Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Erro de enviar credênciais da conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Erro de enviar credênciais da conta.

#1 Membro offline   DeMenTaDoR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 25-June 11

Postou 27 September 2014 - 11:12 PM

Não estou conseguindo recuperar minha conta pelo site, diz que os dados foram enviados para o email e não envia nada! estou aguardando , ja tentei a dias! preciso recuperar minha conta e não estou conseguindo '-'
Dno-TM - MuAwaY 2014
0

#2 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 27 September 2014 - 11:14 PM

Realmente os sistema de recuperação de dados e de confirmação de contas estão inoperante no momento, o motivo não foi divulgado, porém tenho certeza que o Administrador está trabalhando em cima deste problema e irá resolver em breve. Portanto, seja paciente e aguarde, pois breve o tudo estará normalizado e o senhor irá conseguir recuperar seus dados normalmente.
0

#3 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 27 September 2014 - 11:14 PM

Aconselho que você esteja enviando novamente para o seu respectivo e-mail, consecutivamente esteja aguardando um prazo de 10 minutos, e assim esteja entrando em seu e-mail logo após vá até a caixa de entrada, ou em lixo eletrônico, que você irá obter a respectiva mensagem contendo todas as informações de sua conta. Agora se por acaso você não encontrar a mesma, esteja encaminhando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e assim aguarde interação de nosso setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 27 September 2014 - 11:15 PM

A ferramente se encontra-se em perfeito estado, portando aconselho que você visualize se está realizando o procedimento corretamente para que possa está sanando seu problema com exito e verifique seu ''Lixo Eletrônico''.

Este post foi editado por Tailor_: 27 September 2014 - 11:26 PM

Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 27 September 2014 - 11:15 PM

Certifique-se de que o e-mail que está inserindo no processo é o atual da conta, pois a ferramenta não apresenta nenhuma instabilidade, ou seja, está totalmente funcional, e em 10 minutos o e-mail do servidor com os dados da conta é enviado para o e--mail que a conta se encontra cadastrada. Digite e-mail com cautela, para evitar transtorno do tipo. Se por ventura o e-mail esteja sendo digitado de maneira correta, e o e-mail é de fato o verdadeiro da conta, envie um ticket a administração solicitando uma providência, e consequentemente, aguarde por uma interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 September 2014 - 11:15 PM

Você usa o Outlook? O outlook está com problemas, eu também tento enviar coisas pro e-mail e não chega, bom eu tentei pelo outro e-mail que tive que criar no yahoo, e deu certo.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   POETA-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1428
  • Cadastrado: 10-August 14

Postou 27 September 2014 - 11:16 PM

O sistema de recuperação de dados está inoperante no momento, e o motivo não foi divulgado ainda, masa administração está trabalhando para sanar o problema então suponho que aguarde até que o problema seja resolvido.
0

#8 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 27 September 2014 - 11:16 PM

A ferramenta não encontra-se com nenhum tipo de instabilidade atualmente, portanto aconselho que esteja realizando o procedimento novamente, e esteja verificando seu "Lixo Eletrônico".

Este post foi editado por Ving_: 27 September 2014 - 11:21 PM

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 27 September 2014 - 11:16 PM

Amigo eu utilizei o recurso do site para fazer recuperação dos meus dados, e os mesmos foram enviandos corretamente ate meu E-mail, lhe recomendo que esteja verificando em sua caixa "Lixo", para ver se o mesmo não esta la veja abaixo como o meu chegou.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 27 September 2014 - 11:18 PM

Acabei de realizar o procedimento de recuperação dos dados é a mensagem chegou corretamente no meu e-mail com todos os dados da minha conta, portanto recomendo ao senhor esta verificando se o e-mail que você esta inserindo é o correto, pois você pode ter alterado o e-mail da sua conta para outro é esta colocando o antigo no qual não chegara nenhum mensagem do servidor em relação á recuperação dos dados. Caso esteja inserindo o e-mail correto na recuperação dos dados, recomendo ao senhor esta verificando na lixeira do seu e-mail ou ate mesmo na caixa de entrada, pois as mensagens demoram em torno de 10 minutos para serem enviadas.
0

#11 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 27 September 2014 - 11:19 PM

O sistema está um pouco inoperante, no qual faz que o mesmo demore um pouco de tempo para a chegada no seu destino, por tanto aguarde um certo tempo que os dados da sua account chegaram ate o destino, ou seja quando você está recuperando seu dados, basta você está esperando um tempo de 10 a 15 minutos, quando você este tempo o mesmo estará eu sua lixeira eletrônica com todos os dados de recuperação.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#12 Membro offline   DeMenTaDoR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 25-June 11

Postou 27 September 2014 - 11:19 PM

Uso Outlok, não esta funcionando aqui!
Dno-TM - MuAwaY 2014
0

#13 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 27 September 2014 - 11:19 PM

a Ferramenta de recuperação de dados se encontra no momento desativada, você devera estar aguardando nossa administração estar sanando o problema para que você possa estar recuperando normalmente.
[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   zKnow- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 27 September 2014 - 11:26 PM

OutLok não funcionou aq :v
ImagemImagemImagem

Atenciosamente: ʑKղօω

MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 27 September 2014 - 11:34 PM

A ferramenta está funcionando perfeitamente,tente novamente,ou de uma uma visualizada em seu email,caso não tenha chegado,envie um ticket para nosso administrador.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 27 September 2014 - 11:54 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 September 2014 - 08:35 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)