Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema com a recuperação de conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema com a recuperação de conta.

#1 Membro offline   Youtub Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 21-April 14

Postou 18 September 2014 - 08:27 PM

Peço por favor que auguem me ajude a resolver o problema da minha conta, que talvez esteja bloqueada. Escrevi um tópico com meu problema, mas até agora não me deram uma resposta que pudesse resolver problema.
Equipe do muaway, eu peço por favor me ajudem! tentei enviar uma recuperação de dados, o e-mail chegou em minha conta mas só enviaram duas contas junto com os dados, sendo que tenho 3 contas. Pesquisei em todos meus e-mails e não encontrei em nenhum deles.
Só oque peço é minha conta de volta por favor!
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 18 September 2014 - 08:29 PM

A ferramenta de enviar e-mails para validação, recuperação de dados está passando por alguns problemas, aonde nosso administrador já está ciente e em breve irá solucionar.
Então envie um ticket para nosso administrador e solicite os próprios dados da sua conta para ele que você necessita. Porém você irá ter que provar que à conta é sua.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 18 September 2014 - 08:30 PM

-
Nossa ferramente de confirmação de conta está com uma instabilidade no momento que nossa administração está trabalhando da melhor forma para está arrumando o respectivo erro, então espero que aguarde para está resolvendo seu respectivo problema.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Desert_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 08-September 14

Postou 18 September 2014 - 08:31 PM

A Ferramenta de reenviar e-mails está com alguns problemas, aguarde a administração sanar este problema.
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   sobreiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 187
  • Cadastrado: 08-December 11

Postou 18 September 2014 - 08:32 PM

Exato á ferramenta encontra se em manutenção,envie um ticket para o admin solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Elite_TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 18 September 2014 - 08:32 PM

Iso está ocorrendo pelo fato de que o sistema (ferramenta na qual usamos) para confirmação de account's está passando por certaz instabilidades, nos quais está gerando o problema que está ocorrendo com você. Bom, nossos administradores já estão cientes dos problemas, e possivelmente estão trabalhando em cima de uma solução breve, o que você tem à fazer é aguardar !

Este post foi editado por Thug_: 18 September 2014 - 08:33 PM

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 18 September 2014 - 08:32 PM

-
A respectiva ferramenta de recuperação de contas através de e-mais , está passando por alguns problemas, no qual o nosso administrador já está ciente do ocorrido e em breve irá solucionar esse pequeno problema portanto apenas aguarde.
Portanto aconselho que sua autoria envie um ticket para nosso administrador e solicite os respectivos dados da sua conta, e esteja provando que realmente a conta é de sua autoria.

[']s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Jose_- Ícone

  • funkeiro
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 690
  • Cadastrado: 19-August 14

Postou 18 September 2014 - 08:34 PM

-
A ferramenta de validação esta com problemas , para voce estar validando sua conta normalmente voce tera que enviar um ticket para a administração estar validando sua conta.
0

#9 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 18 September 2014 - 08:34 PM

a Ferramenta de recuperação de dados esta sofrendo por alguns instabilidades nosso administrador já se encontra ciente,sugiro que você esteja enviando um ticket para administração com dados da respectiva com é sua.
[]'s.

Este post foi editado por Pedro_-: 18 September 2014 - 08:36 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   BKCoKe Ícone

  • Gringo ♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 18 September 2014 - 08:35 PM

Eu aconselho a voce a enviar um ticket para nosso Administrador descrevendo seu problema e assim poder ser resuelto, por causa de que nosso e-mail de validaçao nao está em funçao.


Imagem




Atenciosamente : BKCoKe
MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão

Este post foi editado por BKCoKe: 18 September 2014 - 08:35 PM

Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   NewBoy-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 124
  • Cadastrado: 05-July 14

Postou 18 September 2014 - 08:39 PM

A nossa ferramenta de validaçao esta com problemas envie um ticket a nossa administraçao para estar validando sua conta.
:D
0

#12 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 18 September 2014 - 08:40 PM

Bom a Ferramenta encontra-se em manutenção, aconselho que você enviar ticket para a nossa adminstração para que ela possa está resolvendo o seu problema.

Este post foi editado por PapoMaL_: 18 September 2014 - 08:41 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 19 September 2014 - 07:40 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 September 2014 - 06:27 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)