Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre ser prejudicado em um evento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre ser prejudicado em um evento. mata-mata bolao

#1 Membro offline   feelipe_pk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 12-September 12

Postou 18 November 2014 - 09:38 PM

Ola Minha denúncia e sobre o mata-mata bolão que éo Zeus_MD feiz nessa noite estou denunciando Zeus_MD Por ele rouba um mata-mata pro amiguinho dele sendo que tava 2x1 pra mim ai eu matei o amiguinho dele fiquei 3x1 ai ele falo que o mu tinha travado sendo que tava metendo uma Miguel depois começo falando que tomo DC sendo que ele relogava apenas então pra um muleke ser MD tem que ter pelo menos uma NET boa pelo jeito a NET dele devenser discada pra um MD lerdao que nem sabe fazer um mata-mata ? E pra min mlk que ocupa cargo de md ou GM e começa rouba pros amiguinhos deles praque ter na Equipe um ladrão ? Pensse Bem Admin anterior de estraga o Muaway colocando esse Ladrão na Equipe isso só prejudica o Mu away isso vai desanimando os Player De Joga Muaway como muitos estão parando pro MD ou GM Sempre esta roubando!
0

#2 Membro offline   Square_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 18-November 14

Postou 18 November 2014 - 09:43 PM

O assunto pode ser de outro gênero, ou seja, não de roubar, e sim, se um erro foi cometido na realização do determinado evento citado por sua pessoa, de fato é porque o Zeus_MD ainda está se adaptando ao cargo, portanto compreenda que ele não lhe prejudicou de próposito, isto caso seja verdade oque você relatou.
0

#3 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 18 November 2014 - 09:48 PM

Erros acontecem se ele cometeu algum erro você deve tratar diretamente com o Zeus e não por tópico ainda mais em área errada.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
1

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 18 November 2014 - 09:50 PM

-
Boa noite jogador, infelizmente sua revolta é normal, eu também acho que ficaria, pois é ruim perder desta forma, infelizmente eu realmente tomei um disconect quando estava 2x1 para você e voltei, avisei você o que tinha ocorrido e a luta voltou, você perdeu os rounds seguintes e perdeu o evento. Em relação a minha internet eu tenho uma internet de 15 Megas porém a mesma esta com instabilidades conforme dito pela central, porém mesmo assim não quis deixar os jogadores na mão que queriam eventos e me pediram por MP. Constatar erros passados por minha parte não condiz no presente pois se voltei para tal cargo é por que a administração sabe da minha índole e felizmente eu realizo todos meus eventos, trocas tudo de uma forma justo, eu sei que pode ter dado errado com você o evento, eu sinto muito, minha intenção nunca foi lhe prejudicar. Grande abraços.


Imagem
Imagem


1

#5 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 18 November 2014 - 09:50 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)