Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Se um membro da equipe estiver com algum problema pessoal, o mesmo pode se ausentar da equipe ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Se um membro da equipe estiver com algum problema pessoal, o mesmo pode se ausentar da equipe ?

#1 Membro offline   Hatred Ícone

  • Wiz Khalifa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 216
  • Cadastrado: 06-November 13

Postou 23 October 2014 - 02:31 AM

Quero resposta só da equipe, por que só eles sabem, então equipe, se um funcionário da equipe estiver com problemas pessoais e querer se ausentar do cargo por um tempo limitado, ele sai da equipe e pode voltar na hora que estiver tudo bem com ele?
0

#2 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 23 October 2014 - 02:34 AM

Depende do tempo que o tal membro irá se ausentar. Caso não seja muito tempo, a administração deixa o mesmo resolver seus problemas pessoais. Agora caso seja um tempo de longo prazo, provavelmente o mesmo é retirado da staff, e caso o mesmo volte, ele terá que recomeçar através do cargo de Colaborador e assim ir progredindo até o cargo de Game Master.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
1

#3 Membro offline   -TheBoy Ícone

  • ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 23 October 2014 - 02:39 AM

Bom, uma vez quando um tópico é criado em qualquer área do fórum, nós membros que fornecemos suporte temos todo o direito de tentar sanar a sua dúvida ou problema, caso você tenha um assunto para tratar somente com membros da equipe, o aconselhavel é que você envie uma MP para certo membro para que obtenha uma resposta satisfatória. Respondendo a sua dúvida, os membros da equipe podem sim se ausentar do cargo, este caso já aconteceu com o atual moderador Ruhlei, o mesmo teve que se ausentar das suas atividades como STAFFER por problemas pessoais, sendo assim, após ter resolvido os devidos problemas o mesmo voltou com as atividades na equipe atuando como moderador.

Este post foi editado por -TheBoy: 23 October 2014 - 02:41 AM

0

#4 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 23 October 2014 - 02:40 AM

Isso irá depender de nosso administrador, pois o suposto integrante irá explicar a situação para nosso administrador, e se caso o problema pessoal realmente for muito sério ao olhares administrativos, nosso administrador pode tomar a atitude de aplicar um tempo de afastamento ao mesmo, e após o prazo ser expirado o suposto integrante possa estar se reintegrar a equipe novamente, ou até mesmo se nosso administrador modificar de ideia, o mesmo não possa estar retornando a equipe novamente.
Observação: Nosso atual moderador Ruhlei_MD, teve um problema pessoal seríssimo, que ocasionou seu afastamento da equipe por um certo tempo, porém nosso administrador guardou a vaga do mesmo, e logo após o mesmo ter resolvido seu problema, ele foi reintegrado à equipe STAFF novamente. Mas enfim, isso tudo será questão de interpretação por parte da nossa administração, nem sempre poderá retornar.

ImagemImagem
1

#5 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 23 October 2014 - 02:44 AM

A partir do momento em que um tópico é aberto e um membro expõe um diálogo, todos nós temos o direito de se expressar.
Bom, não sou da Equipe, porém vou me expressar da seguinte forma, eu acho que quando um membro da Equipe encontra-se com um tempo bastante limitado para com o servidor/fórum e pede pra sair da Equipe, ele tem a possibilidade de voltar sim, porém isso vai da conversa diretamente com a nossa administração, e também do tempo que o membro irá se ausentar, ou seja, tudo se resume da base do diálogo. Dependendo do espaço de tempo da ausência do membro, a nossa administração da um tempo para o mesmo resolver os seus problemas para que assim possa retornar. Mas as vezes para retornar para a equipe, o membro tem que fazer por merecer novamente ou seja, prestar suporte para que futuramente possa voltar para a equipe.

0

#6 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 October 2014 - 03:07 AM



Se o problema que o membro da equipe estiver passando for algo sério que realmente o impeça de exercer suas funções na STAFF, a administração pode sim estar dando um afastamento temporário para o membro até que tudo seja resolvido, eu mesmo há algum tempo atrás tive um problema pessoal que me impedia de realizar minhas funções no servidor, conversando com o administrador o mesmo me deu a opção de me afastar até que tudo se resolvesse, durante isso eu " sai " da equipe, e posteriormente com o problema resolvido como já tinha a disponibilidade novamente eu " voltei " para a equipe, no mais o afastamento temporário dos membros da equipe podem sim ser feitos, dependendo do caso .

0

#7 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 October 2014 - 03:08 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)