

$ Corajoso - Noria 2 - 1 Chaos
Fulano deu trade e colocou a chaos no trade, logo eu anuncio o wins, tiro a print e cancelo o trade do mesmo. Dai, outro membro da trade e da a mesma coisa e anuncio outro winner.
Este tipo de coisa poderia dar chance para duas pessoas ganharem um mesmo eventinho no mesmo local.
Isso pode ser feito no evento, O Corajoso, Caça ao tesouro e Quiz. Pega o GM e Esconde Esconde não da para fazer, porque Pega o GM você corre e uma pessoa da trade e ganha, mas não da para continuar a trajetória, pois outro irá dar trade na mesma hora, e no esconde esconde outra pessoa pode estar atrás dele já de tocaia para ganhar também, ou até mesmo o ganhador que achou primeiro pode anunciar no /post ou no whisper... Ou até mesmo em conf que o GM está na coordenada tal de tal city, ai ficaria muito feio.
Em foco, eu iria realizar mais do que o estipulado por mim, e muitos jogadores poderão ter a chance de ganhar aquele determinado eventinho que aquele jogador costuma ganhar sempre toda a hora não é mesmo?
Então, pensem com cautela, deixem críticas, duvidas ou apoiem a sugestão... Pois além de responder vocês, eu penso na diversão de vocês, mas antes penso na opinião de vocês perante a minha sugestão. :)

Obs : Este eventinho pode ter ganhadores ilimitados, ou seja... Não só 2, mas 3, 4, ou até mesmo 5 ganhadores em um mesmo local realizado aquele determinado eventinho. Abraços!
Obs² : Não poderá ter o mesmo ganhador naquele determinado eventinho, pois se ganhou já uma vez, aguarde outro eventinho o corajoso/caça para ganhar novamente.




LoveDance : Como eu disse no tópico... seriam 2 winners em um eventinho, ou seja... Eu iria cadastrar mais eventos e tecnicamente iria ter mais eventos deste porte. Sobre este detalhe de programas maliciosos, o senhor tem que entender também que infelizmente jogadores irão usar até mesmo se tiver um winner. Eu to tentando aumentar as chances de probabilidade de um jogador que não usa ganhar para 65%, e não diminuir, entenda isso.

FR0M : Com eu disse, não terá Pega GM com 2 vencedores, leia atentamente o tópico.

LOstzinHO_ : Como eu disse para o Love, não, eu iria a mesma quantidade... ou seja, 10 em cada modalidade de eventinho.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


4

#2 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 05 December 2014 - 01:29 PM

Concordo acho que seria bom , pórem lucas você beneficiaria aqueles que utilizam programas ilegais .. Como assim -LoveDance ? todos sabemos que o dijir existe hide , que faz com que todos os player sumam da sua tela e só fique o game master , então seria como você fizesse o corajoso normal só que no move .


Edit pra mas uma perguntinha : Dessa forma diminuiria a quantidade de evento ? Ou contaria como um apenas apesar de terem 2 winners ?

Este post foi editado por -LoveDanceB-D-P-2: 05 December 2014 - 01:35 PM

[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 05 December 2014 - 01:31 PM

Olá Lucas_GM, boa tarde!
A sugestão de evento em dupla parte é muito boa, porém poderia causar diversas reclamações de membros, pois sempre tem aqueles que utiliza programa malicioso para se beneficiar em evento, podendo dar o famoso trace em cima de você tirando oportunidade de outros membros ganharem sem falar do outro programa malicioso que retira todos os outros membros em sua volta e só mostra você dando 90% de chance para eles ganharem, sendo assim acho que atualmente não seria uma boa ser realizado devido o fluxo de programas maliciosos, ou seja futuramente quando tivermos livre de hackers poderá ser muito bem vindo esse novo sistema de evento pois irá ter mais competição entre os membros.

0

#4 Membro offline   FR0MHAWAII Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 20-November 14

Postou 05 December 2014 - 01:31 PM

Eu acho que ficaria bagunçado em alguns eventos, por exemplo: PEGA-GM, se você cancelar não vai poder andar e assim outros jogadores que estão praticamente "dentro do seu char" iriam dar trades e assim ficaria fácil, até porque como muitos sabem o servidor ainda não removeu certo programas nos quais possibilitam aos jogadores a façanha de se locomover diretamente aonde está localizado o game-master, com isso os jogadores que são consideravelmente 'puros' perderiam vantagens, isso ocorreria também no CORAJOSO. O evento mais recomendável para ser aplicado este modo é o CAÇA AO TESOURO que é um evento que você tem como ver o jogador se locomovendo até você (realizador do evento).

Quanto ao evento do gênero QUIZ eu acho que é uma tradição revelar apenas 1 vencedor a cada evento. Fica ao seu critério né...

Meu voto é contra.




RESPONDENDO AO INCREMENTO DO LUCAS_GM


Mesmo assim, você é GAME-MASTER e todos os dias praticamente ao realizar eventos é possível visualizar alguém "pulando paredes em dungeon" ou até mesmo aparecendo na sua frente do nada... Acho que com a sua experiência tanto de jogador como de _GM é possível saber que hoje em dia se você passar uma semana sem suspender nenhum jogador por esses e outros motivos é um milagre, portanto eu ainda continuo contra esse método. Mesmo que não seja realizado o PEGA-GM.. O "problema" não é nesse evento e sim no CORAJOSO ("principal problema"). Você já deve ter visto alguns vídeos de jogadores exibindo o uso desse programa em algum lugar, teve um que eu visualizei que é possível fazer com que na tela do jogador apareça somente o GAME-MASTER fazendo com que eventos desse gênero fique totalmente fácil e ainda mais parado dessa forma com que você quer fazer.

