Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Diversas duvidas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Diversas duvidas.

#1 Membro offline   -PlayLoaD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 29-April 13

Postou 25 September 2014 - 02:26 AM

Duvida 1 - O que significa banimento ?]
Duvida 2 - O que é Filter ?
Duvida 3 - O que é Fraps ?
Duvida 4 - Como eu viro Moderador Global ?
Duvida 5 - O que é Brilho Auria ?
Duvida 6 - O que é Suporte ?
Duvida 7 - Para que ser o Cargo de Validando?
Duvida 8 - Como funcia o sistema de sorteios ?
Duvda 9 - o que é tutorial ? Como eu crio um tutorial ?

0

#2 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 25 September 2014 - 02:40 AM

1° Banimento significa não ter acesso a nada, seja ela conta ou personagem.

2° Saiba do que se trata o procedimento Filter:
http://forum.muaway....comando-filter/

3° Fraps é um programa responsável por realizar gravações de vídeos.

4° Atualmente não há vagas para se tornar um moderador global, no entanto, creio que para se tornar um moderador global, você precisa ter uma excelente experiência no fórum para poder moderá-lo.

5° Saiba como proceder em relação ao sistema brilho áurea:
http://forum.muaway....l-brilho-aurea/

6° Suporte significa ajudar, e aqui no nosso fórum prestamos suporte sempre para quem precisa.

7° O cargo "Validando" significa que a sua conta ainda não foi válidada, e assim a mesma não tem total acesso aos benefícios do fórum.

8° Existe sorteios diversos no nosso fórum, sempre que a nossa administração posta um evento de sorteio, junto vem as instruções de como participar.

9° Tutorial é um conteúdo para ensino para os nossos jogadores, mais precisamente trata-se de uma "auto-ajuda" para os membros que não possui ciência de "tal coisa".
Para criar um tutorial, você precisa enviar uma MP para a Pandora (moderadora global), desta maneira, a mesma irá análisar o seu conteúdo e consequetimente lhe prestar uma resposta.
1

#3 Visitante_Ruh_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 September 2014 - 02:42 AM



1 ª Dúvida : Banimento é quando um jogador/membro de fórum tem as funções de sua conta suspensas permanentemente, no caso da conta no jogo não pode logar e usufruir da mesma, no caso do fórum pode até logar, porém fica impedido de realizar postagens, enviar MP's e fazer demais coisas que um membro pode fazer normalmente.
2 ª Dúvida : O Filter é um comando para que os jogadores possam estar exibindo/ocultando chats dos demais jogadores, para mais informações http://forum.muaway....comando-filter/
3 ª Dúvida: Frap's é um programa que tem função de fazer gravações, com ele você pode registrar tudo que você faz no seu computador em forma de vídeos.
4 ª Dúvida: Referente a virar Moderador Global, não há essa possibilidade até porque a administração não oferecer cargo do gênero para membros do fórum, portanto não há como aderir um cargo de MDg.
5 ª Dúvida: O brilho áurea é uma ferramenta do servidor na qual você pode estar alterando a aparência dos itens, isso é bom até para reduzir lag's gráficos do jogo, para mais detalhes consulte o tutorial a seguir http://forum.muaway....l-brilho-aurea/
6 ª Dúvida: Suporte é nada mais que uma pessoa ajudando a outra, por exemplo, eu estou lhe dando um suporte em suas dúvidas ajudando-o, isso é suporte.
7 ª Dúvida: Cargo validando é aplicado nas contas dos jogadores que ainda não confirmaram suas contas, ou seja antes do grupo jogador vem o validando no qual fica até que a conta seja ativada.
8 ª Dúvida: Sorteios funcionam de várias formas, mas a mais usadas é quando o realizador do sorteio junta todas as participações e escolhe uma de forma aleatória, tendo assim um " vencedor " .
9 ª Dúvida: Tutorial são conteúdos que tem como função ajudar demais pessoas em problemas, dúvidas etc... Os tutoriais ( do fórum ) são fixos em tópicos, no qual podem denominar-se " tópicos de auto-ajuda " ou como queira, tutorial. Para criar um tutorial fica a seu critério, basta coletar o conteúdo desejado e que seja de ajuda e montar uma auto-explicação de forma que todos possam entender, lembrando que se tiver interesse em postar tutorial deverá enviar para análise até a nossa moderadora global Pandora, caso seja útil, a mesma irá fazer a postagem.

