Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]

#1 Membro offline   DeathOficial Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 11-July 14

Postou 22 October 2014 - 11:31 PM

bom, toda vez que eu vou X1 é seguro a magia eu tomo DC, é estou com este problema em vários MU, será que tem algum programa que faça parar o DC ? seguro a magia = dc, assim nem da :x
0

#2 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 22 October 2014 - 11:32 PM

Aconselho que você veja abaixo três tutorias que irão lhe ajudar há sanar este problema com disconnect's em nosso servidor:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   zFanDoZila Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 888
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 22 October 2014 - 11:33 PM

Densistala todos mu e istala denovo se nao para voçe estara com poblemas na rede
0

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 22 October 2014 - 11:33 PM

Eu aconselho que você esteja formatando o seu computador, pois se é em vários MuOnlines, o problema está em seu computador, e esse seu problema eu nunca presenciei aqui no fórum MuAwaY. Então tente realizar o que eu disse, e veja se irá ter resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 22 October 2014 - 11:34 PM

Em alguns precauções os players de nosso servidor relata o andamento de seu jogo MuAwaY, juntamente com a probabilidade que poderá vim ocorrendo, o andamento do desempenho do MuAwaY, após clicar em "Jogar", é existente em nosso web site tutoriais cujo obtém especificadamente a integridade de melhorar o desempenho, deixando uma melhor jogabilidade para os players(Não é obrigatório usufruir), mais sim se seu computador mostrar uma lentidão em seu desempenho será necessario:

Imagem

A requisição que nosso servidor usufrui em nosso web site, com a versão de seu processador com integridade para obter uma boa jogabilidade ao MuAwaY, ou seja, utilizando uma máquina como está, dificilmente poderá ocorrer "Lag's/Travamentos":

Imagem

As placas de vídeo que vem de acordo com uma integração boa para utilização, após serem inseridas em computadores com processador baixo, é obviamente que irá se integrar em perfeita forma, e não ocorrerá travamentos, um computador com processador bom, ou seja, Intel Core™ i5 é um ótimo processador, se o mesmo vim sem placa de vídeo, após você clicar em "Jogar", terá claramente uma ótima jogabilidade não irá ocorrer "Lag's/Travamentos, entre disconnect's", esteja visando a imagem que irei disponibilizar sobre as drivers:

Imagem

Esteja visando como evitar disconnect:
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 22 October 2014 - 11:35 PM

Segundo as informações em seu contexto, o problema está ocasionado em sua conexão com a internet, pois você alega que em outros jogos também toma disconnect ao segurar a magia. No mais, faça um teste na mesma para chegar a conclusão de que o problema está ocasionado na mesma através do site a seguir: http://www.minhaconexao.com.br/. Após o teste, colete o resultado e consequentemente, entre em contato com o provedor de sua conexão e informe o resultado do teste, e consequentemente, solicite uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 22 October 2014 - 11:35 PM

Prossiga abaixo alguns tutoriais no qual lhe explica atenciosamente a evitar os desconectes
pt 1 http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
pt 2 http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
pt 3 http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Logo após ter realizados os procedimentos acima, esteja realizando uma limpeza em sua máquina através do programa da CCleaner, veja esse tutorial e saiba como realizar o procedimento de maneira correta http://forum.muaway....em-seu-windows/
E esteja realizando um teste de conexão também, para ver se esses devidos problemas, não podem estar sendo ocasionado a sua internet.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 22 October 2014 - 11:36 PM

Possa ser algum componente de vídeo de sua máquina que não esteja aguentando o ritmo do jogo e assim fechando para que não tenha problemas maiores. Pode não ser isso também, acredito que na maioria desses caso é problema com compatibilidade, então teste mudando sua compatibilidade e tente fazer este processo no qual você estava levando DC, e veja se resolve o problema.
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#9 Membro offline   -FUBUCK- Ícone

  • By:Pedro Henrique !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 22 October 2014 - 11:36 PM

Siga os tutoriais abaixo para que o leg diminua :
Evitando Lag:
http://forum.muaway....173-evitar-lag/
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Verifique se sua conexão se encontra em boas condições.
Teste de ping :
http://forum.muaway....h__1&#entry1582
Recomendo que deixe a áurea dos itens sem brilho , usando o a tecla f12 para que possa liberar os outros comandos. Com os comandos liberados bastar apertar SHIFT+1 (duas vezes) para que a Áurea dos itens fique sem brilho. Mais informções no tópico abaixo:
http://forum.muaway....urea-dos-itens/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
0

#10 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 22 October 2014 - 11:36 PM

Este tipo de erro ocorre por um erro no seu cliente (pasta do mu away) faça o seguinte re-instale o mu away por inteiro , desinstale-o corretamente e após isso baxe e instale-o.
Após instalar-lo baixe os arquivos cujo são :

Quote

Net FrameWork
Visual Basic
Directx

Imagem -
Lembre-se nunca coloque o Patch do Mu AwaY em outra pasta para que não ocorra conflitos com o servidor e assim provocar desconectes e outros erros :


Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#11 Membro offline   -TheBoy Ícone

  • ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 22 October 2014 - 11:36 PM

Bom, o problema pode ocorrer por vários fatores, primeiro verifique se o MuAwaY está com a compatibilidade ativada, caso esteja remova a compatibilidade, veja alguns tutoriais que poderão lhe ajudar a sanar o seu respectivo problema :

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

[Tutorial] Evitando DC Part.1
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/

[Tutorial] Evitando DC Part.2
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/

[Tutorial] Evitando DC Part.3
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

0

#12 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 22 October 2014 - 11:41 PM

Primeiramente recomendo a você esta realizando o procedimento dos tutoriais de como evitar desconecte.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista, tente esta removendo a compatibilidade do MuAwaY em seu computador, porem se você não souber como realiza esse procedimento, visualize o seguinte tutorial, veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#13 Membro offline   FreezaRox Ícone

  • → ŞỮРØŘŦ ₣É ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 04-September 11

Postou 22 October 2014 - 11:42 PM

Esteja fazendo os procedimentos de como evitar DC

Tutorial 01: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Tutorial 02: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Tutorial 03: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Este post foi editado por FreezaRox: 22 October 2014 - 11:42 PM

Imagem
1

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 October 2014 - 01:50 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 October 2014 - 01:17 AM


Tópico fechado por falta de interação do autor.

0

#16 Visitante_Ruhlei_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 October 2014 - 01:17 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)