Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)A opção de recuperar senha já está funcionando novamente? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)A opção de recuperar senha já está funcionando novamente?

#1 Membro offline   germanu Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 22-July 14

Postou 02 October 2014 - 04:47 PM

galera já arrumaram para enviar a senha para o e-mail .
por que estou tentando com minha conta mais não está indo quando coloco o login a mensagem fala que foi enviada mais não chega .
quando eu coloco o e-mail não vai fala que o login não foi encontrado .
fiz uma conta para ver , quando mandei pelo login e e-mail foi a senha para o e-mail . , pode me informar o que está acontecendo ?

lembrando que meu E-mail e da HOTMAIL , será que bugou ou algo parecido ?
0

#2 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 02 October 2014 - 04:50 PM

Negativo, o sistema de recuperação de dados ainda se encontra fora do ar, peço que você envie um ticket para nosso Administrador para saber quando o mesmo será arrumado, pois até o momento nenhuma informação foi passada para nós jogadores, talvez o mesmo consiga os dados da conta sem precisar acessar sua caixa de e-mails.

Este post foi editado por SkyRed_PVP: 02 October 2014 - 04:52 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 02 October 2014 - 04:51 PM

Aguarde um período de 10 a 15 minutos não fique enviando toda hora pois pode "bugar" o sistema de e-mail e assim ficar sem a recuperação de seus dados. Vale lembrar que deve checar na (lixeira) pois a hotmail considera muitos emails como spam movendo-os para lá , basta checar tudo o título do e-mail é para estar : Recuperação de Dados
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 02 October 2014 - 04:51 PM

Como você citou que seu e-mail é da hotmail, e o problema está aí mesmo, aonde o sistema de recuperação de dados, ou algo que envolva o e-mail da conta ou do fórum está com problema para enviar respectivos dados para o e-mail da hotmail, e o que você poderá fazer, é enviar um ticket para nosso administrador e relatar o que está ocorrendo com você, e se ele poderia lhe ajudar, e aguardar uma interação da parte administrativa.
Mas caso você queira esperar, isso fica à seu critério, pois nosso administrador já está ciente do ocorrido, e com certeza em breve irá solucionar esse problema.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   germanu Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 22-July 14

Postou 02 October 2014 - 04:51 PM

Muito Obrigado '
0

#6 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 02 October 2014 - 04:51 PM

Negativo amigo o sistema de envio de dados esta totalmente inoperante para utilização de nos players, o que pode estar ocorrendo são problemas, em seu E-mail por que de fato você pode estar se confundindo com outro E-mail, você pode ter utilizado outro E-mail para criar esta conta, lhe recomendo que tente todos os E-mail´s que você tem disponível ao acesso, para verificar se algum tem acesso com exito,outra forma é estar entrando em outra conta, e estar enviando um ticket e solicitando um auxilio da administração.

Este post foi editado por HardZoorD: 02 October 2014 - 04:54 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Objetivo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 105
  • Cadastrado: 29-September 14

Postou 02 October 2014 - 04:52 PM

O qual está com problema e o site HOTMAIL.com, Sendo assim recomendo você trocar sua conta de e-mail, alterando para um E-mail do Yahoo ou até mesmo do gmail, ambos estão sendo validos, caso contrario não ira chegar o e-mail que você solicitou.
0

#8 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 02 October 2014 - 04:53 PM

Infelizmente nosso sistema de notificações está passando por problemas, na coligação do email. Ou seja, infelizmente atualmente não tem como recuperar e nem validar account's através do sistema. O que você deverá fazer, é enviar um ticket para adminiatração, solicitando que façam o processo manualmente por causa do problema.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 02 October 2014 - 04:54 PM

De fato nosso sistema de e-mail ainda está inoperante com isso não é possível estar enviando dados para o seu e-mail, pois o mesmo está com instabilidade, sendo assim é aconselhável que você aguarde até o tal sistema estar funcionando normalmente para assim você poder estar realizando tal ato desejado, no mais se você deseja saber algum dado de sua account e por isso está enviando para o seu e-mail é aconselhável que entre em contato com o administrador informando o dado que deseja e responda algumas perguntas cujo o administrador estará fazendo caso você responda de acordo com sua account o administrador irá disponibilizar tal dado desejado. Vale ressaltar que o administrador já está trabalhando para o mais rápido possível poder estar deixando o sistema de e-mail habilitado novamente, caso você não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize o respectivo tutorial a frente. [ http://forum.muaway....a-administracao ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 02 October 2014 - 04:59 PM

Negativo, o sistema de recuperação de dados está com um problema ao manda para o e-mail, aconselho você está mandando para seu yahoo ou para o gmail, caso não chegue também ao seu destino envie um ticket para a administração para que ela possa sana seu problema, caso não saiba manda ticket para administração irei lhe disponibilizar o tutorial ensinando como fazer o respectivo procedimento:
http://forum.muaway....a-administracao

Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#11 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 October 2014 - 05:43 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)