Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Imagem de interface. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Imagem de interface.

#1 Membro offline   T0P- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 106
  • Cadastrado: 03-March 12

Postou 04 October 2014 - 06:03 PM

Galera, sei muito bem que não é aconselhavel à utilizar interface que pode ocasionar lag,bug etc. mas eu queria só ver como ficar,uma curiosidade minha, alguém tem alguma print de como ficar um Mu com aquela interface "AZUL", não a preta, a AZUL!

Quem conseguir achar uma print/foto estarei dando meu +1 :weakbench:

Mobby

Quote

Primeiramente por motivos de segurança não é possível informar download's deste gênero, no entanto á localização de imagens deste tipo em nosso web fórum é inibida por questões de regras existentes.

É Só uma print lek , mostrar print não tem nada ver , ler o meu post please

Quote

Sim, porém é contra ás regras do servidor postar imagens de outros servidores, sendo assim como já mencionado por mim não é possível lhe disponibilizar tal recurso.


Imagens de outro servidores ? tem cara que tem interface dessa azul sem precisar usar imagem de outros servidores zz

Dance

Quote

Existe diversas tipos de interfaces da cor azul, como de outras cores também, e assim fica difícil lhe mostrar como ficar o MuAwaY com à devida interface, e como não podemos postar screen shot de outros MuOnline's aqui no fórum, fica difícil encontrar quem tem essa interface e se realmente é à que você procura.


Entendi + dado , resposta útil, mas quem tem essa interface sabe de qual eu falo, de qualquer forma, obrigado .

Este post foi editado por T0P-: 04 October 2014 - 06:14 PM

Atenciosamente
T0P- - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 04 October 2014 - 06:06 PM

-
Primeiramente por motivos de segurança não é possível informar download's deste gênero, no entanto á localização de imagens deste tipo em nosso web fórum é inibida por questões de regras existentes.
Em resposta novamente ao autor do tópico.
Sim, porém é contra ás regras do servidor postar imagens de outros servidores, sendo assim como já mencionado por mim não é possível lhe disponibilizar tal recurso.

Este post foi editado por Mobby: 04 October 2014 - 06:09 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 04 October 2014 - 06:07 PM

Existe diversas tipos de interfaces da cor azul, como de outras cores também, e assim fica difícil lhe mostrar como ficar o MuAwaY com à devida interface, e como não podemos postar screen shot de outros MuOnline's aqui no fórum, fica difícil encontrar quem tem essa interface e se realmente é à que você procura.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Kadabra Ícone

  • TheBest
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 04 October 2014 - 06:08 PM

-
Prezado pela segurança de sua conta no servidor a administração não aconselha que os player utilizem interface, a mesma recomenda que os membros usem a padrão e não alterem nada no game. Procure por interfaces para mu online no google pois lá você ira encontrar diversas interfaces.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 04 October 2014 - 06:09 PM

O Caminho mais fácil de se achar a tal interface desejada por muitos é no google , porém como o mesmo já esta ciente não é aconselhado podendo tomar "KL" mas desde já boa sorte.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#6 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 04 October 2014 - 06:09 PM

Lhe aconselho estar procurando no google á coloração desejada, pois há várias interfaces de várias cores, ou da mesma cor porém com diferenças gráficas, etc. Sendo assim, lhe aconslho estar procurando no google imagens referente à interfaces do jogo, lá você encontrará para todo e qualquer gosto. Até por que como não é aconselhável à alteração, por vários motivos, não é bom estarmos postando imagens no web-fórum para inibir incentivações.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 04 October 2014 - 06:10 PM

Aqui no fórum não podemos lhe ensina como utilizar, baixar ou apresenta coisas que estão fora da principal função do fórum no qual é prestar atendimento aos players em relação ao servidor, portanto sera necessário o senhor esta solicitando a imagem da interface em outro local, pois em nosso fórum não podemos lhe mostra nenhum conteúdo da mesma, ate porque nossa administração recomendo aos players estarem utilizando os arquivos originais do servidor por questões de segurança.
0

#8 Membro offline   LOstzinHO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 970
  • Cadastrado: 10-September 10

Postou 04 October 2014 - 06:10 PM

Como solicitado:
Imagem

Imagem
Imagem
-
Imagem
-


me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway....104781-hashtag/


1

#9 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 04 October 2014 - 06:14 PM

Não podemos lhe disponibilizar imagens(Print Screen) de interface com a cor azul, pois de fato são inúmeras interface's que existem em diversos MuOnline's, porém como você, eu também nunca pude visualizar uma interface desta maneira que você descreveu, portanto infelizmente ficamos totalmente impossibilitados de disponibilizar imagens da mesma.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 04 October 2014 - 06:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)