Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Aos melhores do Fórum e volta do BEAR - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Aos melhores do Fórum e volta do BEAR

#1 Membro offline   Avatar-PvP Ícone

  • NTC
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 29-November 12

Postou 25 September 2014 - 09:35 PM

O TRIO FANTÁSTICO VOLTOU!


Bear_, Dance e Fenix!



O Dance e Fenix já estavam dando suporte á um bom tempo, mas hoje venho elogiar os três em especialmente elogiar o BEAR que voltou pro suporte ontem, e também deixar minhas palavras para o Fenix e Dance que estão aí no suporte firme e forte e que com certeza vão ganhar suas respectivas vagas.

Bear:

Quem não conhece o Bear né? Reconhecido pelo suporte que é considerado pela grande maioria e por ex-membros da Equipe e atuais o melhor do Fórum, esforçado e tudo de que a STAFF precisa, sabemos que a passagem do Bear na Equipe foi fundamental para o mesmo e para a Equipe MuAwaY além dele ganhar conhecimento, ele ganhou experiência e dessa vez ele vai voltar para a Equipe e dessa vez só sai se for KIKADO e não por vontade própria, ou seja, ele vai virar GM e vai fazer muitos eventos e animar nós galera. O Bear não é simplesmente um maniaco por suporte no fórum, além de dar suporte no fórum ele gosta de ajudar os amigos no skype, assim como sempre me ajudou com dúvidas enfim, tem o instinto de auto ajuda, assim deixo minhas palavras para o Bear que para mim junto com Dance e Fenix é o melhor do suporte!

O BEAR VOLTOU BANDINHA.


Dance:

UGÃOAAAAA UGAUGAUGAUG. Moleque responsa no suporte, considerado por muitos jogadores o melhor game master na sua época da Equipe e até hoje ainda dizem: " O Dance e Fenix devem voltar para a Equipe, faziam por merecer a vaga e sabem ser game master's " Já escutei e li várias vezes isso de jogadores importantes e antigos do jogo, não desmerecendo atuais game master's, claro que tem uns 2 ai que tão empurrando com a barriga o cargo, mas os 4 que irei citar agora tiveram suas marcas registradas em cada setor do MuAwaY. Dance, fenix e Eclipse considerado os três melhores game master's pela grande maioria, Bear o melhor suporte do fórum. Em foco, o dance é um dos melhores game master, por isso venho aqui elogia-lo também!
Vai que tua.

Fenix:

Viciado de Fórum, esse já é certo que vai voltar para EQUIPE, além de ser esforçado, é bom no português que possui, sabe ajudar os jogadores da melhor forma possível, e o melhor de tudo é que: Na sua passagem pela a Equipe fez por merecer o cargo de game master e até hoje é lembrado como um dos melhores game masters da Equipe, eu quero que o Fenix volte para a Equipe o quanto antes, eu quero eventos nos três horários, coisa que só o Fenix fazia.


ImagemImagem

Atenciosamente,
Avatar-PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

5

#2 Membro offline   Funa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 08-September 14

Postou 25 September 2014 - 09:38 PM

cabe feia, cabeça estorada , uga uga na pohada.
0

#3 Membro offline   Juninhoferrer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 26-December 13

Postou 25 September 2014 - 09:41 PM

verdade em so falto o Eclipse ai tava feito kks
Imagem





Clique no (+)VLWs !!! By:-xCONERx-
0

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 25 September 2014 - 09:45 PM

Valeu pelo elogio e pelas palavras Avatar, fico muito lisonjeado pelo reconhecimento, muito obrigado mesmo, e parabéns ao Dance e ao Bear_ também! :D
1

#5 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 25 September 2014 - 09:48 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio, estou muito surpreso por ser considerado uns dos melhores suporte do fórum atualmente e também ser reconhecido pelo o que eu fiz na Equipe MuAwaY e pelas diversões que eu propus à muitos jogadores. Espero sim voltar em breve para Equipe MuAwaY e divertir muitos jogadores e ajudar o MuAwaY no que preciso.
Também queria parabenizar aos meus grandes amigos e lendas do MuAwaY Eclipse, Fenix and Bear_ ♥!

Este post foi editado por Dance: 25 September 2014 - 09:50 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 25 September 2014 - 10:35 PM

Eita gota!
Valeu paraíba é muito bom elogios, vindo de você melhor ainda.
Parabéns ao DANCE E FENIX ♥

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Cidade_ Ícone

  • Aqui não tem cabeça baixa, também não tenho pressa.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 332
  • Cadastrado: 23-July 14

Postou 26 September 2014 - 11:06 AM

Só li verdades, os mlq são mito msm.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Sombra_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 24-September 14

Postou 26 September 2014 - 11:07 AM

So os mlk bom , ugao mlk e bom no suporte bear eo mito , fenix tbm e um mito
0

#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 26 September 2014 - 09:11 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.

Três MITOS ♥


Atenciosamente — Andree_MD
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)