Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Reclamação]Membros deletando minhas mps sem motivo?. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Reclamação]Membros deletando minhas mps sem motivo?.

#1 Membro offline   Frozen-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 22-May 14

Postou 03 November 2014 - 07:51 PM

eu não entendo,eu mando uma mp pra um membro da equipe (DS por exemplo) pedindo para fazer uma fp(ÑÃÕ DE GRAÇA) e eles simplesmente as deletam sem deixar nenhuma resposta,axei que fossem especializados nessa área...,e também as vezes com membros da STAFF (nem sempre)os mesmos tbm me ignoram quando eu preciso de ajuda ou quero saber de algo dentro do jogo,como eventos ou algo do tipo,enfim quero saber porque estão deletando minhas mps?não faço perguntas pessoais,não xingo nem falto com respeito,ridículo isso vamos colaborar ae gente.
0

#2 Membro offline   Biel_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 01-November 14

Postou 03 November 2014 - 07:54 PM

As vezes o membro que você mandou a MP não viu ou fico sem tempo para responde-lo no momento e quando volto esqueceu e acabou apagando todos suas mensagens pessoais, pois os STAFFERS estão sempre respondendo todas suas MP que membro mandam precisando de algo ou outra coisa do tipo.
Atenciosamente, Biel_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Angry_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 04-May 14

Postou 03 November 2014 - 07:55 PM

Existe realmente membros da staff que não respondem as MP's, é um problema que ninguém encherga, mas fazer o que, relate isso via print e via ticket ao administraor quem sabe ele tome providencias...
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 03 November 2014 - 07:56 PM

Primeiramente, nenhum membro tem obrigação de estar lhe vendendo fotos pessoais, correto? Então, infelizmente também não são obrigados a lhe responder, liberdade de expressão... Já em relação à eventos no jogo, fique atento no game mesmo, ou crie tópico caso caiba a dúvida, pois terá melhor resultado. Voltando ao assuntos da foto pessoal, compre em um leilão, etc. Mas não é necessário criação de tópico para reclamar que não estão querendo vender para você.



Já em relação à STAFFER, eles tem sim que lhe dar um suporte via mensagem pessoal, em sua respectiva área, é claro. Então, colete provas do não auxílio recebido e efetue uma denúncia ao membro.

Este post foi editado por Thug_: 03 November 2014 - 07:57 PM

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 03 November 2014 - 08:03 PM

Se acaso tiver uma " prova " a respeito que possa ligar aos fatos , não pense duas vezes e denuncie fazendo que assim seja corrigido todos os erros interno e externo se acaso não tiver como ligar provas , não há muito oque fazer apenas ficar no pensamento a respeito todos estão dispostos a da suporte , STAFF / MEMBROS e no caso da nossa equipe é praticamente obrigatório um retorno pessoal do mesmo afinal estão no cargo para definir a diversão do servidor no qual inclui os jogadores.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#6 Membro offline   Seiva Ícone

  • Gabriel Genoveze / Seiva
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 03-September 13

Postou 03 November 2014 - 08:08 PM

Obvio que eles vão apagar suas Mps,se voce não sabe tem 300 membros online no Fórum.A cada 2 minutos cada um deles recebem no minimo 2 MP, então assim e Preciso deletar suas MP's para todos poderem enviar novas MP's para eles.Basta enviar outra MP e pronto.
Atenciosamente: Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.

Imagem
Imagem

DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA


0

#7 Membro offline   zBores Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 18-October 14

Postou 03 November 2014 - 08:48 PM

É bem possivel que ele esteja ocupado ou tem muitas mp para ele resolver ao mesmo tempo, caso não seja tire uma print e mande um ticket para o adm :)

Este post foi editado por zBores: 03 November 2014 - 08:49 PM

Imagem



Atenciosamente - zBores
MuAway 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
1

#8 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 04 November 2014 - 07:54 AM

Lembrando que Nenhum Designer da Staff tem Obrigação de está Realizando uma Fp em Itens como pagamento , isso é Critério deles .
Caso queira uma FP ou algo assim Procure outros Membros que dão Suporte de Designer caso uns deles estejam á sua Disponibilidade concerteza estaram realizando um FP ou outro qualquer Tipo de Imagem Editada que vem ao caso de Designer's
.

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
0

#9 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 04 November 2014 - 08:34 AM

Olá, prezado jogador! Tudo certo?

Nenhum integrante do ciclo da STAFF é instruído para não responder às suas mensagens, pelo contrário, recebem de minuto a minuto perguntas que precisam de respostas sérias e ágeis.

O único detalhe singular que, além de explícito, pertence a casos legítimos que costumam ocorrer é o uso desse canal para assuntos de cunho desnecessário, ou seja, dar-se-á prioridade aos casos em que sejam pertinentes às dúvidas e, não, a negociações particulares, pois estas não são de caráter obrigatório.

Procure outros meios, portanto, de pleitear novos trabalhos para o uso pessoal, você, com itens à disposição, consegue em qualquer esfera.

Abraços! ;)

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 04 November 2014 - 05:40 PM

Deixa eu só lhe lembrar uma coisa , nenhum membro da Staff Designer é obrigado a fazer algo para alguem , seja por boa vontade ou comprando , nos temos nossas obrigações no forum .
Eu particulamente atendo alguns pedidos raros de membros , mas só quando tenho tempo , então o melhor é adicionar e manter contato , assim fica mas facil o convivio né.
Mas sempre que tenho tempo , eu leio mensagem , eu dou dicas eu mando ate adicionar no skype para facilitar a conversa.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 04 November 2014 - 05:40 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)