Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Tópico para refletir sobre área de designer. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Tópico para refletir sobre área de designer.

#1 Membro offline   M4C4BR0_XD Ícone

  • NIick no game iTzHacKeR
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 910
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 24 September 2014 - 09:40 PM

Ai lekada pra mim acho a funçao de designer aqui no forum umas das mais prazerosas pra mim
como pode ser pra outros tambem mais tambem é muito desmerecida agente designers passa horas criando uma borda é mais horas terminando de fazer uma singnature resumindo trabalha muito é ganha pouco isso que me deixa meu revoltado
isso ate desanima agente na moral mesmo :thumbsdown:

SINGNATURE EM CONSTRUÇAO



Imagem
0

#2 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 24 September 2014 - 09:43 PM

-
brodi , é por que voce ainda não começo participa dos campeonatos kkkkk só piora.
-
0

#3 Membro offline   Sombra_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 24-September 14

Postou 24 September 2014 - 09:47 PM

brodi , é por que voce ainda não começo participa ....
0

#4 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 24 September 2014 - 09:49 PM

Não é tudo mundo que preza ou até mesmo reconhece o trabalho de alguém , pode ser por inveja ou por mera sacanagem só pra " zuar " , só pra tirar onda e tambem tem aqueles que prezam isso , te ajudam como muitos aqui no fórum , .... De fato aqui no fórum do Mu Away é muito prazeroso trabalha com isso até por viás de campeonatos , que deixa você da expectativa de ganha , fazer 1 bom trabalho para depois leiloar e levanta uns itens no mu , enfim . Tudo através do Designer é prazeroso, mas não é todos que tem o bom coração de interpreta o trabalho de um designer e simplesmente zomba para prejudica verbalmente e piscologicamente o Designer , a unica dica que e unica coisa que voce tem que ter na cabeça é amanhã serei melhor que hoje " , e os que zombam basta ignorar que é inveja :D

Imagem
1

#5 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 24 September 2014 - 10:00 PM

Olá,

Vamos refletir então...
Você deve ficar é feliz com o preço das signatures de hoje em dia, tem membros que chegam a pagar RLK's e mais RLK's em signatures, porém não deve ser qual quer signature que irá valer isso né? Creio eu que se você acha que seu trabalho está desvalorizado, tente ficar mais algumas horas trabalhando nele, não precisa iniciar um trabalho e terminar tudo no mesmo dia, tenha paciência de salvar a .PSD para continuar depois, com isso você verá algo que não está lhe agradando e terá tempo suficiente para alterar, entre outros N fatores.
Veja bem aqui comigo, antigamente, nem tão antigamente pois não sou membro antigo aqui deste fórum mas acho que você deve se lembrar de quanto custava uma signature aqui no fórum, era simplesmente 8/10 apos, isso mesmo! 8 à 10 apos em média, quem cobrasse 15 apos em um kit/sign já seria dado como "careiro", porém é ai que você vê o quanto os designers tiveram que ralar pra valorizar os trampos, hoje em dia um kit simples ta em torno de 3 à 4 Sword's Chronos, equivalente a mais ou menos 96 apos(Levando como exemplo 4 Sw, cada uma a 24 apos), ai eu te pergunto, será que está muito desvalorizado mesmo? vamos levar na parte dos reais(R$), uma sw custa em média 15,00 R$ ou menos né? veja bem, 3/4 sw será equivalente a 60,00 R$(Considerando 4 Sw e cada uma a 15,00 RS). Você acha que ta ganhando pouco? gastando entre 4/6 horas do seu dia para ganhar 60,00 R$? Creio eu que não.
Pense e reflita sobre isso, e lembre-se também que esse foi um dos exemplos mínimos, tem membros que pegam RLKs e RLKs em somente uma unidade de kit, até mesmo of war, então reflita bem sobre os preços, abrçs!

Este post foi editado por Lobo-SpD-: 24 September 2014 - 10:10 PM

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1

#6 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 September 2014 - 11:21 PM

Voces fazem kits todos iguais nunca tentam inovar, e quer reconhecimento? Vejo a cada 10 membros 8 signs com as mesmas styles o mesmo estilo os mesmos efeitos. NAO COPIE SIMPLESMENTE CRIE.


