Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio, Squash_, Ufologo e Mobby. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio, Squash_, Ufologo e Mobby.

#1 Membro offline   Hatred Ícone

  • Wiz Khalifa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 216
  • Cadastrado: 06-November 13

Postou 28 October 2014 - 11:30 PM

Olá, guerreiros
Tudo bem? Provavelmente não né, mas, espero que não desistam por causa desses fatos que ocorrem, e sim, mantenham seus pés firmes e cabeças erguidas, pois a vida não é fácil, como dizem, mas uma coisa é certa, Deus é justo e sabe de todas as coisas!
Sei das jornadas de vocês, vocês sim, são qualificados para estarem na equipe, há muito tempo, infelizmente não foi isso que aconteceu, enfim, oque eu tenho a dizer pra vocês, é que vocês, Squash, Ufologo e Mobby, vocês são lendários, e não importa, se entrou ou não na equipe, não conseguiu concluir objetivos, pois vocês já são mitos independente de qualquer coisa, serão lembrados, desejo toda sorte e positividade aos três! ;)
Atenciosamente: _Danger, Stalker- e HighPriest.

3

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 28 October 2014 - 11:32 PM

Muito obrigado pelo incentivo mano, pode ficar despreocupado não irei parar, tenho motivos para continuar e prometi a mim mesmo que nada foi em vão. ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _Hazard Ícone

  •    
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 377
  • Cadastrado: 07-June 14

Postou 28 October 2014 - 11:35 PM

kd o marck leq
0

#4 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 28 October 2014 - 11:37 PM

-
Obrigado pelo elogio! Mais não estou triste, pelo contrário feliz.. Pois tudo na vida há seu momento certo, e estarei aqui firme e forte prestando suporte para que possa conquistar também minha vaga como os demais, pois qualidade todos tem, e com o tempo espero conseguir, também queria elogiar os novos colaboradores ambos possuí um ótimo suporte e potencial. Parabéns de coração, o tempo não foi em vão, agora é mitar e fazer seu nome no servidor. :D
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 28 October 2014 - 11:38 PM

Às vezes, alguns membros chegam no meu perfil e dizem "vai mofar no suporte", "aah você nunca vai ser staffer", mas todos esquecem que eu não dou suporte por cargo, eu particulamente gosto de prestar suporte, e cargo é sim uma consequência para aqueles que prestam um bom suporte, agora, se eu pretendo ser um staffer algum dia ? É claro que eu pretendo, porém eu não presto suporte com intenção de usufruir de algum cargo, presto suporte porque eu gosto. Eu até tenho uma hierarquia com o cargo de colaborador como meta, mas eu gosto mesmo é de dar suporte, não é atoa que eu estou a mais de 2 anos nessa tragetória.
Já os meus amigos aqui no fórum, amigos que prestam suporte junto comigo, eu torço muito por todos, e eles com certeza estão inclusos, e é claro, eles foram citados no seu elogio, vulgo Ufologo e Mobby, ambos eu torço bastante para que consigam conquistar os seus objetivos, pois são merecedores.
Já correlação ao elogio direcionado a minha pessoa, pô cara, eu só tenho que agradecer muito mesmo, não é de hoje que você e os demais membros vem me apoiando, eu tenho certeza que se um dia eu conquistar algo aqui no fórum, "vocês todos" terão uma grande parcela nisso, obrigado mais uma vez pelo elogio irmão, estamos juntos. :D
1

#6 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 28 October 2014 - 11:42 PM

Todos citados realmente são ótimos membros.
Elogio mencionado, tópico fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)