Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado a tela - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado a tela

#1 Membro offline   Hardy_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 10 November 2014 - 10:31 AM

Eu tento entrar no mu só que quando clico em jogar não sai dessa tela

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Hardy_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Nikolas_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 451
  • Cadastrado: 10-June 14

Postou 10 November 2014 - 10:32 AM

Receio ou que seja sua internet , ou peço que esteja reeinstalando o game denovo !
Imagem




Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 10 November 2014 - 10:33 AM

Realize o procedimento de desinstalação do cliente(MuAwaY), e logo em seguida esteja instalando novamente, pois creio que esteja problema irá se sanar por completo, e você poderá logar em nosso servidor normalmente.

Ver postHardy_xP, em 10 November 2014 - 09:35 AM, disse:

Ver postVing_, em 10 November 2014 - 10:33 AM, disse:

Realize o procedimento de desinstalação do cliente(MuAwaY), e logo em seguida esteja instalando novamente, pois creio que esteja problema irá se sanar por completo, e você poderá logar em nosso servidor normalmente.

Já desinstalei e instalei ficou a mesma coisa.
Realize da maneira correta, pois alguns arquivos podem estar corrompidos, após deletar o MuAwaY do painel de controle faça o download do CCLEANER e faça uma limpeza por completo do sistema e do registro para deletar todos os arquivos restantes que são ocultos e não podemos deletar manualmente, após a limpeza do sistema, faça o download do cliente do MuAwaY novamente com o anti-vírus desinstalado, pois há possibilidades do anti-vírus estar deletando algum arquivo do download. Caso não tenha êxito no sanamento do problema, esteja abrindo um ticket para nossa administração e relate este problema para que nosso administrador esteja lhe disponibilizando procedimentos mais concretas para que você sane seu problema por completo.

Este post foi editado por Ving_: 10 November 2014 - 10:41 AM

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 November 2014 - 10:35 AM

Reinicie o seu computador e tente executar o game novamente, caso o problema persista, desativa o seu anti-vírus, é bem provável que o mesmo esteja bloqueando a abertura do launche. Mas antes, remova o game por completo do seu computador e consequentemente, efetue o download do cliente atualizado em nosso web-site. Realize também uma limpeza em seu computador pelo programa "Ccleaner", caso não tenha-o instalado em seu computador, clique sobre o link que irei lhe disponibilizar a seguir e seja automaticamente redirecionado para o site que fornece o link direto de download do mesmo: http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm. Realizando os programas acima provavelmente irá sanar o seu problema. Após a realização dos procedimentos, poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hardy_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 18-April 14

Postou 10 November 2014 - 10:35 AM

Ver postVing_, em 10 November 2014 - 10:33 AM, disse:

Realize o procedimento de desinstalação do cliente(MuAwaY), e logo em seguida esteja instalando novamente, pois creio que esteja problema irá se sanar por completo, e você poderá logar em nosso servidor normalmente.

Já desinstalei e instalei ficou a mesma coisa.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Hardy_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   Stromae Ícone

  • zz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 09-April 10

Postou 10 November 2014 - 10:37 AM

Atualize seu driver de vídeo e tente novamente,caso não saiba,siga esse tutorial.
http://forum.muaway....o-no-windows-7/


Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem


0

#7 Membro offline   Ollkaida Ícone

  • Não Gostou , Faz Melhor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 535
  • Cadastrado: 16-July 13

Postou 10 November 2014 - 10:37 AM

tente reniciar o PC
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
0

#8 Membro offline   _Storn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 10 November 2014 - 10:39 AM

Creio que o problema está relacionado ao modo de execução do game. Aconselho que execute o mesmo em modo administrador, para ativar este modo você deverá clicar com o botão direito do cursor de seu mouse sobre o ícone do MuAwaY, e clicar na opção "Propriedades", depois clique na opção compatibilidade, e dentro desta aba você encontrará várias opções, a ultima será a opção "Executar este programa como administrador", selecione a mesma e clique em aplicar. Para obter mais informações, visualize o tutorial: ( http://forum.muaway....dor-windows-07/ ). Se caso o problema persista, aconselho que esteja removendo a compatibilidade do game. Para aprender a remove-la clique aqui. Também aconselho que realize a ré-instalação do game em seu computador. De fato para efetua-la você deverá remover o muaway completamente de seu computador (para aprender a remove-lo clique aqui ), e efetuando o download e a instalação de maneira correta ( para aprender clique aqui ).
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
_Storn - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   _Senhor Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 06-October 14

Postou 10 November 2014 - 10:40 AM

-
Bom, vou te aconselhar você reiniciar sua maquina é logar novamente, nunca vi esse tipo de bug com nenhuma pessoa, se isso não der certo você reiniciando sua maquina, tenta corrigir todos os erros da sua maquina, ou mesmo manda sua maquina para algum profissional para formata é atualizar todos os seus drivers's.
#Correção da palavra.

