Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Tem um jogador que se diz jogar MuAwaY através do celular. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Tem um jogador que se diz jogar MuAwaY através do celular.

#1 Membro offline   TubaraoMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 15-July 14

Postou 03 October 2014 - 12:20 PM

O Player zLuciano perguntou como jogar mu pelo celular e eu vi que ninguém o respondeu corretamente, então segue aqui como jogar mu pelo celular...

Você vai primeiramente baixar um programa chamado TEAMVIEWER e instalar no seu pc, vai baixar o mesmo programa no seu celular, apos baixado você devera fazer um acesso remoto do celular para o seu pc (vai tem acesso ao pc pelo celular), e dessa forma você vai ter como jogar mu pelo celular, mesmo estando muito longe do pc...

Claro que n fica bom, depende muito da conexão e os comandos ficam difíceis de serem feitos.
1

#2 Membro offline   Moovie_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 30-September 14

Postou 03 October 2014 - 12:23 PM

Exatamente, mais é claro que as definições de grafico do game nao vai ser as mesmas porque o game nao é programado para celular .
0

#3 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 03 October 2014 - 12:24 PM

No caso você não estaria jogando pelo celular e sim estaria jogando pelo seu computador. A pergunta foi clara, jogar pelo celular em si. E mesmo através do programa team viewer trará falhas, alguns celular não aceitariam. Enfim, até o momento não há compatibilidade de jogos rpg/mmorg para celulares. Até por que é necessário uso de teclado, mouse, e é imcompatível.

Este post foi editado por Thug_: 03 October 2014 - 12:27 PM

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 03 October 2014 - 12:25 PM

-
A questão em prol do autor do tópico é se é possível executar o game através do celular, e o procedimento mencionado por você é um acesso "remoto" ou seja, a conexão independentemente será lenta, por fato de que uma conexão á outra máquina já apresenta dificuldades, imagina para realizar a locomoção e atritos no game? Não irá obter absolutamente nenhum nexo, pois como iria realizar os atos dentro do servidor? Ou seja o delay seria enorme e a lentidão inexplicável, sendo assim a resposta de fato em minha concepção de todos jogadores foram corretas. Pois responderam há possibilidade de se executar o game através do celular.

Este post foi editado por Mobby: 03 October 2014 - 12:28 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 03 October 2014 - 12:28 PM

Não tem nexo algum esse processo, quando você acessa um computador através do TEAMVIEWER gera uma enorme lentidão de computador para computador, imagina você controlando um computador atraves de um celular é quase impossivel você jogar com grande qualidade, isso se o seu celular conseguir abrir o jogo. Enfim, não à metodo algum viável para jogar MuAwaY pelo celular, devida a lentidão e o grafico.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   TubaraoMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 15-July 14

Postou 03 October 2014 - 12:29 PM

Essa resposta foi apenas para o player citado, nao precisa ninguem vir flodar aqui o topico...
Se servir pra ele OK. se nao tudo bem... Eu n estou aqui para ganhar vaga de nada, só respondi para ajudar de verdade, tanto q eu n tenho nem posts quase, entao vao flodar para ganhar algo em outro lugar por favor =)
0

#7 Membro offline   TubaraoMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 15-July 14

Postou 03 October 2014 - 12:30 PM

Ver postSkyRed_PVP, em 03 October 2014 - 12:28 PM, disse:

Não tem nexo algum esse processo, quando você acessa um computador através do TEAMVIEWER gera uma enorme lentidão de computador para computador, imagina você controlando um computador atraves de um celular é quase impossivel você jogar com grande qualidade, isso se o seu celular conseguir abrir o jogo. Enfim, não à metodo algum viável para jogar MuAwaY pelo celular, devida a lentidão e o grafico.



Então sua internet é um lixo kkkkkk

Pq eu jogo normal pelo celular, fica mais lento e dificil, mas eu consigo negociar por exemplo de boa.
0

#8 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 03 October 2014 - 12:38 PM

Internet não influencia em gráfico , ele fica lento pois o processador do seu aparelho não suporta o mesmo , sendo assim pdoe por seu SMARTPHONE em risco . Sempre fique ciente as temperaturas afinal smartphones até conseguem interagir com o Mu online mas não aconselhável e isso gera incompatibilidade por diferentes configurações que ambos possuem .

#Só para complementar , TeamViwer não representa estar jogando Mu Pelo celular apenas vendo a tela como se fosse um vídeo , porém podendo mexer por estar em acesso remoto, no entanto continua sem ter possibilidade de jogar por celular eis uma diferença entre jogar e compartilhar.

Este post foi editado por PANGYA: 03 October 2014 - 12:39 PM

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#9 Membro offline   Kadson Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 295
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 03 October 2014 - 12:38 PM

Numa era onde os smartphones conseguem alcançar desempenho igual ou maior que de muitos computadores é uma ótima forma de estar sempre jogando.

(o meu n roda nem subway surfer sem travar :c )
Imagem
Imagem


Creio em DEUS que um dia vou ser da STAFF!!


MuAway,
Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   Spyter_xP Ícone

  • Focusing in Support
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 01-August 14

Postou 03 October 2014 - 12:39 PM

Na verdade você não irá "Jogar Mu" pelo celular, o que vai acontecer é um compartilhamento de telas, a imagem que está em seu computador será exibida no celular, e isso somente, poise nenhuma ação poderá ser realizada, um celular não tem "força" suficiente para rodar um game como o nosso, e acho que nunca vai ter, pois nossos gráficos são muito bons. Então isso se passa de uma mentira, na verdade você só verá a tela. Mas a ideia não deixa de ser interessante, poise se sua conexão for boa, você pode deixar seu computador parado, e ver quando um evento irá abrir ou algo do tipo pelo celular e de outro lugar. Mas enfim não tem como rodar nosso game em um celular.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#11 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 03 October 2014 - 12:57 PM

Dessa forma da para jogar sim, mais o desempenho do jogo, ficará muito desagradável, portanto independente ou não. Aplicativos com suporte para resolução de um jogo de mu online em um celular, com mini-processador é neutro, portanto eu faço o mesmo porém apenas é um meio de conexão entre dois aparelhos simultâneos, veja abaixo:

Imagem

Eu testei no nokia lumia 720, o mesmo tem um bom desempenho com jogos até mesmo com mini-processador com qualidade de abrir jogos até mesmo de x-box, em loja ativa. Veja como o mesmo ainda ficou meio que inabilitado:

Imagem

Estamos cientes para maior das dúvidas imagem ilustrativa, só que verídica retirada por uma web cam em jogabilidade do servidor no celular em conexão remota:

Imagem

A ética de tudo foi baseado apenas de um aceso entre dois computadores, isso posso afirmar que até o momento não tem nenhuma questão de ele executar o jogo em um celular ou até mesmo instala-lo pois depende muito de extrair arquivos e alguns não são executados em um celular como a pasta data, para visualizar interface, skins, arquivos osj. E pode ter conexão de 20 megas, não irá ficar bom e outra imagina pelo 3G/4G.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
1

#12 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 03 October 2014 - 12:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)