Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Surpreendentemente! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Surpreendentemente!

#1 Membro offline   Padeiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 09-July 14

Postou 17 September 2014 - 11:05 PM

É admirável acompanhar um servidor que dispõe aos player's a oportunidade de se voluntariar para ajuda, tanto oficial quanto prazerosa, dos cargos a serem ocupados pelos solidários brotam astucia nos determinados, é difícil encontrar um servidor ousado a ponto de contratar seus player's tendo sobre base mais uma finalidade para o jogo.
Mas a questão que pretendo descrever é outra. Todos que de longe observam, eu como exemplo, que apenas rondo as margens dos procedentes na atualidade observo que, os destaques do suporte, os elites nas respostas são apenas ilustrações de marketing, onde o ibope promovido pelos companheiros não é valor aos olhos administrativos, onde o cargo almejado deve-se ser o ultimo a ser visto, e o auxilio o primeiro a ser desejado.
Os indivíduos que se acham, e falam na próxima eu entro, segura ae, já fez aniversário falando a mesma coisa!

Um ponto de elogio para as beldades humildes e íntegras que com certeza inundam competência para os tais cargos.

4

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 17 September 2014 - 11:10 PM

Como eu sempre disse aqui no fórum, nosso administrador ele nunca disse assim: "Dê um suporte no fórum MuAwaY, que em breve eu lhe coloco na Equipe MuAwaY. Isso jamais ele falou, e tenho certeza que nunca irá falar. O trabalho, o suporte é totalmente voluntário, porém como você citou, existe aqueles membros que ficam assim "Na próxima seletiva eu vou entrar", e não sabe realmente o que se passa na cabeça do nosso administrador, o membro que ele está de olho. Então eu sempre digo nos tópicos, tire isso da cabeça, e dê seu suporte para ajudar os necessitados. Caso você consiga entrar na Equipe MuAwaY, ótimo, isso foi fruto de um ótimo desempenho no fórum e força de vontade.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   ByExAngelTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 13-October 12

Postou 17 September 2014 - 11:11 PM

Nem falo nada já falou tudo ai leq
0

#4 Membro offline   PRO-X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 466
  • Cadastrado: 19-May 14

Postou 17 September 2014 - 11:12 PM

com destaque ao determinado assundo relevando ao todo o conjunto uma hora vc chegara a conclusão que leu tudo isso que escrevi por ser curioso e acabou dando em nada.
1

#5 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 17 September 2014 - 11:18 PM

Eu penso da seguinte forma , se o mesmo tem algum desejo de se ingressar na staff já começou errado por que o suporte só é reconhecido quando vem de você e não de interesse, pois aquele que demonstra interesse é aquele que menos será visado pelos administradores, todo o suporte pelo menos 90% dele utiliza as ferramentas nas quais possuem nas mãos para praticar e melhorar ainda mas a forma de marketing de atender, e se expressar diante de problemas alheios.
E sim devemos todos almejar alguma coisa , mas nunca ser interesseiro e ser grandioso por cima dos outros , dizendo coisas como o mesmo citou " na próxima eu entro " não é assim que a banda toca, todos tem seus méritos e competências , todos tem seus momentos e suas horas, não é o tempo que determina o que você merece , e sim sua capacidade de esperar e claro sua vontade de lutar , grandes vitórias vem de grandes batalhas , suporte 2014 Mu Away o melhor suporte atual dos Mu Online & Fóruns a fora !

#Parabéns a todos .

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#6 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 September 2014 - 07:46 PM

Tudo que havia pra ser dito foi ;)
O MuAway é sem dúvida o melhor servidor de Mu e os players do MuAway também são os melhores!
-
Tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)