Este post foi editado por _Senhor: 10 November 2014 - 10:41 AM

0

#10 Membro offline   Sr-TuBaiNa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 522
  • Cadastrado: 04-February 14

Postou 10 November 2014 - 10:40 AM

isso ocorre por varias instâncias do game estar aberta!
se você olha no canto direito da tua tela, você pode ver que contém varios icones do muaway!
o que te aconselho a fazer é tirar o game do modo janela, e fazer o logoff, ou até mesmo reiniciar a sua máquina!
caso contrário o problema irá persistir, ou se não optar por fazer logoff, abra o gerenciador de tarefas, e finalize os processos relacionados ao muaway!

Este post foi editado por Sr-TuBaiNa: 10 November 2014 - 10:44 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Jonatha_xP Ícone

  • High Testo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 614
  • Cadastrado: 12-December 13

Postou 10 November 2014 - 10:41 AM

Se mesmo com a reinstalação do jogo seu problema não foi sanado, verifique se sua máquina possui os requisitos mínimos para rodar tranquilamente o jogo.
Imagem

Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.


Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."
0

#12 Membro offline   Hunter_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 09-November 14

Postou 10 November 2014 - 10:42 AM

Aconselho você desativar o modo de compatibilidade do MuAway, selecionei um pequeno tutorial do membro Stronda que talvez possa te ajudar em sua problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#13 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 10 November 2014 - 10:49 AM

Este Problema esta ocorrendo pelo motivo que seu game esta se executando da maneira incorreta, Para resolver este problema a forma mais eficaz é estar desinstalando o game e instalando novamente, Por que?, por que seu game mudou as configurações ele se torno de um modo padrão para um modo personalizado assim prejudicando na inicialização do game, Faça o que lhe recomendei que seu problema será resolvido com exito.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 10 November 2014 - 10:52 AM

Este erro pode ocorrer devido a compatibilidade ou falta de drivers e arquivos em seu computador saiba como sanar todos os problemas facilmente :

* Removendo compatibilidade : Clique aqui
* Executando em Modo Admin : Clique aqui
* Tutorial atualizando Driver : Clique aqui
* Veja abaixo uma imagem com arquivos correção gráfica :
Imagem

Vale ressaltar que se todos os atos não sanar seu problema, altere a resolução do seu Mu Away para uma tentativa de solucionar saiba como : Clique aqui

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#15 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 10 November 2014 - 10:52 AM

Olá, bom dia!
O problema ocorre pois a pasta do MuAwaY está com algum arquivo corrompido no qual não consegue fazer com que o servidor execute, sendo assim vá até meu computador → disco local(c:) → arquivos de programas e delete a pasta MuAwaY, após feito isso basta fazer a reinstalação do servidor com um cliente atualizado disponível para download no web-site que seu problema será sanado.
Observação: como vi em sua barra de tarefas na screen shot disponível ao lado de seu horário você está tentando executar diversos muaway ao mesmo tempo, ou seja ouve algum bug, no entanto pressione CTRL+ALT+DEL vá até a aba processos procure por muaway.exe e finalize-os ou se preferir reinicie seu computador que o problema será enfim sanado.

0

#16 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 10 November 2014 - 10:59 AM

-
Desinstale o game por complet da sua máquina utilizando o programa CCleaner http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm . O programa que você irá utilizar para á remoção ele também remove todos os erros constantes que ocorrem todos os dias em seu computador, os chamados erros do regedit. Após á remoção por completa do servidor você irá remover os erros como dito por mim e instalar novamente o jogo, se nada disso que eu lhe passei sanar o problema o mais correto é solicitar uma resposta administrativa vía ticket com nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#17 Membro offline   LuisEduardo_ Ícone

  • Lenda viva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 903
  • Cadastrado: 24-December 13

Postou 10 November 2014 - 11:02 AM

Pode ser que seus drivers estejam desatualizados , ou tente colocar em ''executar como administrador'' caso não consiga reinstale totalmente o Mu de seu pc , e se caso não de certo , procure um tecnito especializado.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   HappyGhost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1168
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 10 November 2014 - 11:04 AM

-Bom dia, Primeiramente meu Amigo aconselho ao Esta reiniciando o Seu computador, caso contrario o Senhor deve esta, denistalando o Seu Muaway do seu Computador é instalando normalmente para que possa esta funçionando normalmente.

Esteja Tbem atualizando seus Driver's pode até ser problemas com Relação sobre isso.


http://forum.muaway....o-no-windows-7/
1

#19 Membro offline   Project_ Ícone

  • Pessimismo leva á fraqueza, otimismo ao poder.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 10 November 2014 - 11:08 AM

Se não é sua conexão nem a forma que instalou, entre em contato com nossos membro da STAFF cuja estará passando ao Administrador e averiguando o que pode estar ocorrendo.

Este post foi editado por Project_: 10 November 2014 - 11:21 AM

Foco, força e fé.




Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   XoraBoy_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 04-November 14

Postou 10 November 2014 - 11:24 AM

Bom Dia!

Caro amigo,creio que você está iniciando o game de maneira incorreta ou seja abrindo vários launcher de uma vez só,um dos processos mais utilizados para a resolução do seu problema,é o reiniciar de sua máquina ou até mesmo está utilizando tutoriais para remover o game por completo de sua máquina e instalar novamente para que seu problema seja resolvido com exito.

ImagemImagem

Atenciosamente : XoraBoy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)