Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema com a ausência de drivers . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema com a ausência de drivers .

#1 Membro offline   MMMV11 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 28 October 2014 - 05:40 AM

Galera, eu formatei meu computador pra windows 8 mais quando vô jogar muaway fica lag, eu já atualizei todos os drivers do computador, eu não consigo achar o drivers de video certo do meu computador eu to achando q é o drivers. Alguém disposto a ajudar?
Atenciosamente → MMMV11
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Hwk Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 28 October 2014 - 05:53 AM

Visualize um programa no qual faz um relatório dos driver's pendentes em seu computador tal como a atualização de tais driver's, enfim:
http://www.baixaki.c...lim-drivers.htm
0

#3 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 28 October 2014 - 06:03 AM

-
Basta efetuar o download do programa Slim Driver's para localizar ás atualizações necessárias de seus drives de vídeo, no entanto veja o tutorial á seguir e saiba como:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   SpeedForum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 25-October 14

Postou 28 October 2014 - 06:20 AM

preocure o driver de video de seu pc. por exemplo se for da Dell, entre no site da dell e la forneçera o driver para versao de seu Pc. Se for outro marca, tente seguir o mesmo caminho.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 28 October 2014 - 06:31 AM

Para que o seu mu rode sem lag,você deverá baixar e atualizar os drivers de seu computador,segue um pequeno tutorial logo abaixo de como baixar e atualizar os drivers de seu computador.

http://forum.muaway....o-slim-drivers/


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Apolo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 28 October 2014 - 06:32 AM

-
Basta a sua autoria baixar e instalar o programa Slim Drivers em seu computador e o mesmo fará uma "Scan" e localizará os drivers e/ou atualizações necessárias. Veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway....o-slim-drivers/
0

#7 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 28 October 2014 - 06:50 AM

Sugiro que volte seu computador para o Windows 7, pois os drivers que ficam disponíveis na internet nem sempre são satisfatório para o bom funcionamento da maquina, caso você queira continuar usando Windows 8, você deverá leva-lo até um técnico para estar instalando todos os componentes necessários, mas se você não quiser gastar dinheiro, apenas retorne para o antigo sistema operacional usado, pois assim você terá a mesma jogabilidade de antes.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Felipe_Near Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 23-August 14

Postou 28 October 2014 - 07:03 AM

Verifique se todos os programas estão corretamente instalados em seu computador ex: DirectX ,Adobe e os drivers de video .
Baixe o SlimDriver ele com certeza te ajudará a baixar todos os drivers que faltam em seu computador
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 October 2014 - 10:33 AM


Então cara, como os membros citaram acima você pode estar tentando fazer uma nova atualização dos seus drivers gráficos com ajuda do slim drivers, o tutorial [ http://forum.muaway....o-slim-drivers/ ] .

Caso não de resultado, eu recomendo você estar pegando o nome e modelo do seu dispositivo gráfico e em seguida estar indo até o site do fabricante e efetuar o download dos mesmos, estarei lhe ensinando um método fácil de pegar o modelo do seu dispositivo, vamos precisar do programa EVEREST , o download pode ser feito aqui [ http://www.baixaki.c...ate-edition.htm ] , após baixar e instalar o programa, abra-o, em seguida irá solicitar um serial de ativação o mesmo é esse : HFTCF-PET47-EA451-J483F-YQ4TR , insira esse serial e clique em OK assim como mostra a imagem :
Spoiler

Agora abra o programa e vá até a aba lateral MONITOR e escolha a opção VÍDEO DO WINDOWS, ali você já poderá verificar qual é o nome e modelo do seu dispositivo gráfico, veja a imagem abaixo :
Spoiler


Agora com o nome e também o modelo do dispositivo gráfico em mãos, basta ir até o site do fabricante e procurar pelo download dos mesmos, geralmente os sites possuem uma aba chamada " drivers download ", ali é só colocar o modelo do dispositivo que você irá encontrar o driver desejado, ou você também pode procurar no Google assim : " Baixar drivers [ nome e modelo do dispositivo ] , que irá aparecer vários locais aonde você pode encontrar os drivers, lembrando que a busca no Google é a segunda opção, opte sempre pelos downloads do site do fabricante ;) .

0

#10 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 October 2014 - 10:34 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#11 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 October 2014 - 02:37 AM


Tópico fechado por falta de interação do autor .

0

#12 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 October 2014 - 02:37 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)