Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) É necessário aderir o login no campo de nome no boleto bancário? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) É necessário aderir o login no campo de nome no boleto bancário?

#1 Membro offline   SkyLinkin Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 09 November 2014 - 03:15 AM

Boa madrugada galera, beleza? entao pessoal estou aqui gerando um boleto e nao lembro mais se é necessario colocar o nome no caso do meu login no campo "seu nome completo" seria o login da minha conta do MU ou o que galera?
Imagem
0

#2 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 09 November 2014 - 03:16 AM

-
É preciso seu nome completo, e não o login de sua conta.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   LOstzinHO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 970
  • Cadastrado: 10-September 10

Postou 09 November 2014 - 03:16 AM

Apenas o seu nome completo e não o seu login!

Imagem
Imagem
-
Imagem
-


me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway....104781-hashtag/


0

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 09 November 2014 - 03:16 AM

-
Apenas seu nome completo e não o seu login do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 09 November 2014 - 03:17 AM

Você ira colocar seu nome completo, e não seu loguin.
Em caso de dúvidas.
http://forum.muaway....oleto-bancario/

Quote

Beleza mas tipo, quando eu efetuar o pagamento do boleto será necessario eu confirmar algo com a adm?

Negativo, assim que você efetuar o pagamento do boleto, você só deverá aguardar o prazo de 72 horas para ser confirmado seu depósito e após isso o prazo de 48 horas para creditar as bonificações, lembrando que pode chegar antes, as horas são contabilizadas somente úteis, exceto finais de semanas e feriados.

Este post foi editado por HG_-: 09 November 2014 - 03:33 AM

1

#6 Membro offline   SkyLinkin Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 09 November 2014 - 03:17 AM

Beleza mas tipo, quando eu efetuar o pagamento do boleto será necessario eu confirmar algo com a adm?
Imagem
0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 09 November 2014 - 03:17 AM

Você precisa está preenchendo este campo de dados com o seu nome completo, para que o boleto possa ser gerado corretamente.

Quote

Postou Hoje, 03:17 AM
Beleza mas tipo, quando eu efetuar o pagamento do boleto será necessario eu confirmar algo com a adm?

Não é necessário confirmar o depósito, pois o mesmo foi efetuado através de boleto bancário e, depósitos efetuados através desta respectiva forma não necessita de confirmação. Após o pagamento aguarde de 24 à 72 horas para a confirmação do mesmo.

Este post foi editado por Ufologo: 09 November 2014 - 03:19 AM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 09 November 2014 - 03:18 AM

Olá, basta sua autoria colocar seu nome completo ou seja não será necessário inserir o loguin de sua conta, para obter maiores informações, acesse: http://forum.muaway....oleto-bancario/
0

#9 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 09 November 2014 - 03:18 AM

Leia atentamente:

Quote

Após clicar na opção Gerar novo boleto, será exibido algumas opções contendo caixas de textos, nos quais você deverá que inserir os dados solicitados. Na caixa de texto da opção Seu nome completo, você deverá que inserir o seu nome pessoal por completo, na opção Data de vencimento, você deverá que selecionar á data no qual você deseja que o boleto seja cancelado, expirado... E por fim, na caixa de texto da opção Valor em dinheiro, você deverá que inserir o valor em dinheiro no qual você irá depositar, após preencher todos os dados mencionados á cima, você deverá que clicar na opção Gerar boleto para que assim o boleto possa ser gerado com sucesso

Fonte:
http://forum.muaway....oleto-bancario/

0

#10 Visitante_5Contra1_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 November 2014 - 03:18 AM

Boa noite! Siga os passos do tutorial abaixo:

Quote


0

#11 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 09 November 2014 - 03:18 AM

O pedido de nome que esta solicitando é o seu nome completo não o seu login. Para mais informações, saiba como esta realizando um deposito através do boleto bancário, veja: http://forum.muaway....oleto-bancario/
0

#12 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 09 November 2014 - 03:18 AM

-
É necessário que preencha a lacuna coerente com seu nome completo, o login da conta não é adicionado no preenchimento do documento, afinal, será reconhecido pois a geração será feita em sua conta o que já estará dando entrada após o pagamento efetuado numa lotérica mais próxima de sua residência.
Imagem
0

#13 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 09 November 2014 - 03:18 AM

Você deverá que colocar o seu nome completo. Quando você for gerar um boleto bancário, necessariamente já estará logado na conta, assim não havendo a necessidade de informar o login.

