Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Como ocultar o nick do meu char no meu perfil ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Como ocultar o nick do meu char no meu perfil ? Como ocultar o campo "char".

#1 Membro offline   Rods Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 24-October 14

Postou 27 October 2014 - 10:37 AM

Primeiramente, bom dia á todos.

Minha dúvida é a seguinte, faz 4 anos que não entro no fórum e quase nada mudou eu sei. Mas eu fiquei um pouco confuso aqui, eu queria saber como oculta o campo "CHAR" que fica embaixo do Avatar nos posts? Porquê eu não estou achando a opção de ocultar esse campo que se diz "obrigatório".
Agradeço desde já.

0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 27 October 2014 - 10:39 AM

Não há como ocultar o mesmo, até por que esse campo se refere a uma informação importante da sua conta, cujo é o seu personagem dentro do jogo, você coloca se você quiser, também pode colocar qualquer outro.
Obs: Se caso você desejar deixar sem nada, basta apertar alt+255 ira fazer um espaço invisível, assim você atualiza, e a mesma não ira aparecer nenhum nome como seu character.
Segue abaixo como ira ficar.
Imagem

Este post foi editado por HG_-: 27 October 2014 - 10:45 AM

0

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 27 October 2014 - 10:40 AM

Não à como ocultar, pois não temos nenhuma ferramenta que possibilite você de fazer esta ação, até porque este tipo de informação é privada, ou seja, somente você consegue visualizar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iGuiHzinh0 Ícone

  • Suporte MuwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 22-October 14

Postou 27 October 2014 - 10:41 AM

Negativo, pois essa informção é importe, nesta não tem como o mesmo oculta-la.
Atenciosamente iGuiHzinh0
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -TheBoy Ícone

  • ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 27 October 2014 - 10:41 AM

Não há como ocultar o campo "Char" de seu perfil, também este campo é restrito seu, ou seja, só você pode visualizar, sendo assim fica impossível remover a seguinte opção.
0

#6 Membro offline   -FUBUCK- Ícone

  • By:Pedro Henrique !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 27 October 2014 - 10:41 AM

Não tem como ocultar o mesmo pois no nosso fórum não temos essa ferramenta
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 27 October 2014 - 10:41 AM

Não há possibilidades de você está ocultando a opção "Char", você terá de inserir algum conteúdo para que seja exibido, afinal, é obrigatório.

Este post foi editado por Ufologo: 27 October 2014 - 10:43 AM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 27 October 2014 - 10:41 AM

Não a como você estar ocultando essa opção, porém quando você posta algo no fórum apenas você consegue visualizar a ferramenta char, ou seja só você tem a visibilidade dessa ferramenta, como você mesmo pode ver os outros membros nenhum possui a opção char em baixo de seus avatares pois é visivel apenas para o dono da conta.
0

#9 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 27 October 2014 - 10:42 AM

Não existe possibilidades de sua autoria ocultar essas informações, até porque essas informações são obrigatórias preencher, pois são informações de seu char em nosso servidor, portanto não existe possibilidades de você ocultar essas informações. É valido lembrar que essas informações são privadas, ou seja somente você e os membros da equipe, que consegue visualizar .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 27 October 2014 - 10:43 AM

Esta informação é adicionada quando se cadastra se acaso deixa-se em branco não teria a mesma ,agora para remover-la basta clicar em perfil -> editar perfil como mostra a imagem e no lugar do seu NICKNAME coloque outra coisa somente para preencher o espaço necessário :

Imagem

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#11 Membro offline   Avira_ Ícone

  • Discipline equals freedom.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3854
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 27 October 2014 - 10:43 AM

Bom, como você não quer colocar o nome do seu char, e é obrigatório coloca-lo, recomendo que você no lugar do nick do char coloque um simbolo que é invisível
     
, para inserir este simbolo "invisível" basta você dar um alt+255 que o simbolo irá aparecer, caso você não consiga faze-lo, basta copiar o simbolo que eu fiz, o mesmo se encontra no code acima.
Complementando. Lembrando que apenas você e membros da STAFF podem visualizar a informação onde é para inserir o nome do seu char, ou seja, caso você não quer que outros membros visualizem o nome do seu char, fique tranquilo, pois eles não irão ver, pelo fato relatado acima por mim.

Este post foi editado por Avira-: 27 October 2014 - 10:45 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2014 - 10:46 AM

Não tem nenhuma ferramenta para ocultar o nick do seu personagem, porém você pode colocar um caractere invisível no lugar apenas para estar colocando algum, pois é necessário pelo menos um caractere lá.
Para criar o mesmo, basta segurar o botão alt direito do seu teclado e pressionar as teclas numéricas 255 seguidamente do lado esquerdo do seu teclado, veja o caractere abaixo entre as aspas !
"              "
Caso queira copia-lo, basta pegar de dentro do code :
                  

0

#13 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2014 - 10:46 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)