Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida acerca do navegador que utilizo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida acerca do navegador que utilizo.

#1 Membro offline   ByFuna Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 21-December 13

Postou 19 September 2014 - 05:29 PM

Estou com um problema no meu google chrome , quando eu clico no google chrome aparece a seguinte imagem :

Imagem


Sendo que é google chrome , lembrando que eu tinha baixado uma musica é sai clicando em uma opções da innternet explore e acabei deixando como padrão agora não sai, alguém pode me ajudar ?

Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 19 September 2014 - 05:32 PM

Para alterar o seu navegador padrão é só abrir o navegador e depois clicar em configurações → definir como navegador padrão.
Caso você não saiba procure no youtube uma video aula mais explicativa, na imagem aparece que sua conexão está fora do ar, portanto verifique antes de tomar decisões.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 19 September 2014 - 05:32 PM

O fórum do MuAwaY é movido para assunto referente ao servido ou fórum, sendo assim, não podemos lhe auxiliar a como resolver este problema.

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 19 September 2014 - 05:33 PM

Em nosso fórum não possui tutoriais que ajudam em problemas referente a navegador,portanto aconselho a pesquisar no Google sua pergunta.
Lembrando também que você se encontra no navegador internet explorer e não no Google chrome,caso você tenha tido problemas mais profundos,aconselho a pedir ajuda para algum amigo ou até mesmo ir até um técnico solicitando ajuda no problema,pois em nosso fórum não é possível fornecer um tutorial para este tipo de problema.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fenix_Cv- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 17-August 14

Postou 19 September 2014 - 05:33 PM

O fórum do muaway é somente para duvidas do gênero do servidor do muaway além disso não podemos te ajudar com outras coisas que não e relacionadas ao muaway.
0

#6 Membro offline   Hankari Ícone

  • Back.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1810
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 19 September 2014 - 05:33 PM

Creio que seja algum problema no cachê ou cookies do seu navegador, uma limpeza nele e em seus componentes acho que iria dar certo, pois a limpeza de cache e cookies apaga suas configurações para websites. Se você ainda não tentou, veja um tutorial:
http://www.projetowe...r-google-chrome

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 19 September 2014 - 05:34 PM

A Forma mais viável seria você clicando em Diagnosticar problemas de conexão e só assim você receberá uma resposta concreta, com tutoriais de alta explicação, ou até mesmo ira indicar o ponto em que está com instabilidades impossibilitando-o de navegar no Google Chrome, é valido ressaltar que você pode usar o site [ www.bing.com ] e efetuar pesquisas correlacionadas ao problema que você foi afetado, você ira receber respostas muito boa e de alta confiança.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 19 September 2014 - 05:35 PM

Primeiramente abra o seu navegador (Google Chorme), depois clique nessa opção Imagem
Apos clicar nessa opção, entre em configurações e desça ate a parte de baixo onde terá uma opção escrita, (Torna o Google Chrome o meu navegador padrão), basta clicar nela e pronto.
Imagem
Na imagem esta aparecendo diferente pelo motivo na qual o meu navegador principal e o (Google Chrome). Caso o problema persista, recomendo ao senhor esta desinstalando e instalando o seu navegador novamente.
#Edit: Correção ortográfica

Este post foi editado por Version_: 19 September 2014 - 05:42 PM

0

#9 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 19 September 2014 - 05:35 PM

Quando aparece essa mensagem que você citou, é pelo fato que sua conexão está fraca, assim você não conseguindo carregar devidas páginas, que no qual eu aconselho que você reinicie sua internet, e veja se irá melhorar o desempenho do seu navegador.
Você citou que acabou colocando o navegador Explorer como navegador padrão, e tirou o google chrome, que assim, para você voltar o navegador google chrome como padrão, você deverá abrir o navegador e depois clicar em configurações e descer à aba lá em baixo, que você irá notar que estará assim Fazer o google chrome o navegador padrão, e assim basta você clicar ali, que tudo irá voltar ao normal.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#10 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 19 September 2014 - 05:35 PM

Amigo lhe recomendo que esteja Re-Habilitando Chrome novamente como seu Navegador padrão e esteja restaurando as configurações padrão do Explorer novamente, para que seu problema seja sanado, pois provável que você clicou em alguma opção em que utiliza o navegador com como conexão Proxy, apos este Download aonde que o mesmo acabou alterando o sistema de carregamento do Navegador e desabilitando o mesmo da inicialização correta, lhe recomendo também que esteja verificando os Plugin-s e aplicativos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Wesk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 29-March 14

Postou 19 September 2014 - 05:37 PM

O procedimento adequado para a resolução do problema diminuindo a hipótese de possíveis erros é a desinstalação, sendo assim, aconselho que desinstale o tal navegador e logo após baixe-o novamente.
0

#12 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 19 September 2014 - 05:38 PM

Bom o senhor terá que fazer o Diagnosticar problemas de conexão para saber qual é o problema, lembrando é melhor o senhor torna seu navegado como padrão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 September 2014 - 06:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)