Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Quanto tempo um ticket em análise leva para ser respondido? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Quanto tempo um ticket em análise leva para ser respondido?

#1 Membro offline   Bombado Ícone

  • Imprevisível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 980
  • Cadastrado: 12-August 13

Postou 24 September 2014 - 05:58 PM

Um ticket em analise demora quanto tempo para ser respondido?
[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem
1

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 September 2014 - 05:58 PM

Quando um ticket entra em análise não há um prazo para se obter uma nova interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 24 September 2014 - 05:59 PM

Quando um ticket entra em análise o mesmo não possui um limite de tempo máximo para ser respondido novamente, ou seja, apenas aguarde e fique atento em sua conta visualizando se nossa administração não respondeu o seu ticket e resolveu o seu problema, pois isso poderá acontecer á qualquer momento sem aviso prévio, porém, caso demore é normal até por que muitos players possuem problemas de forma geral e muitos assim como você estão com o seu ticket em "ANÁLISE".

Este post foi editado por Ving_: 24 September 2014 - 06:05 PM

ImagemImagem
1

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 24 September 2014 - 05:59 PM

Quando um ticket está em análise, quer dizer que ele não tem nenhuma data exata para ser respondido. E assim ele pode demorar semanas para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 24 September 2014 - 05:59 PM

Quando um ticket encontra-se em analise está querendo dizer que não tem um prazo estipulado para o mesmo ser respondido ou seja pode ser respondido daqui á um dia como também daqui a um mês.
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 September 2014 - 05:59 PM

Um ticket em análise não possui um prazo mínimo para ser respondido, pois se está em análise é por que a administração está análisando com cautela e assim que possível você receberá uma nova resposta, portanto apenas aguarde uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 24 September 2014 - 05:59 PM

Quando um ticket está em analise, ele não tem um tempo estipulado para ser respondido, pois nosso administrador analisa com cautela o conteúdo de que se trata, portanto, o que resta é estar aguardando uma nova interação vinda do setor administrativo.

Este post foi editado por Xora_: 24 September 2014 - 06:07 PM

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 24 September 2014 - 05:59 PM

Quando um ticket entra em estado de analise o mesmo não tem um prazo exato para ser respondido, portanto você deverá continuar aguardando por uma nova interação da administração em relação ao seu ticket. Lembrando que a qualquer momento o mesmo pode ser respondido.
0

#9 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 24 September 2014 - 05:59 PM

Quando você manda o ticket ele fica em análise,não possui um tempo especifico que o mesmo irá obter uma resposta,portanto fique no aguardo de uma interação da administração,perante seu ticket.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 24 September 2014 - 06:00 PM

Quando o ticket entra em fase de Analise não há uma data prevista para o Administrador responder seu ticket novamente, até porque o mesmo irá analisar o conteúdo do seu ticket com toda cautela para lhe fornecer uma resposta satisfatória.
0

#11 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 24 September 2014 - 06:00 PM

-
Quando um ticket entra em análise não há um prazo concreto para obter uma respectiva resposta.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
2

#12 Membro offline   Panic_- Ícone

  • Bombeiro Civil
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2105
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 24 September 2014 - 06:00 PM

Quando um ticket estiver em analise não data ou hora determinada para que a mesma seja respondida basta esta aguardando.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
0

#13 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 24 September 2014 - 06:00 PM

Quando um ticket encontra-se em analise não tem um determinado tempo para que a equipe de uma nova resposta, ou seja eles procura sanar seu problema o mais rápido possivel podendo demorar de 1 a 20 dias, ou seja isso irá depender do assunto de seu ticket.
1

#14 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 24 September 2014 - 06:01 PM

Quando seu ticket se altera para "em analise" significa que ele está sendo lido e estará sendo tomada as devidas providencias necessárias. Então visando isso, ele não possui um tempo concreto para ser respondido. Você terá que aguardar.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 24 September 2014 - 06:01 PM

Tickets em análise não tem data para ser respondido.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 24 September 2014 - 06:01 PM

Quando um ticket encontra-se em análise o mesmo não obtêm um tempo estimado para ser respondido, sendo assim você deve continuar no aguardo e visualizando todo o dia o seu ticket, pois uma coisa é certa o mais rápido possível nosso administrador estará lhe respondendo.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Detona_- Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1056
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 24 September 2014 - 06:03 PM

Bom se seu ticket se encontra em analise o mesmo não tem um tempo estipulado para ser respondido, basta aguardar o pronunciamento da administração após analisar seu ticket.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 24 September 2014 - 06:03 PM

-
Ticket's em análise não tem tempo coerente para ser fechado, apenas mantenha-se no aguardo por uma resposta administrativa.
Imagem
0

#19 Membro offline   Juninhoferrer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 26-December 13

Postou 24 September 2014 - 06:04 PM

quando ele esta em analise não :animado80: tem um tempo exato para ser respondido !
Imagem





Clique no (+)VLWs !!! By:-xCONERx-
1

#20 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 24 September 2014 - 06:05 PM

Um ticket após entrar em análise não existe um período para término , pois como diz o próprio título " análise " estão trabalhando e verificando tudo a respeito , para que assim possam lhe dar uma noticia boa ou não.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)