(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado a tela
#3
Postou 10 November 2014 - 10:33 AM
Hardy_xP, em 10 November 2014 - 09:35 AM, disse:
Ving_, em 10 November 2014 - 10:33 AM, disse:
Já desinstalei e instalei ficou a mesma coisa.
Este post foi editado por Ving_: 10 November 2014 - 10:41 AM
#4
Postou 10 November 2014 - 10:35 AM
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 10 November 2014 - 10:35 AM
Ving_, em 10 November 2014 - 10:33 AM, disse:
Já desinstalei e instalei ficou a mesma coisa.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#6
Postou 10 November 2014 - 10:37 AM
http://forum.muaway....o-no-windows-7/
Open your mind ~°
#8
Postou 10 November 2014 - 10:39 AM
Atenciosamente,
_Storn - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
#9
Postou 10 November 2014 - 10:40 AM
Bom, vou te aconselhar você reiniciar sua maquina é logar novamente, nunca vi esse tipo de bug com nenhuma pessoa, se isso não der certo você reiniciando sua maquina, tenta corrigir todos os erros da sua maquina, ou mesmo manda sua maquina para algum profissional para formata é atualizar todos os seus drivers's.
#Correção da palavra.
Este post foi editado por _Senhor: 10 November 2014 - 10:41 AM
#10
Postou 10 November 2014 - 10:40 AM
se você olha no canto direito da tua tela, você pode ver que contém varios icones do muaway!
o que te aconselho a fazer é tirar o game do modo janela, e fazer o logoff, ou até mesmo reiniciar a sua máquina!
caso contrário o problema irá persistir, ou se não optar por fazer logoff, abra o gerenciador de tarefas, e finalize os processos relacionados ao muaway!
Este post foi editado por Sr-TuBaiNa: 10 November 2014 - 10:44 AM
#11
Postou 10 November 2014 - 10:41 AM
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.
E vai te deixar lá, sozinho."
#12
Postou 10 November 2014 - 10:42 AM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#13
Postou 10 November 2014 - 10:49 AM
#14
Postou 10 November 2014 - 10:52 AM
* Removendo compatibilidade : Clique aqui
* Executando em Modo Admin : Clique aqui
* Tutorial atualizando Driver : Clique aqui
* Veja abaixo uma imagem com arquivos correção gráfica :
Vale ressaltar que se todos os atos não sanar seu problema, altere a resolução do seu Mu Away para uma tentativa de solucionar saiba como : Clique aqui
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo
#15
Postou 10 November 2014 - 10:52 AM
O problema ocorre pois a pasta do MuAwaY está com algum arquivo corrompido no qual não consegue fazer com que o servidor execute, sendo assim vá até meu computador → disco local(c:) → arquivos de programas e delete a pasta MuAwaY, após feito isso basta fazer a reinstalação do servidor com um cliente atualizado disponível para download no web-site que seu problema será sanado.
Observação: como vi em sua barra de tarefas na screen shot disponível ao lado de seu horário você está tentando executar diversos muaway ao mesmo tempo, ou seja ouve algum bug, no entanto pressione CTRL+ALT+DEL vá até a aba processos procure por muaway.exe e finalize-os ou se preferir reinicie seu computador que o problema será enfim sanado.
#16
Postou 10 November 2014 - 10:59 AM
Desinstale o game por complet da sua máquina utilizando o programa CCleaner http://www.baixaki.c...ad/ccleaner.htm . O programa que você irá utilizar para á remoção ele também remove todos os erros constantes que ocorrem todos os dias em seu computador, os chamados erros do regedit. Após á remoção por completa do servidor você irá remover os erros como dito por mim e instalar novamente o jogo, se nada disso que eu lhe passei sanar o problema o mais correto é solicitar uma resposta administrativa vía ticket com nosso administrador.
#18
Postou 10 November 2014 - 11:04 AM
Esteja Tbem atualizando seus Driver's pode até ser problemas com Relação sobre isso.
http://forum.muaway....o-no-windows-7/
#19
Postou 10 November 2014 - 11:08 AM
Este post foi editado por Project_: 10 November 2014 - 11:21 AM
#20
Postou 10 November 2014 - 11:24 AM
Caro amigo,creio que você está iniciando o game de maneira incorreta ou seja abrindo vários launcher de uma vez só,um dos processos mais utilizados para a resolução do seu problema,é o reiniciar de sua máquina ou até mesmo está utilizando tutoriais para remover o game por completo de sua máquina e instalar novamente para que seu problema seja resolvido com exito.
Atenciosamente : XoraBoy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!