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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao sistema de do mata-mata. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente ao sistema de do mata-mata.

#1 Membro offline   Drianu Ícone

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Postou 12 October 2014 - 04:37 PM

O Bombado tava com uma dúvida só que ele ta com vergonha de criar tópico, ele perguntou na guild, porque quando nós ultrapassamos a linha vermelha durante 10 segundos é movido, e quando um potion ultrapassa fica lá 1 hora e não é movido, porque ?



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Este post foi editado por Drianu: 12 October 2014 - 04:38 PM

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#2 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 12 October 2014 - 04:39 PM

-
Pelo fato da configuração do sistema ter sido voltada para os jogadores, e não para itens.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#3 Membro offline   Ving_ Ícone

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Postou 12 October 2014 - 04:39 PM

Os itens que são dropados ao pvp/sem pvp de nosso servidor só somem após um prazo de 1 à 2 minutos, portanto quando este prazo for decretado o mesmo irá sumir automaticamente. Já para os personagens que são existentes em nosso servidor, o prazo é de 10 segundos ou 3 vezes para que ultrapassem a linha vermelha de um evento do gênero de mata-mata. #COMPLEMENTO

Este post foi editado por Ving_: 12 October 2014 - 04:46 PM

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#4 Membro offline   Acem Ícone

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Postou 12 October 2014 - 04:40 PM

Os jogadores não podem ficar mais que o tempo permitido na linha vermelha pois o mesmo é movido automaticamente, e também os jogadores não podem passar na mesma mais que a quantia permitida, pois isso é configurações do sistema, agora referente a magias na linha vermelha, isso não tem nada a ver, pois as magias já tem um tempo para sumir, exemplo o sistema é valido apenas para usuários, referente a magias, o nosso servidor já tem um tempo para sumir as mesmas, espero que você entenda.
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#5 Membro offline   Tailor_ Ícone

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Postou 12 October 2014 - 04:41 PM

Pelo simples motivo que ás configurações do sistema do nosso mata-mata e voltada apenas para está movendo os jogadores,e não pelos respectivos itens.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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#6 Membro offline   Version_ Ícone

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Postou 12 October 2014 - 04:44 PM

A nossa administração configurou o sistema do evento mata-mata para mover somente os jogadores que ultrapassarem a linha vermelha durante 10 segundos ou entra e sair 3 vezes.

Este post foi editado por Version_: 12 October 2014 - 04:48 PM

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#7 Membro offline   Coyote Ícone

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Postou 12 October 2014 - 04:47 PM

Isto ocorre devido ao nosso administrador ter implantado um sistema no qual move automaticamente os jogadores que ultrapassam a linha vermelha três vezes consecutivas ou por mais de dez segundos ou seja os potions como também outros itens que são dropados em nosso servidor os mesmo já obtêm um sistema no qual somem a cada um minuto ou seja por este motivo os potions não são movidos em 10 segundos pois o mesmo já tem um sistema próprio que somem a cada um minuto.
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#8 Membro offline   Yacye_ Ícone

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Postou 12 October 2014 - 04:48 PM

O Sistema de PvP, foi criado para mover membros intrusos durante o combate dos Players, assim, o mesmo é focado em players, e não itens.
Atenciosamente, Yacye
Suporte - MuAwaY
, Projetando e Construindo a Sua Diversão!


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#9 Membro offline   PANGYA Ícone

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Postou 12 October 2014 - 04:50 PM

Os itens dropados tem uma diferença , porque os mesmos ja tem um tempo estimado para (sumirem) sendo assim ficam irrelevante no sistema por já identificar-lo como temporário.

Exemplo de lógica :

Um char qualquer classe tem um número -> 2 (exemplo).
Outros itens de drop tem o número -> 3 (exemplo)
Linha Vermelha - > 1 (exemplo)

Quote

Comando em lógica programação :

Se Perssonagem2 cruzar Linha1 então movido 0 125 125 .
Senão Drop3 cruzar Linha1 não mover.


Algo parecido a isso usando comandos Se ou Senão. (Lógica de Programação básica).

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



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#10 Membro offline   FireBoy Ícone

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Postou 12 October 2014 - 05:05 PM

Ver postUfologo, em 12 October 2014 - 04:39 PM, disse:

-
Pelo fato da configuração do sistema ter sido voltada para os jogadores, e não para itens.

Correto.
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#11 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
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Postou 12 October 2014 - 05:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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