Imagem
ImagemImagem
2

#7 Membro offline   Fighting Ícone

  • └ » STAFF 2014 « ┐
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1925
  • Cadastrado: 16-May 12

Postou 24 September 2014 - 11:23 PM

Olá boa noite.
Bom primeiramente, se você quer que seu trabalho seja reconhecido, se conheça primeiro !
Faça tudo para chamar a atenção dos players que gostam de sign, faça tudo para ser um bom designer, faça amigos designers, converse troque informações, tenha opinião própria, lute e vá atrás das melhorias que deseja!
Antigamente, eu mesmo vendia uma sign por no máximo 8 Apos, e hoje em dia os próprios membros vem até mim, querendo pagar Rlk + Kit Sw, e alguns até mesmo 2 Rlks, isso em cada kit feito.. Ou seja meu trabalho está atualmente sendo reconhecido pelos membros e isso me deixa feliz, pois eu trabalho com amor, minhas signs eu faço de tudo para saírem do jeito que eu quero, nem sempre saem mas dou o máximo de mim..
Enfim, reflita.. Se você quer, vá atrás e nunca desista de ser melhor para si mesmo e para os outros que lhe observam, boa noite!

Imagem
Imagem
Imagem




Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui


Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!



1

#8 Membro offline   -Mito-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 05-November 13

Postou 01 October 2014 - 04:26 PM

é lekão, Se que ser reconhecido , vai ter que trabalha duro msm, vai ter que passa outras Hrs fazendo outras Bordas e Sing's , mas no final , tem suas vantagens, eu me divirto fazendo sing's !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Geh_xP Ícone

  • Suporte Designer 2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 23-August 13

Postou 01 October 2014 - 04:57 PM

Bom, Sinceramente acho que deveria ter mais interação com parte da equipe nos eventos de Designer pois muitos membros estão desmotivados, Campeonatos tem uma premiação baixa, enquanto Players que participam de um Evento Mata-Mata ou algo do Gênero acaba que consegue mais Gw's que um membro que passa Horas no Photoshop, Realmente Designer não é uma área facil de se atuar, mais tem um porem nos mata-mata e eventos do tipo, Todos tem chance de vencer, oque estou me referindo na area de DS não são todos, in Game a maioria pode participar, isso que acaba ficando meio que desmerecido, mais para cada trabalho tem sua recompensa, existe outras formas, Tais como vender seus Kits ou realizar "Eventos Leilões".





Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Araujo_- Ícone

  • Guess whos BACK?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4165
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 01 October 2014 - 08:13 PM

Ver postByel__, em 24 September 2014 - 11:21 PM, disse:

Voces fazem kits todos iguais nunca tentam inovar, e quer reconhecimento? Vejo a cada 10 membros 8 signs com as mesmas styles o mesmo estilo os mesmos efeitos. NAO COPIE SIMPLESMENTE CRIE.


Como o Byel citou, vocês fazem tudo igual, mesmo tratamento, chão, fonte, mesma borda, tudo igual. Sempre vai ter um que vai fazer a mesma coisa que você e cobrar barato. Como Byel disse. Propriamente dito, estilo TOKERA, em cada 5 sign's leiloadas no fórum 4 são estilo tokera. Então, para ser valorizado, você tem que se valorizar, trabalhar em sua arte, não querer ser igual todo mundo.

"NÃO COPIE SIMPLESMENTE CRIE".

0

#11 Membro offline   Suuke- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 23-May 14

Postou 03 October 2014 - 09:09 PM



-
Nós equipe estamos tentando renovar na parte de Campeonato, na parte da Grade de eventos do mês.
Mais o numero de pessoas participando dos eventos antigos & os eventos novos estão com poucas participações, isso desanima nós criar novos eventos.
Antigamente os Leilão não era de itens tão altos assim como os leilão de hoje's




8 Apos em um leilão antigamente, você já estava rico ,hoje o lance mínimo é de 8 Apos.




Trabalhos evolui ,estilos evolui,alguns fazem os mesmo trabalhos ,mais sempre tentam fazer algo de novo para ganhar experiencia no photoshop.

-
Tópico fechado, caso queriam refletir mais sobre o assunto ,solicitar a abertura via Mensagem pessoal.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)