2

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 25 September 2014 - 02:47 AM

Veja abaixo as respostas de todas suas respectivas perguntas:
1° Pergunta: Se você estiver se referindo ao jogo, um banimento significa que você não terá mais nenhum tipo de acesso aos conteúdos do fórum. Agora caso você esteja se referindo ao banimento do jogo, significa que você não terá mais acesso à sua conta, e não poderá acessar mais nenhuma ferramenta do seu painel do site. E caso você queira saber como que você retira o banimento da sua conta do fórum ou do jogo, você terá que enviar um ticket, e solicitar o desbanimento para nosso administrador. Mas dependendo do que você fez, você poderá ter sua conta desbanida ou não.
2° Pergunta: O comando Filter nada mais é do que uma forma de você desabilitar à fala dos jogadores que estão em volta de você. Caso você não queira escrever /filter on ou off, basta você apertar à tecla F2 que terá à mesma função desse devido comando.
3° Pergunta: Fraps nada mais é do que um programa de gravação de vídeos que são usados para gravar cenas de jogos. Esse programa ele é uns dos mais usados por ser um dos mais leves para gravação.
4: Pergunta: Esse tipo de informação de como virar Moderador global, fica difícil de lhe responder, pois nosso administrador que decide quem vira Moderador Global, e assim caso você tenha esse pensamento, eu aconselho que você envie um ticket para nosso administrador e realize algumas perguntas sobre o cargo Moderador Global, e se irá ter alguma respectiva vaga em breve, pois quem atua no momento nesse devido cargo, é à Pandora, cujo não tem nenhuma data para desintegrar da Equipe MuAwaY.
5° Pergunta: Brilho áurea é uma forma de amenizar o lag, aonde muitos jogadores que não contém uma ótima máquina, eles utilizam esse requisito para amenizar o lag do jogo.
Caso você queira utilizar o brilho áurea, basta você apertar à tecla F12 dentro do jogo, e depois SHIFT+1 OU +2, que você irá notar que irá diminuir o lag em sua máquina. Também temos uma outra maneira de você utilizar o brilho áurea, que no qual basta você apertar ESC e depois ir em Configurações e abaixar para o brilho 5.
Apenas lembrando que caso você esteja utilizando o notebook, você deverá apertar à tecla FN, e realizar os procedimentos que eu citei acima.
6° Pergunta: Suporte nada mais é do que uma forma de ajudar o próximo, ou seja, muitos jogadores que contém dúvidas como à sua, vem aqui no fórum para serem retiradas, e os membros do fórum que dão o suporte, eles tem o prazer de ajudar e retirar essas dúvidas desses necessitados.
O suporte nada mais é do que isso que eu citei: Ajudar quem necessita de ajuda sobre o MuAwaY.
7° Pergunta: O cargo Validando é quando um membro cria uma conta no fórum, porém ele ainda não confirmou o e-mail de validação, assim ele fica com esse devido cargo. Quando você está validando, você consegue ver apenas alguns conteúdos do fórum, como também não consegue criar tópicos, editar perfil, entre outras várias funções.
8° Pergunta: O sistema de sorteios é um tipo de programa que nosso administrador contém para realizar sorteios de FaceBooK, como o evento Curta uma Style, eventos de redes sociais, entre vários outros. Caso você não entendeu, o sistema de sorteios é apenas uma forma de nosso administrador encontrar apenas alguns ganhadores em forma de sorteios.
9° Pergunta: Tutorial significa um meio de ajuda através de escritas como também com ilustrações de imagens, que assim facilita para o jogador que contém aquela dúvida, problema, sobre outros assuntos sobre o servidor.
Para você criar um tutorial, você deve primeiramente visualizar se ele ainda não existe, e caso ele não existir, você deverá criar o mesmo com mais detalhes possível, para que os jogadores possam entender da melhor forma, e assim ter seu problema resolvido, como também sua dúvida retirada.
Todo tipo de tutorial relacionado ao jogo, fórum da área de contato, você deverá enviar para Moderadora Global Pandora, que no qual tem à função de postar todos os tutorias com os créditos dos membros que fizeram o mesmo.
Caso você esteja se referindo à tutorias da área de designer, você poderá sim postar, porém eu aconselho que você se informe mais sobre os tutorias da área de designer, para não sofrer nenhuma punição.

