Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Problema para se locomover dentro do jogo com meu char. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Problema para se locomover dentro do jogo com meu char. -.-

#1 Membro offline   Nikolas_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 03 October 2014 - 03:15 PM

Tou aqui pra pergunta denovo o com o mesmo problema mas um pouco diferente . estou movendo pra citys normais menos /move devias e /move atlans que nao consigo me mover pos quando eu movo o jogo trava so pras essas 2 citys , ja mechi na compatibilidade ja mechi em tudo e nao resolveu ainda , e agora uq eu faço ? enviei ticket ja :/
Amizade verdadeira e assim . tmj sempre !!! Amigos <3








Imagem
0

#2 Membro offline   Spyter_xP Ícone

  • Focusing in Support
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 01-August 14

Postou 03 October 2014 - 03:16 PM

Seu problema é bem raro, nunca ouvi algo assim, mas vou tentar entender o que está acontecendo. Acredito eu que seu computador não suporte bem nosso servidor, ou seja nosso game, ele esteja com problemas para fazer o processamento dos gráficos e detalhes do game, se seu computador for bom desconsidere oque estou falando. Mas se ele for fraco, você terá que adquirir um melhor ou tente formatar e fazer uma limpeza nesse seu.
Acredito que ocorra isso somente nas duas cidades do game pelo fato das mesmo terem uma quantidade de detalhes muito alta, as duas são muito bem detalhadas, Atlans por exemplo com a água e seus vegetais, muito processamento do computador é necessário e o seu talvez não cumpra essa necessidade, então tente melhorar o seu computador ou adquirir um outro.


Quote

Spyter , meu computador foi 1.500 reais . nao e do computador não porque se move lorencia que e maior ainda vai pq nao vai nessas 2 citys ? e isso ja aconteceu cmg uma vez qnd eu movia pra noria . e volto ao normal entao nao e meu pc e algum bug


É então o problema está relacionado ao game e aos arquivos do mesmo. Tente baixar novamente, só que de outra opção de download que se encontra em nosso site, e tente novamente instalar o game, ou faça como o membro Dance falou, tente ir em todas as cidades antes de começar a jogar, pois isso vai deixar na memoria de seu computador os dados dessa city, e então quando mover pra ela já estará tudo processado em seu computador basta ele "relembrar", espero que entenda o que quero dizer, são conceitos básicos de informatica, se não souber me desculpe. Mas tente fazer isso, e não elimine a possibilidade de fazer uma limpeza em sua maquina, faz muita diferença, se não tem conhecimento pra isso leve a uma loja de informatica e eles faram para ti. Espero ter ajudado amigo.

Este post foi editado por Spyter_xP: 03 October 2014 - 03:27 PM

Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
1

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 03 October 2014 - 03:17 PM

Sugiro que faça um processo de re-instalação do jogo, talvez quando você foi fazer o download ou a instalação do jogo a sua conexão estava lenta, como também pode ser problema gráficos de seu computador, mais primeiramente faça a re-instalação e teste se irá melhorar.
Ate porque existe uma demora para mover para algumas citys, devido a quantidade de jogadores que possui no local, esse lag "demora para mover" é do proprio jogo não à como retirar, esse lag pode ser amenizado caso você tenha uma excelente placa de video e um computador gamer, mas caso você não tenha, infelizmente não à o que fazer. Pois você pode estar verificando, você loga em um servidor vazio e mova para essas duas city's, e depois você loga em um servidor cheio como o trade+bau 01 e faça o teste, você verá que no trade+bau 01 irá demorar mais, devido ao excesso de jogadores em um determinado local. Fique tranquilo pois se for isso não é nenhum problema de seu computador, e sim de nosso servidor.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 03 October 2014 - 03:17 PM

Como eu já citei para você dentro do jogo, que quando você for entrar pela primeira vez, tente se mover para todas citys, que depois você não terá esse problema de travamento. Mas caso ainda continue travando, eu aconselho que você desinstale seu MuAwaY por completo e baixe o cliente atualizado no site MuAwaY, e tente visualizar se irá melhorar o desempenho do seu jogo e se irá parar de travar. Se você também já abriu um ticket informando o seu problema, basta você aguardar, que com certeza nosso administrador irá achar uma solução viável para lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 03 October 2014 - 03:17 PM

