Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Plugin não encontrado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Plugin não encontrado.

#1 Membro offline   -Fabregas Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 26-July 12

Postou 29 September 2014 - 10:40 PM

Estou com um pequeno problema no meu perfil, estou colocando uma música e simplesmente não aparece o tocador, e não é apenas no meu perfil, em todos os perfis do fórum não esta aparecendo o tocador de música, acho que eu apertei algumas teclas sem querer e ficou assim, não sei, enfim, alguém ajuda ai fazendo favor, agradeço.
Created by: FAKE-SHOW

Imagem

Imagem
Atenciosamente; -Fabregas
- MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 September 2014 - 10:42 PM

Visualize abaixo o real motivo de algumas músicas não serem tocadas corretamente:

Quote

Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os
do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil
no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado
que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas
músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél,
não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são
reproduzidas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 29 September 2014 - 10:42 PM

Isso acontece porque os seus pluggins encontram-se desatualizados, para que suas musicas sejam reproduzidas você terá que baixar e instalar o Adobe Flash Player, clique a seguir para fazer o download: http://get.adobe.com/br/flashplayer/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 29 September 2014 - 10:42 PM

Isto ocorre diversas vezes com membros em geral que usufruí do navegador Google Chrome para estarem utilizando o nosso fórum, o problema é ocasionado pelo fato de que os plug's não consegue fazer a captura sonora do media desejado, ou seja, da música escolhida, sendo assim você pode está alterando o seu navegador padrão para o navegador Mozilla Firefox, pois o mesmo é favoráveis em execuções de medias, sem alguma interferência nos plug's. Você pode está sanando o esse problema realizando o procedimento de atualização do seu Adobe Flash Player para que o mesmo possa está conseguindo fazer a releitura de seu navegador e assim está executando a música de mp3. Todos os link colocados como media em nosso fórum devem conter no final do link ".mp3" caso contrário a música não será executada, e assim ficará apenas a imagem do media sem tocar qualquer música em seu perfil.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   -Fabregas Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 26-July 12

Postou 29 September 2014 - 10:43 PM

Ver postLive_xP, em 29 September 2014 - 11:42 PM, disse:

Visualize abaixo o real motivo de algumas músicas não serem tocadas corretamente:

Quote

Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os
do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil
no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado
que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas
músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél,
não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são
reproduzidas.

Sinceramente não acredito que seja isso, pois até algumas horas atrás estava funcionando perfeitamente.
Created by: FAKE-SHOW

Imagem

Imagem
Atenciosamente; -Fabregas
- MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 29 September 2014 - 10:45 PM

Como você relatou que não está conseguindo visualizar as músicas de outras pessoas inclusive a sua, esse devido problema está ocasionado ao seus respectivos plugin's que estão desatualizados, portanto esteja realizando o download do adobe flash player que as reproduções de músicas iram fluir normalmente, e as respectivas músicas iram tocar em seu navegador normalmente, agora se por acaso não resolver, esteja trocando de navegador, consecutivamente limpe todos os seus históricos que o problema será resolvido com êxito.

Este post foi editado por Acem_: 29 September 2014 - 10:49 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 29 September 2014 - 10:45 PM

Para você sanar o seu problema primeiramente você deverá fazer o download do seguinte arquivo: http://www.baixaki.c...ara-firefox.htm após realizado o download você deverá jogar o arquivo baixado dentro da pasta do google chrome, reinicie seu navegador que o problema será sanado.
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 29 September 2014 - 10:46 PM

Baixe o programa Adobe Flash player, pois o seu computador está necessitando do mesmo, ele é um dos programas mais importantes pelas reproduções. Caso não tenha-o instalado em seu computador, clique sobre o link que irei lhe disponibilizar a seguir e seja automaticamente redirecionado para um site que disponibilizado o link direto de download do mesmo: http://www.baixaki.c...ash-player.htm. Após a realização do sugerido, poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 29 September 2014 - 10:47 PM

Acho que seu problema está ligado a falta do Adobe Flash Player, consulte abaixo o download do mesmo:
http://get.adobe.com/br/flashplayer/
e se caso persistir, limpe os dados de navegação do seu navegador pressionando CTRL+SHIFT+DELETE e recarregue sua página.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 29 September 2014 - 10:48 PM

Veja abaixo os seguintes motivos de está ocorrendo esses respectivos problemas...

Quote

Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os
do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil
no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado
que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas
músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél,
não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são
reproduzidas.

Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lbx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 23-September 14

Postou 29 September 2014 - 10:49 PM

Aconselho a você estar fazendo a atualização do seu " Adobe Flash player " , pois a maioria das causas de uma musica não tocar em seu perfil é esta, certifique-se de que você esteja pegando o link correto. É válido ressaltar que tem algumas músicas que não tocam no navegador GoogleChorme.
Atenciosamente, Lbx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -Fabregas Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 26-July 12

Postou 29 September 2014 - 10:49 PM

Ver postUfologo, em 29 September 2014 - 11:46 PM, disse:

Baixe o programa Adobe Flash player, pois o seu computador está necessitando do mesmo, ele é um dos programas mais importantes pelas reproduções. Caso não tenha-o instalado em seu computador, clique sobre o link que irei lhe disponibilizar a seguir e seja automaticamente redirecionado para um site que disponibilizado o link direto de download do mesmo: http://www.baixaki.c...ash-player.htm. Após a realização do sugerido, poste resultados.

Cara, eu nunca precisei disso, sempre funcionou perfeitamente aqui, isso começou a alguns minutos atrás.
Created by: FAKE-SHOW

Imagem

Imagem
Atenciosamente; -Fabregas
- MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
0

#13 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 29 September 2014 - 10:50 PM

Isso ocorre quando o seu computador não possui o programa chamado Adobe Flash player, no qual a mesma lhe possibilita a esculta o som de todas as musica, seja salvo em seu respectivo computador ou seja pelo navegador, aconselho que você esta baixando o mesmo para que volte a pega os devidos áudios em seu computador.

Motivo da editação: correção de uma palavra

Este post foi editado por Panic_-: 29 September 2014 - 10:51 PM

Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#14 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 29 September 2014 - 10:54 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   You_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 29 September 2014 - 10:56 PM

Pois seu drive deve esta desatualizado o não possui o Adobe Flash Player atualizado recomendo estar instalando ele
[ http://www.baixaki.c...ash-player.htm. ]
Tambem pode ser problema do seu navegador caso esteja utilizando Google Chorme recomendo estar utilizando o Mozila Firefox nele nem uma musica estará com problema
[ http://www.baixaki.c...lla-firefox.htm ]

Edit - Desculpa a postagem estava escrevendo e não verifiquei que já estava no aguarde

Este post foi editado por You_: 29 September 2014 - 10:57 PM

Atenciosamente, You
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   -Fabregas Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 26-July 12

Postou 29 September 2014 - 11:19 PM

Ver postLutherford, em 29 September 2014 - 11:47 PM, disse:

Acho que seu problema está ligado a falta do Adobe Flash Player, consulte abaixo o download do mesmo:
http://get.adobe.com/br/flashplayer/
e se caso persistir, limpe os dados de navegação do seu navegador pressionando CTRL+SHIFT+DELETE e recarregue sua página.

O membro LutherFord resolveu o meu problema perfeitamente, obrigado, pode fechar o tópico.
Created by: FAKE-SHOW

Imagem

Imagem
Atenciosamente; -Fabregas
- MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
0

#17 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 30 September 2014 - 11:10 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)