Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Se eu depositar hoje 27/09 receberei meus goldsway´s ainda hoje? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Se eu depositar hoje 27/09 receberei meus goldsway´s ainda hoje?

#1 Membro offline   nyxHERO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 27 September 2014 - 12:34 AM

Estou com uma duvida ! hj nao deu para colocar os creditos ( 150 Rs ) e eu quero colocar e cai na segunda feira pra poder a aproveitar a promoçao ! Qual e a melhor forma ? Se eu pagar o boleto amanhã cai segunda valendo a promoçao ? Se eu colocar com cartao cai no mesmo dia (igual o lol) ? ME AJUDEM POR FAVOR O MAIS RAPIDO O POSSIVEL ! E Segunda feira ainda vai faler a promo do PET ?
0

#2 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 27 September 2014 - 12:36 AM

De nenhuma forma cairá no mesmo dia, pois tem que ter 72 horas de analise, pode ser que chegue antes, mais nada é garantido, a forma mais concreta que eu lhe proporciono é via boleto, mais ai fica critério seu.

* Dias uteis ou horas uteis = De segunda a sexta exceto, sábado, domingo e feriados.
1

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 September 2014 - 12:37 AM

Aconselho a comprar com o boleto, há mais vantagens e chances reduzidas de seu depósito ser rejeitado, com o boleto, são necessários 72 horas úteis para cair.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 27 September 2014 - 12:38 AM

É recomendável que efetue seu depósito através de Boleto Bancário, que no caso irá chegar em até três dias úteis (Obs: Todos os depósitos é confirmado em até três dias.) Já no caso de ser confirmado até segunda infelizmente não será, até porque finais de semanas não contabiliza como dias úteis, sendo assim o prazo para seu depósito ser confirmado começará contar a partir da Segunda Feira, cujo poderá ser confirmado até Quarta feita. Relacionado aos brindes, você receberá os mesmo em até 48 horas após o depósito ser confirmado.
2

#5 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 27 September 2014 - 12:38 AM

-
Se você estiver efetuando deposito no dia de amanhã, provavelmente suas bonificações poderá está chegando no dia 01/10, pois finais de semana como Sábado/Domingo não conta. Essa Promoção atual do nosso servidor é válida para os contribuições efetuadas entre 13/09/2014 à 29/09/2014
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 27 September 2014 - 12:38 AM

Primeiramente, a promoção irá até o dia 29/09 (segunda-feira) até as 23h:59min, portanto se você efetuar um depósito na segunda-feira você irá receber as suas moedas multiplicadas e dependendo do valor irá receber o brinde em seu baú 01, no caso por boleto bancário, o prazo são de 48 horas úteis, lembrando que final de semana (sábado e domingo) e feriado não são contabilizados como dias úteis, assim como depósito via cartão de crédito também tem um prazo de 48 horas úteis, portanto o tempo de confirmação é o mesmo, veja os tutoriais abaixo e saiba como comprar GoldsWay's corretamente:
Boleto bancário - http://forum.muaway....oleto-bancario/
Cartão de crédito - http://forum.muaway....tao-de-credito/
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 September 2014 - 12:38 AM

Olá, Creio que você usando ambos pagamentos caira no mesmo dia, enfim fica a seu critério a forma de pagamento. Já o prazo da promoção é valida até segunda-feira atá as 23:59!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 27 September 2014 - 12:39 AM

A Promoção tem seu termino no dia 29/09/14, por tanto você tem que efetuar o pagamento antes do dia, para que esteja participando pra promoção, ou seja se você realizar o devido deposito depois da data 29/09 não irá vale a promoção, por tanto não perca tempo deposite logo.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 27 September 2014 - 12:39 AM

O prazo para a confirmação do depósito em forma de boleto, é de 24 horas, as demais formas o prazo é maior(72 horas), portanto, efetive o depósito em forma de boleto bancário, lembrando que, finais de semanas e feriados a administração não trabalha confirmando depósitos e depósitos em forma de boleto não é preciso da confirmação do autor, após efetuar o mesmo apenas respeite o prazo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 27 September 2014 - 12:39 AM

Nenhuma forma de pagamento irá cair no mesmo dia, portanto estarei aconselhando sua autoria á está depositando via boleto bancário pois o prazo para o boleto ser confirmado é de 72 horas ou seja 3 dias úteis, após o creditamento dos GoldWay's em sua account será necessário aguardar um prazo de 48 horas para que o seu respectivo brinde chegue em seu baú 01, vale ressaltar que você deverá deixar um espaço no mesmo para que não aja nenhum problema na hora da creditação do brinde em seu baú.

Este post foi editado por Coyote_-: 27 September 2014 - 12:41 AM

0

#11 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 27 September 2014 - 12:39 AM

Independente do prazo que o seu deposito sera confirmado, oque ira valer é o dia em que você realizou o mesmo, portanto a promoção desse mês sera ate o dia 29/09, sendo assim, o senhor pode esta depositando ate o ultimo dia da promoção que ira receber os seus GoldsWay's e JCPoints multiplicados de acordo com a promoção é caso deposite entre R$150,00 há R$250,00, estará recebendo os brindes da promoção de acordo com a quantia do deposito.
0

#12 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 27 September 2014 - 12:39 AM

Se você realizar um depósito amanhã, ainda estará valendo a promoção, isto é, você receberá brindes caso depositar um valor x, não importa a forma que você irá realizar o depósito, até porque o que conta é o dia em que você fez e não o dia em que irá cair as moedas junto com os brindes, portanto não preocupe-se quanto à isto.
0

#13 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 27 September 2014 - 12:40 AM

Você depositando no servido tem um prazo de 72 horas para a analise de seu depósito para que assim após isto o mesmo possa ser confirmado, ou seja, você tem até o dia 29/09 para está depositando e recebendo os brindes de acorda com o valor a ser depositado.

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 27 September 2014 - 12:40 AM

Eu aconselho você a fazer o deposito via boleto,mas fica há seu critério,por boleto irá demorar em torno de 72 horas,lembrando,finais de semanas não contam.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 27 September 2014 - 12:43 AM

provavelmente a promoção irá até dia 29/09/2014 segunda-feira até as 23h:59min saiba mais as informação sobre forma de pagamentos.
http://forum.muaway....19103-creditos/
http://forum.muaway....oleto-bancario/
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#16 Membro offline   nyxHERO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 27 September 2014 - 12:44 AM

Entao se eu pagar amanhã o boleto e cair tipo quarta feira mesmo assim eu ganho os brindes ( pet e gw multiplicado ) ?
0

#17 Membro offline   nyxHERO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 21-September 14

Postou 27 September 2014 - 12:46 AM

Vlw mesmo galera , tiro minha duvida ! Amanha mesmo eu deposito =D
++++ Pra Geral ^^

PODE FEIXA AQ
0

#18 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 27 September 2014 - 01:12 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)