Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)É necessário confirmar pagamentos Via Boleto? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)É necessário confirmar pagamentos Via Boleto? Por ExELMacaco

#1 Membro offline   Macaco-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 12-December 13

Postou 22 October 2014 - 08:17 PM

~
Rapizes gostaria de saber se tenqui Confirma o Depósito quando agente paga por Via Boleto, Porque semana passada eu efetuei um Depósito por ia Boleto ate Agora nada, ta fazendo 5 Dias HOJE e nada :(
ImagemImagemImagem


Atenciosamente -> Macaco-xP
Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 22 October 2014 - 08:19 PM

Negativo, não é necessário você estar confirmando seu pagamento quando é boleto bancário pois sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, no qual você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, a administração lança no sistema o número de identificação, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento.
0

#3 Membro offline   Backteria Ícone

  • Vai começa á Luxuria ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1311
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 22 October 2014 - 08:20 PM

Negativo, não precisa confirma o depósito, após o mesmo ser gerado por boleto, até porque, é automaticamente, sendo assim, não é preciso confirma. No entanto, o prazo para á confirmação de depósitos são de 72 horas, ou seja, três dias úteis, caso ocorra um atraso, o correto á fazer é solicitar um ticket para á administração relatando o fato ocorrido, porém vale ressaltar que estamos em época de promoção Dia das Crianças, onde são muitos depósitos para serem confirmados no qual dificulta o andamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 22 October 2014 - 08:20 PM

Não é necessário confirmar o depósito via boleto, é só depositar em uma caixa lotérica, e aguardar um prazo de 72 horas uteis, ou seja 03 dias uteis, para que a nossa administração possa creditar suas moedas do depósito em sua conta.
Agora se por acaso passar desse tempo estipulado, esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido da demora, e assim aguarde interação de nossos superiores.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 22 October 2014 - 08:21 PM

Depósitos realizados pelo boleto bancário não é necessário esta confirmando, pois o próprio sistema realiza esse procedimento automaticamente, sendo assim, basta você esta aguardando durante o prazo de 72 horas uteis para que o seu deposito seja confirmado por parte da administração. Devo lembrar que finais de semana e feriados não contam como dia útil.
0

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 22 October 2014 - 08:21 PM

Negativo, não é necessário estar confirmando seu depósito pois o sistema confirma automaticamente ou seja após efetuar o pagamento do seu depósito será necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis para que nosso administrador possa está creditando os goldsways em sua conta após os goldsways chegarem você deverá aguardar um novo prazo de 48 horas para que os convites e as candy box's sejam creditada em seu baú 01, isto é válido caso você tenha efetuado uma quantia para adquirir os convites e as box's, no entanto, é válido ressaltar que você deverá deixar espaço em seu baú 01 para que não ocorra quaisquer tipo de problema na hora da creditação dos brindes em sua conta e também é válido lembrar que sábados e domingos não são contabilizados como dias úteis, portanto caso ultrapasse o período citado acima você terá que encaminhar um ticket ao nosso administrador solicitando uma solução para seu problema, após enviar o tal ticket basta aguardar um prazo de 72 horas para que nosso administrador possa analisar o ticket e lhe dar uma resposta concreta perante ao assunto tratado em seu ticket.
1

#7 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 22 October 2014 - 08:21 PM

Negativo não é necessário de você esta confirmando o seu Deposito, Basta você esta aguardando o prazo de 72 horas úteis, ou seja 3 dias úteis (finais de semana e feriado), não contam como dias úteis como você depositou 5 dias atrás seu deposito será confirmado Quinta-Feira.

Este post foi editado por Pedro_-: 22 October 2014 - 08:25 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 22 October 2014 - 08:23 PM

-

Quote

O prazo máximo é de até 3 dias(72 horas) úteis, porém os boletos normalmente são confirmados em até 24h úteis . A única exceção para que o boleto não seja confirmado em até 24 horas, é caso ele tenha sido pago no sábado ou domingo, pois neste caso só será confirmado o pagamento na terça-feira. Fora esta exceção, o restante é sequencial, ou seja, boleto pago na segunda-feira é confirmado na terça, boleto pago na terça é confirmado na quarta, boleto pago na quarta é confirmado na quinta, boleto pago na quinta é confirmado na sexta e boleto pago na sexta é confirmado no sábado.
Outra coisa importante em relação ao prazo de confirmação de boletos. Esse sistema é automático e não tem relação nenhuma com o sistema de ticket ou vice-versa. Quem confirma pagamento não tem nenhuma relação com quem responde ticket, ambos são sistemas diferentes.


