Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão] Novos AP's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão] Novos AP's

#1 Membro offline   LooraSexy Ícone

  • Roubaram minha goiaba mano ☠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 788
  • Cadastrado: 20-July 13

Postou 04 November 2014 - 08:10 PM

Percebo que a nossa área de designer está decaindo por conta da desvalorização dos membros!
Vejo muito designer se esforçar no suporte e não serem recompensados com um cargo! Nossa área de designer esta com falta de Staff's. Um Fórum grande como o do mu away com 3 AP's e 0 DS?
Estou a horas esperando uma autorização para leilão... Isso desanima qualquer um!
Que fique claro que não estou chamando ninguém de "incompetente" e sim admirando como o Fighting, o Dran e o Araújo dão conta sozinhos '-' É viável que tenha mais staffs pra que haja um revezamento...'-'

0

#2 Membro offline   Damage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 04-November 14

Postou 04 November 2014 - 08:12 PM

O Ghost é um membro antigo e possui total experiência na área em que atua, é responsável pela equipe de Designer e sabe o momento certo de recrutar novos integrantes á sua equipe, aqui de fora vemos que a área esta parada e precisando de novidades para um melhor desempenho produtivo, porém lá dentro existe um designer Oficial que conhece a sua equipe e as suas necessidades, devemos entender o planejamento da equipe.
0

#3 Membro offline   Reey_ Ícone

  • Para criticar, faça melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 16-October 13

Postou 04 November 2014 - 08:13 PM

Concordo com você , também estou á espera da minha autorização ...
Mas da ultima vez que falei isso um monte de gente descordou comigo e ainda tive que ler uma resposta bem revoltada do Fighting , mas beleza cada um tem seu ponto de vista , mas não é a primeira vez que vejo membros reclamando disso , espero que os que prestão suporte na área de design sejam recompensados e o nosso server seja recompensado com a ajuda deles .
Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey
0

#4 Membro offline   Router_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 04-November 14

Postou 04 November 2014 - 08:15 PM

Ghost é um DS muito bom pois ele da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente -Router_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   Nikolas_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 451
  • Cadastrado: 10-June 14

Postou 04 November 2014 - 08:25 PM

Ghost trabalha bem em sua area . Merece elogios e apoio de todos !
Imagem




Atenciosamente, Nikolas_TM
Equipe MuAway -
Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 04 November 2014 - 08:28 PM

Quem deve achar Bom ser precisa de Designer ou Aprendiz no nosso Fórum é o Ghost Designer Oficial , enfim ele com total Experiência tenho total consciência que o mesmo sabe o que faz e ele pode está entrando em contato com Novos Aprendizes mas isso é Questão de Tempo e de Muita Experiência por parte de Membros que dão Suporte para Futuramente esteja adquirindo um Cargo de Designer .
Agora o Caso de está Esperando uma Autorização para está Abrindo um Leilão , Pense comigo não é só o Senhor que Manda MP para receber a autorização , e os Mesmo tem os afazeres deles .
Peço que me Compreenda e Tenha Paciência .

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
0

#7 Membro offline   LooraSexy Ícone

  • Roubaram minha goiaba mano ☠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 788
  • Cadastrado: 20-July 13

Postou 05 November 2014 - 12:52 PM

Ver postSmook, em 04 November 2014 - 08:28 PM, disse:

Quem deve achar Bom ser precisa de Designer ou Aprendiz no nosso Fórum é o Ghost Designer Oficial , enfim ele com total Experiência tenho total consciência que o mesmo sabe o que faz e ele pode está entrando em contato com Novos Aprendizes mas isso é Questão de Tempo e de Muita Experiência por parte de Membros que dão Suporte para Futuramente esteja adquirindo um Cargo de Designer .
Agora o Caso de está Esperando uma Autorização para está Abrindo um Leilão , Pense comigo não é só o Senhor que Manda MP para receber a autorização , e os Mesmo tem os afazeres deles .
Peço que me Compreenda e Tenha Paciência .

Desculpe Smook, mas vejo que em sua resposta, tu mesmo se contradiz...
Foi justamente porque eu pensei que não sou só eu que mando MP pedindo autorização e os mesmos tem os afazeres deles, que eu sugeri que haja uma contratação de novos membros para AP ou DS, assim podendo fazer um revezamento de horários! Claro que o Ghost tem total experiência no cargo que atua, disso qualquer um sabe, mas a questão é: A área de sugestões foi aberta para que hajam sugestões, e que sejam analisadas e (caso viável) impostas para o melhoramento do nosso fórum. Muita gente pensa que isso é um tipo de xingamento, mas eu vejo pelo contrário, nada mais é do que uma forma de melhorar cada vez mais o fórum em que participamos!

Este post foi editado por LooraSexy: 05 November 2014 - 12:53 PM

0

#8 Membro offline   _Virtual Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 05 November 2014 - 12:57 PM

Boa tarde, bom não vai adiantar criar tópicos para sugerir novos aprendizes Designer's, até porque quem decide quem esta bem no fórum tendo um suporte ótimo, ajudando membros evoluindo na área de designer, o Ghost que é o designer oficial ele avalia o membro é assim entra em contato com o mesmo, se não entro mais nenhum membro na equipe até agora é porque a STAFF já esta completa é esta dando conta de tudo, no meu ver eu não vejo nada desorganizado, o mesmo está bem organizado, quem é persistente e não abandona o suporte porque tem o objetivo de estar na equipe não liga de passar 4 5 meses, até porque sabe que sua hora de se integrar na staff vai chegar.
0

#9 Membro offline   LooraSexy Ícone

  • Roubaram minha goiaba mano ☠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 788
  • Cadastrado: 20-July 13

Postou 05 November 2014 - 04:42 PM

Ver post_Virtual, em 05 November 2014 - 12:57 PM, disse:

Boa tarde, bom não vai adiantar criar tópicos para sugerir novos aprendizes Designer's, até porque quem decide quem esta bem no fórum tendo um suporte ótimo, ajudando membros evoluindo na área de designer, o Ghost que é o designer oficial ele avalia o membro é assim entra em contato com o mesmo, se não entro mais nenhum membro na equipe até agora é porque a STAFF já esta completa é esta dando conta de tudo, no meu ver eu não vejo nada desorganizado, o mesmo está bem organizado, quem é persistente e não abandona o suporte porque tem o objetivo de estar na equipe não liga de passar 4 5 meses, até porque sabe que sua hora de se integrar na staff vai chegar.

Sugiro que vá na página inicial do fórum, vá até o fim da página e clique em Designer, ou apenas clique neste link: Clique aqui , após isso reveja seu conceito de "é porque a STAFF já esta completa"
Obrigada!

1

#10 Membro offline   _Hazard Ícone

  •    
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 377
  • Cadastrado: 07-June 14

Postou 05 November 2014 - 08:47 PM

Olá, boa noite.
Quem decide entradas de novos aprendizes é nosso designer oficial, como de fato o mesmo obtém uma experiência sobre tal areá comandada a muito tempo já, sendo assim, não há necessidade de estar criando tal sugestão, como todos membros dizem, entradas de membros a STAFF só cabe a administração, sendo assim, quem decide se está na hora de entrar ou não, e nosso designer oficial Ghost.

0

#11 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 05 November 2014 - 11:07 PM

Não adianta por 10 Aprendizes , se você mandar uma MP e nenhum responder vai vim o topico reclamando do mesmo modo , nós da Staff temos nossas abrigações tanto no forum como na vida pessoal, então não adianta reclamar porque a resposta de uma MP demora .


Volume não quer diser qualidade

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 05 November 2014 - 11:08 PM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)