#EDIT COERÊNCIA

Este post foi editado por FireBoy: 09 November 2014 - 03:20 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 09 November 2014 - 03:18 AM

Você deve inserir o seu nome completo, não é nescessário você inserir o loguin de sua conta dentro do jogo, para mais informações visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como comprar GoldsWay's através de boleto bancário corretamente:
http://forum.muaway....oleto-bancario/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 09 November 2014 - 03:18 AM

Basta sua autoria preencher este campo de dados com o seu nome completo, para que o boleto possa ser gerado corretamente.
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   SkyLinkin Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 09 November 2014 - 03:19 AM

Ah Beleza amigos muito obrigado ...
Imagem
0

#17 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 09 November 2014 - 03:19 AM

Olá, boa noite!
É necessário que você preencha está campo com seu nome Completo, e não com seu login do game.
Caso possua alguma dúvida relacionado ao procedimento em depósito via Boleto Bancário, veja o tutorial: http://forum.muaway....oleto-bancario/
Respondendo seu segundo Feed back: Não é necessário confirmar o depósito, até porque via boleto é automático, basta aguardar um prazo de 72 horas úteis para receber seus GoldWay's+JcPoint's.

Este post foi editado por Eternal: 09 November 2014 - 03:20 AM

0

#18 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 09 November 2014 - 03:20 AM

-
É preciso que você coloque seu nome completo, e não o loguin de sua conta, é válido lembrar que não é necessário nenhuma confirmação em seu depósito, até porque, depósitos efetuados via boleto bancário não há necessário confirmação, bastá sua autoria aguardar um prazo de 72 Horas úteis para seu depósito ser confirmado.

Este post foi editado por FranK_: 09 November 2014 - 03:22 AM

ImagemImagemImagem
0

#19 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 09 November 2014 - 03:21 AM

Nesse respectivo campo você deverá estar preenchendo com o seu nome completo e não com o seu login. Para você poder estar realizando um depósito via boleto bancário corretamente, visualize os procedimentos do tutorial cujo estarei disponibilizando para você logo a frente. [ http://forum.muaway....oleto-bancario/ ]

Ver postSkyLinkin, em 09 November 2014 - 03:17 AM, disse:

Beleza mas tipo, quando eu efetuar o pagamento do boleto será necessario eu confirmar algo com a adm?

Após você gerar o seu boleto e realizar o pagamento do mesmo não será necessário que você esteja confirmando o mesmo, pois depósitos através dessa via são confirmados automaticamente pela nossa administração, ou seja ao pagar o seu boleto bancário você só deverá ficar no aguardo de 72 horas úteis cujo é o prazo estimado para que suas respectivas moedas sejam creditada em sua account com êxito.

Este post foi editado por Hava_: 09 November 2014 - 03:28 AM

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 09 November 2014 - 03:22 AM

O correto é apenas adicionar seu nome pessoal no campo '' Seu nome completo '', e não o login de sua conta.

Ver postSkyLinkin, em 09 November 2014 - 03:17 AM, disse:

Beleza mas tipo, quando eu efetuar o pagamento do boleto será necessario eu confirmar algo com a adm?

Negativo, não é necessário confirmar depósitos efetuados via boleto bancário, o depósito feito por essa via é confirmado automaticamente. O que você deverá fazer é apenas aguardar 72 horas úteis até que as moedas e os brindes ( caso tenha depositado um valor maior que R$50,00 ) cheguem até sua conta, lembre-se de deixar o baú de número 01 vazio para não ocasionar nenhum problema.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)