Se você já realizou os procedimentos básicos, e não obteve êxito, você deverá entrar em contato com o administrador por ticket solicitando novos procedimentos, para que o mesmo possa lhe disponibilizar o solicitado e consequentemente, solucionar o seu problema.
Como você já tem um ticket aberto com o problema relatado, apenas aguarde por uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 03 October 2014 - 03:17 PM

Realmente sua situação é um pouco diferente dos problemas que convivemos e respondemos aqui em nosso fórum diariamente, porém você deverá que conviver com este problema por alguns dias até que nossa administração esteja respondendo seu ticket, portanto como você mesmo citou você já relatou o problema para nossa administração via ticket, portanto o único método eficaz de você estar resolvendo seu problema é aguardar uma reposta administrativa, tenha paciência.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   _NewCrazY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 05-November 11

Postou 03 October 2014 - 03:18 PM

Amigo é o seu Computador que não está suportando o Jogo então, para voltar ao normal a jogabilidade conselho você formatar o mesmo, e instalar todos os drivers corretamente.

Ver postNikolas_-, em 03 October 2014 - 03:19 PM, disse:

Spyter , meu computador foi 1.500 reais . nao e do computador não porque se move lorencia que e maior ainda vai pq nao vai nessas 2 citys ? e isso ja aconteceu cmg uma vez qnd eu movia pra noria . e volto ao normal entao nao e meu pc e algum bug


Caro então faça o seguinte, envie um Ticket para a Administração relatando o seu problema, para que eles posam analisar o seu problema.

Este post foi editado por Crazy_PvP: 03 October 2014 - 03:21 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente;
NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   Nikolas_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 03 October 2014 - 03:19 PM

Spyter , meu computador foi 1.500 reais . nao e do computador não porque se move lorencia que e maior ainda vai pq nao vai nessas 2 citys ? e isso ja aconteceu cmg uma vez qnd eu movia pra noria . e volto ao normal entao nao e meu pc e algum bug
Amizade verdadeira e assim . tmj sempre !!! Amigos <3








Imagem
0

#9 Membro offline   Moovie_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 30-September 14

Postou 03 October 2014 - 03:20 PM

Olá, Seu problema é bem diferente eu lhe encomendo a desinstalação e estalanção do game se nao funcionar esteja enviando um ticket para a nossa adminitração reportando a sua situação.
0

#10 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 03 October 2014 - 03:22 PM

Faça o seguinte, logue com sua conta no painel de usuário no website → gerencionar personagem → selecione o personagem que você joga e vá até a ferramenta: mover personagem mova-o para lorencia, a seguir entre no jogo e tente usufruir do comando para mover-se para outras cidades, caso o problema persista aconselho você estar reinstalando o servidor em sua máquina pois só assim você consiguira sanar seu problema de vez.
0

#11 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 03 October 2014 - 03:25 PM

Primeiro aconselho a você está movendo para ás devidas cytes, pois quando um player move para o mesmo pela primeira vez isso ocasiona a da uma certa travadinha, mais se estiver dando trava de o mu da dc, você tem que desinstalar o muaway por completo e instalar novamente, caso continue seu problema envie um ticket para nossa administração para que o mesmo tente resolver seu problema de forma mais rapida.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 03 October 2014 - 03:31 PM

O seu problema deve estar em algum arquivo dentro da pasta MuAwaY, para solucionar o caso você deverá desistalar o seu muaway por completo e baixar o cliente atualizado encontrado na aba Downloads em nosso site, após baixar e instalar, entre no game e mova para todas as city's que você conhece, e se o erro persistir você deverá aguardar uma resposta da administração do ticket que você enviou recentemente.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 03 October 2014 - 03:41 PM

Amigo oque pode ocorrer esse bug , é o seguinte seu jogo deve estar corrompido nos mapas. Tente baixar o Patch atualizado e extraia dentro da pasta e assim atualize-o de novo (lembre-se exlcua o main.exe) para que o jogo atualize. Se acaso não resolver tente ir para tais mapas andando com seu personagem assim saberá se é erro no move ou no mapa.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#14 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 October 2014 - 03:50 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#15 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 October 2014 - 04:12 AM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)