(Respondido)Referente ao prazo do ticket.
#2
Postou 04 November 2014 - 04:28 PM
Este post foi editado por HG_-: 04 November 2014 - 04:32 PM
#3
Postou 04 November 2014 - 04:29 PM
#4
Postou 04 November 2014 - 04:29 PM
http://forum.muaway....a-administracao , é válido ressaltar que sua autoria não conseguirá responder ticket's criados por jogadores pois somente nosso administrador e nossa moderadora global Pandora tem acesso está ferramenta.
Este post foi editado por Coyote_-: 04 November 2014 - 04:33 PM
#5
Postou 04 November 2014 - 04:30 PM
Sim, o prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, portanto caso tenha um ticket em aberto, basta aguardar este prazo para o mesmo ser respondido.
Obs: Caso o ticket passe para o Statos Analise, não existe uma data certa para o mesmo ser respondido novamente, portanto é necessário que aguarde.
Lembrando que, nós Players não podemos responder ticket's, apenas os Administradores juntamente com à Moderadora Global Pandora.
#EDIT: Complemento.
Este post foi editado por Eternal: 04 November 2014 - 04:32 PM
#6
Postou 04 November 2014 - 04:30 PM
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 04 November 2014 - 04:30 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 04 November 2014 - 04:30 PM
Infelizmente é impossível você estar realizando o ato, afinal, a administração é responsável pelo tal ato, é necessário que aguarde até que tenha uma averiguação do seu ticket, sabemos o motivo por estar frustado em relação a demora, mais entenda, são muitos ticket's sendo encaminhados o que complica a vida de quem trabalha nesta área, espero que compreenda.
#9
Postou 04 November 2014 - 04:30 PM
#10
Postou 04 November 2014 - 04:31 PM
#11 Visitante_Ruhlei_*
Postou 04 November 2014 - 04:31 PM
Depende do conteúdo, existem casos que é necessário o Ticket entrar em análise, isto é em casos mais complicados que envolvam problemas que necessitam uma averiguação mais profundas, esses ticket's em análise demoram mais que 72 horas para serem respondido devido a isso, já em casos mais simples de dúvidas por exemplo, o ticket é respondido sim em cerca de 3 dias úteis, porém devemos lembrar que os tickets seguem uma fila, isto é o número de protocolo, devido a isso não é possível definir se o ticket será respondido em até 72 horas úteis, por isso é um prazo estipulado .
#13
Postou 04 November 2014 - 04:32 PM
#14
Postou 04 November 2014 - 04:33 PM
Este post foi editado por _Sync: 04 November 2014 - 04:33 PM
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
#15
Postou 04 November 2014 - 04:33 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 04 November 2014 - 04:33 PM
*Quando um ticket entra em analise pela Administração ele não possui uma data prévia para ser respondido, então você deverá aguardar até que a nova interação seja feita em seu ticket.