Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre lag's e travadas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre lag's e travadas. me ajudem

#1 Membro offline   -Space-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 215
  • Cadastrado: 15-May 11

Postou 01 December 2014 - 08:04 AM

Bom Dia Pessoal Estou Aki Para Fazer uma pergunta eu gostaria de saber pq meu muaway demora abrir um minuto e meio e Quando Eu Do Movo em Algumas City Da Uma Travada de 5 segundos depois vai Minha Net é Boa Creio Que Não é a Net Executo o Mu em 800x600 modo Janela acho melhor pra min Alguem Poderia Me Ajudar Se For Possivel :(
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Netto_- Ícone

  • Suporte 2014
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 11-June 14

Postou 01 December 2014 - 08:09 AM

Bom esses tipos de problemas quando seu mu trava ou está demorando a ser mover de uma city para outra, bem provável que seja sua conexão de rede que deve está passando por instabilidade, ocasionando esse transtorno aconselho você está verificando-a sua internet, isso também vai de sua máquina, esteja visualizando o tutorial que irei lhe disponibilizar de como sua autoria está evitando leg, segue: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Poste o resultado.
;)
0

#3 Membro offline   POETA-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1428
  • Cadastrado: 10-August 14

Postou 01 December 2014 - 08:20 AM

Esse problema pode estar ocorrendo , pelo fato de sua máquina ou até mesmo sua internet estar passando por uma instabilidade, esteja também visualizando seus drives de sua maquina vendo se estão todos instalados corretamente esteja também vendo em nossa web-site se sua maquina é compatível com o game :

Para mais informações confira abaixo:

http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
0

#4 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 01 December 2014 - 08:22 AM

Como o senhor informou que sua internet é boa é provável que não seja problema relacionada com a mesma, sendo assim aconselho que o senhor esteja realizando os procedimentos do tutorial a frente, [ http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ ], pois com esse tutorial talvez o senhor poderá solucionar o seu problema, no mais também aconselho que você esteja pressionando as teclas CTRL+ALT+DELETE ao pressionar estará abrindo o gerenciador de tarefa e com isso você deverá clicar na aba Processo, logo em seguida clique em muaway.exe com o botão direito de seu mause e clique em Definir prioridade e por fim coloque em Normal, pois ao realizar esses procedimentos tenho certeza que estará lhe ajudando em relação a essas travadas, lembrando que esses procedimentos devem estar sendo realizado com o muaway aberto. Isso também pode estar ocorrendo pelo fato de quando você está online no muaway e deseja mover, entre outras coisas você está com muitas paginas abertas na internet e com isso prejudicando sua jogabilidade, sendo assim aconselho que deixe todas as paginas fechadas para assim poder estar movendo com rapidez e sem travamentos e fazer que o game também esteja abrindo mais rápido. Se efetuar todos esses procedimentos mesmo assim não traga um resultado bom é provável que isso seja por sua máquina não obter os requisitos necessário para o seu game rodar normalmente, até mesmo porque quando o server demora para entrar é porque seu processador é ruim e com isso ocasionando a demora, sendo assim é aconselhável que o senhor esteja inserindo umas peças boas em sua máquina, como um processador, placa de vídeo, memoria, entre outras coisas, pois inserindo essas peças e elas sendo de qualidade pode ter certeza que o senhor obterá uma ótima jogabilidade e sem problema algum referente a demora e travamentos. Visualize logo abaixo os requisitos necessário para você poder estar jogando o muaway em ótimas condições.
Spoiler

Este post foi editado por Hava_: 01 December 2014 - 08:25 AM

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 01 December 2014 - 08:26 AM

Isso pode estar correlacionado aos seus drivers, se os mesmos estiverem desatualizados ou não instalados pode ocorrer alguns lag's deste gênero, portanto sugiro que utilize o Slim Drivers para fazer este processo de instalação em sua maquina, para usa-lo é bem simples, basta seguir o tutorial: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
No mais esteja acessando como ameninar o lag de seu jogo: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Obs: Se o seu computador não é muito bom para jogos sugiro que feche todos os programas e sites abertos, pois irá ajudar bastante na sua jogabilidade sem travadas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 01 December 2014 - 08:26 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)