Caso o prazo seja vencido você deverá entrar com ticket relatando sobre o atraso dos brinde, em seguida nossa administrador pode colocar seu ticket em análise ai não terá um prazo em si para dar o veredito, aconselho senhor estar aguardando pois o atraso não esta acontecendo só com você e sim com todos que efeituo deposito.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 22 October 2014 - 08:24 PM

Não. Não é preciso estar confirmando o seu pagamento. Quando efetua o pagamento via boleto o mesmo é um processo inteligente e eficaz, o mesmo é confirmado dentro de 3 dias uteis "72 horas" após o pagamento. No mais aguarde os 3 dias uteis. Se ocorrer de passar dos 3 dias uteis e o seu GW's não for creditado em sua conta, encaminhe um ticket para nossa administração solicitando o ocorrido. Boa noite e Bom jogo!
0

#10 Membro offline   iGuiHzinh0 Ícone

  • Suporte MuwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 121
  • Cadastrado: 22-October 14

Postou 22 October 2014 - 08:25 PM

Negativo, pois quando o mesmo paga o boleto diretamente e confirmado o pagamento automaticamente. Neste caso o senhor devera aguarda até 72 úteis.
Atenciosamente iGuiHzinh0
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 22 October 2014 - 08:25 PM

O sistema do boleto trabalha de uma forma no qual não é necessário você realizar confirmação, pois este procedimento é feito automaticamente.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#12 Membro offline   -FUBUCK- Ícone

  • By:Pedro Henrique !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 22 October 2014 - 08:27 PM

Boa noite,não é necessário a confirmação dos pagamentos via boletos,para seus gw's é premiações chegarem você tem que aguarda 72 horas (3 dias) úteis que é que nossa administração da,se o mesmo não chega em 72 horas te recomendo em ir no nosso site logar na sua conta é criar 1 ticket mencionando do mesmo fato.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
0

#13 Membro offline   -ViiTINHO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 13-June 14

Postou 22 October 2014 - 08:31 PM

Ver postMacaco-xP, em 22 October 2014 - 08:17 PM, disse:

~
Rapizes gostaria de saber se tenqui Confirma o Depósito quando agente paga por Via Boleto, Porque semana passada eu efetuei um Depósito por ia Boleto ate Agora nada, ta fazendo 5 Dias HOJE e nada :(



Caro amigo ta igual eu hj ta faseno 5 dia tbm so cairam meu GW's e os brindes nao cairam os membro fala pra aguarda
Guild COLOMBIA TMJ !!!!!
0

#14 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 22 October 2014 - 08:33 PM

Não precisa fazer nenhuma confirmação na nossa web-site, simplesmente aguarde, não à necessidade de abrir um ticket, pois o sistema de boleto é inteligente, se você realmente depositou, somente aguarde a creditação, pois alguns depositos se encontram com um pequeno atraso e logo em breve será normalizado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   FreezaRox Ícone

  • → ŞỮРØŘŦ ₣É ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 04-September 11

Postou 22 October 2014 - 09:17 PM

Boa noite.
Não precisa confirma nada, após o pagamento e so o senhor
Aguarda que ele seja confirmado, pode ser rapido ou demorado pois
Tem muitos players que depositam também então os depositos ficam em fila,
Então aguarde a sua vez que logo seu deposito será creditado.

Este post foi editado por FreezaRox: 22 October 2014 - 09:20 PM

Imagem
1

#16 Membro offline   Rastery_ Ícone

  • Oi.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 767
  • Cadastrado: 11-October 14

Postou 22 October 2014 - 11:09 PM

O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco os informar seu número, eles lançam no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 22 October 2014 - 11:34 PM

Ver postBeyaz, em 22 October 2014 - 08:19 PM, disse:

Negativo, não é necessário você estar confirmando seu pagamento quando é boleto bancário pois sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, no qual você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, a administração lança no sistema o número de identificação, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento.

Membro Beyaz respondeu corretamente.

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#18 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 22 October 2014 - 11:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)