Espero ter respondido todas suas dúvidas da melhor forma possível, e que você tenha entendido.
Caso você achar que faltou algo em minha resposta, peço que por favor me envie uma MP e realize suas dúvidas.

Imagem
Imagem
Imagem
12

#5 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 25 September 2014 - 02:54 AM

1° Os banimentos são punições dadas à determinados jogadores que esteja infringindo ás regras de nosso servidor/fórum sendo assim é aplicado um banimento na conta desses determinados membros infratores que no qual não terão mais acesso à esta conta.
2° Visualize o tutorial para informações relativas: http://forum.muaway....comando-filter/
3° Você poderá visualizar informações concretas para que você saiba o siginificado, e para que serve o frap's: http://forum.muaway....ilizar-o-fraps/
4° Para você virar Moderador Global, não é um procedimento tal fácl, e não temos funções para esse tipo de cargo, pois primeiramente você deverá que ter uma experiência absoluta, saber fazer todos os tipos de moderações em setores internos de nossa administração, e em nossa equipe, não tem vagas para o cargo de Moderador Global, ou seja somente a Pandora, poderá oculpar este cargo.
5° Visualize o significado do BRilho de Áurea de nosso servidor: http://forum.muaway....l-brilho-aurea/
6° Suporte é uma forma de você estar auxiliando os membros em nosso fórum, postando resposta com o português claro, se caso você estiver prestando um excelente suporte nossa administração esteja lhe avaliando para fazer parte da equipe.
7° O cargo Validando é quando um membro cria uma conta em nosso fórum, porém ele ainda não confirmou o e-mail de validação, assim ele fica com esse devido cargo. Até o mesmo estar valiando este e-mail, portanto quando você está validando este determinado e-mail, você consegue ver apenas alguns conteúdos do fórum, como também não consegue criar tópicos, editar perfil, entre outras várias funções em nosso fórum.
8° Sistemas de sorteios é um tipo de programa que nosso administrador contém para realizar sorteios de FaceBook, como o evento Curta uma Style, eventos de redes sociais, entre vários outros. Caso você não entendeu, o sistema de sorteios é apenas uma forma de nosso administrador encontrar apenas alguns ganhadores em forma de sorteios.
9° O significado de "Tutorial" significa um meio de ajuda através de escritas parte de nossos jogadores, que assim facilita para o jogador que contém aquela determinada dúvida/problema/sugestão/reclamação sobre outros assuntos que nosso servidor contém.
Para você estar criando um determinado tutorial, você deverá enviar para Moderadora Global Pandora, que no qual tem à função de postar todos os tutorias que são enviando e aprovados pela mesma, com os créditos dos membros que fizeram o determinado tutorial.
ImagemImagem
1

#6 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 25 September 2014 - 03:38 AM

Ver postSquash_, em 25 September 2014 - 02:40 AM, disse:

1° Banimento significa não ter acesso a nada, seja ela conta ou personagem.

2° Saiba do que se trata o procedimento Filter:
http://forum.muaway....comando-filter/

3° Fraps é um programa responsável por realizar gravações de vídeos.

4° Atualmente não há vagas para se tornar um moderador global, no entanto, creio que para se tornar um moderador global, você precisa ter uma excelente experiência no fórum para poder moderá-lo.

5° Saiba como proceder em relação ao sistema brilho áurea:
http://forum.muaway....l-brilho-aurea/

6° Suporte significa ajudar, e aqui no nosso fórum prestamos suporte sempre para quem precisa.

7° O cargo "Validando" significa que a sua conta ainda não foi válidada, e assim a mesma não tem total acesso aos benefícios do fórum.

8° Existe sorteios diversos no nosso fórum, sempre que a nossa administração posta um evento de sorteio, junto vem as instruções de como participar.

9° Tutorial é um conteúdo para ensino para os nossos jogadores, mais precisamente trata-se de uma "auto-ajuda" para os membros que não possui ciência de "tal coisa".
Para criar um tutorial, você precisa enviar uma MP para a Pandora (moderadora global), desta maneira, a mesma irá análisar o seu conteúdo e consequetimente lhe prestar uma resposta.

Correto!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 25 September 2014 - 03:39 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)