Mas como assim FromHawaii?

Esse programa facilita ao jogador enviar trades quando o GAME-MASTER está parado ou no move de alguma cidade, portanto eu continuo sendo contra.

Este post foi editado por FR0MHAWAII: 05 December 2014 - 01:46 PM

0

#5 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 05 December 2014 - 01:37 PM

Eu acho que seria um legal da oportunidade de outros jogadores estarem ganhando o mesmo evento mesmo que houver um vencedor principal, pois assim não seria algo de desvantagem entre classes ou ate mesmo como muitos dizem, jogadores que ficam em uma certa coordenada para ter facilidade em chegar em tal mapa e coordenada anunciada pelo realizador do evento. Também acho quer seria uma forma de outros jogadores estarem tendo um incentivo para esta participando dos eventinhos de pequeno porte no servidor, pois existem muitos jogadores iniciantes que não tem possuem uma certa agilidade ou habilidade nos eventos do servidor, sendo assim colocando uma nova forma de ser realizado os eventos (O Corajoso, Caça ao Tesouro e Quiz) , seria uma forma de esta estimulando esses jogadores iniciantes a estarem participando dos eventos é ate mesmo dando a oportunidade deles estarem quando eventos nessas categorias citadas acima, portanto na minha opinião concordo em ser feito essa mudança nos eventinhos de pequeno porte.
0

#6 Membro offline   LOstzinHO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 970
  • Cadastrado: 10-September 10

Postou 05 December 2014 - 01:38 PM

Concordo com você, sugestão tem seus pontos viáveis, mas como o LoveDance disse... tem um programa malicioso que o mesmo tem um comando que se chama hide, esconde todos os players e só fica o game master na tela, esse programa já é famoso desde muito tempo no servidor, assim você iria beneficiar esses indivíduos que utilizam o mesmo, A quantidade de eventos iria diminuir? ou você ia fazer "100" mas na verdade fez "200"?


Sugestão viável somente para o evento do gênero QUIZ, para os demais eventos nem rola fazer isso, vai fica dando eventos de graça para jogadores que usufruem de programinha maliciosos.

Este post foi editado por LOstzinHO_: 05 December 2014 - 01:51 PM

Imagem
Imagem
-
Imagem
-


me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway....104781-hashtag/


1

#7 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 05 December 2014 - 01:45 PM

De fato sua sugestão é muito boa Lucas e em minha concepção deveria sim ser posta em vigor dentro do server, até mesmo porque assim poderia estar dando chance para mais membros ganhar o respectivo evento, sem falar que muitas vez um membro fica em segunda e é muito chato isso, e com uma implantação desse gênero esse membro poderia estar sendo o ganhador também e deixaria esse respectivo membro muito alegre, e em minha opinião essa sugestão estaria trazendo benefícios para nós jogadores e para os game master, pois seria mais rápido a realização dos eventinhos e é provável que seria mais legal para nós jogadores e daria mais chance para o tal player ganhar o evento, entre outras coisas, porém só tem uma coisa que acho ruim que é no corajoso, pois como todos sabemos existe muitos players cujo estão usufruindo de programa ilegais e com esses programas podem estar retirando todos os outros players da tela e ficar somente ele e o game master e com isso dando uma grande chance para ele ser o vencedor ou até mesmo utilizar o trace e com isso é bem provável que em corajoso no segundo trade um player com programas ilegais estaria ganhando, em meu ponto de vista só isso é ruim, pois os demais eventos seriam realizado normalmente e iria trazer mais diversão e chances para nós jogadores e como o senhor mesmo citou que no esconde esconde e pega-gm são os únicos que acha que não seria tão bom estar realizado, concordo com você, pois é bem provável que em esconde-esconde algum membro estaria informando para seu colega ou até mesmo no post em qual coordenada o game master se encontra e em pega-gm os players não deixaria nem o senhor sair andando para assim conseguir correr e os players lhe pegarem, pois ficariam dando trade sem parar, resumindo sua sugestão é muito boa e deve ser posta em vigor o mais rápido possível em nosso server.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#8 Membro offline   -iPOP-BR- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 05-October 14

Postou 05 December 2014 - 01:50 PM

A melhor maneira de sabe se vai da certo e voce faze nesse exato momento rss
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1177
  • Cadastrado: 29-April 14

Postou 05 December 2014 - 01:52 PM

Sugestão inviável pelo simples fato de membros que usam programas maliciosos se beneficiarem com isso.
Tipo tem programa à qual você anuncia uma determinada city que você tá, e automaticamente move sozinho e só aparece você na tela do jogador usufruidor de hack's, então provavelmente ele iria ganhar sempre, pois ia conseguir dar trade sem ninguém está em cima atrapalhando.
Isso seria total vantagem para os player's usufruidores de hack e desvantagem para player's que não usufruem hack, enfim.

0

#10 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 December 2014 - 01:58 PM

Em resumo galera, os pontos da minha sugestão é realmente viável, pois isso poderá ser executado quando estes programas maliciosos saírem do servidor.
Tópico fechado e enviado para a área interna!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)