Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema no ''Servidor de Proxy'' no meu navegador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema no ''Servidor de Proxy'' no meu navegador.

#1 Membro offline   PedroAG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 756
  • Cadastrado: 12-December 13

Postou 17 September 2014 - 09:38 PM

Entró em qualquer pagina e parece assim: não foi possível conectar ao servidor proxy..

Podem me ajudar? Já reiniciei pc e nada, obs: estou pelo celular
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Fenix_Cv- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 17-August 14

Postou 17 September 2014 - 09:40 PM

Olá Amigo Olhe esse tutorial creio que vai te ajudar

Este post foi editado por Fenix_Cv-: 17 September 2014 - 09:41 PM

0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 17 September 2014 - 09:41 PM

Isso acontece quando você não está com uma boa conexão, e como você está no celular já está tudo explicado, pois talvez o navegador esteja exigindo muito de sua internet, e assim você não consegue visitar devidas páginas. Então o problema está em sua conexão, e para resolver isso, você terá que aumentar à velocidade dela. Se você estiver utilizando à internet por crédito de celular você terá que pagar um maior plano, e caso você estiver utilizando à rede wi-fi, você terá que ligar para provedora da sua internet, e perguntar o que está ocorrendo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 September 2014 - 09:41 PM

Para você conseguir resolver esse problema do servidor proxy é muito simples, primeiramente você pressione no menu do seu navegador no menu barra de ferramentas, após isso selecione configurações, clique em monstrar configurações avançadas, na seção 'rede' clique em alterar configurações de proxy, isso irá abrir uma caixa de dia´logo 'Propriedades de internet', clique em configurações LAN, e no final desmarque todas as caixas e salve, lembrando que uns dias atrás aconteceu comigo e eu fiz isso voltou a funcionar normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 17 September 2014 - 09:41 PM

Saiba como esta sanando esse problema no próprio navegador (Google Chrome), veja: http://www.dicaschro...ctar-se-ao.html
0

#6 Membro offline   Juninhoferrer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 131
  • Cadastrado: 26-December 13

Postou 17 September 2014 - 09:43 PM

deve ser algum problema mais logo será resolvido tenta reiniciar o pc e depois atualizar
Imagem





Clique no (+)VLWs !!! By:-xCONERx-
0

#7 Membro offline   -Chester- Ícone

  • Nada a declarar !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 581
  • Cadastrado: 18-December 13

Postou 17 September 2014 - 09:44 PM

Oi,ás vezes isso é por causa de uma conexão lenta até por que aconteceu comigo e fui fazer o teste de conexão e meu ping estava muito alto mais as vezes também pode ser ser navegador então se não for a sua internet eu te digo para voc~e estar usando seu Ccleaner e tentar corrigir todos os erros e estar fazendo uma limpeza em seu pc.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 17 September 2014 - 09:44 PM

-
Isso ocorrer quando sua conexão não está instável, as vezes o navegar está exigindo muito de sua internet é assim fica meio complicado você está acessando o nosso web fórum corretamente, Então esse respectivo problema esta em sua conexão com sua internet, é para você está sanando seu problema você devera aumenta a velocidade de sua respectiva internet ou se já tem uma velocidade boa, está com algum problema aconselho que reinicie seu modem se não resolver aconselho que ligue para central de sua NET para que venha sanar seu respectivo problema.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 17 September 2014 - 09:44 PM

Veja o tutorial abaixo de como sanar o problema.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Newcrazy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 27-February 14

Postou 17 September 2014 - 09:45 PM

É fácil e simples feche o navegador Reinicie a sua internet, que não irá mais aparecer esse erro, no seu navegador.

Este post foi editado por Newcrazy_: 17 September 2014 - 09:46 PM

Imagem
Imagem

Atenciosamente;
NewCrazY - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 17 September 2014 - 09:45 PM

Veja o tutorial,explicando como retirar o erro proxy do navegador proxy.

[]'s.

Este post foi editado por Pedro_-: 17 September 2014 - 09:49 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 17 September 2014 - 09:46 PM

Saiba como está solucionando este problema.
http://www.dicaschro...ctar-se-ao.html
0

#13 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 17 September 2014 - 09:47 PM

Isso se dirige a um problema do seu navegador,veja abaixo algumas informações que retirei do google e podem ser úteis para seu problema;

Quote

"Resolvendo proxy"

Se o Google Chrome parecer demorar muito tempo para carregar um website ou uma pesquisa, talvez ele esteja configurado para acessar páginas por meio de um proxy da web. Verifique se a mensagem "Resolvendo proxy" aparece no canto inferior esquerdo da janela do navegador.

Siga estas etapas para alterar sua configuração de proxy (para Windows):

1- Clique no menu do Google Chrome Imagem na barra de ferramentas do navegador.
2- Selecione Configurações.
3- Clique em Mostrar configurações avançadas.
4- Na seção "Rede", clique em Alterar configurações de proxy. Isso abrirá a caixa de diálogo "Propriedades de internet".
5- Clique em configurações de LAN .
6- Desmarque a caixa de seleção "Detectar automaticamente as configurações".

As etapas acima mudarão suas configurações de proxy, possivelmente desativando seu proxy da web. Consulte o administrador de seu sistema se tiver dúvidas sobre essa configuração.

Se não funcionar verifique se a conexão com sua internet está estável,pois estando instável pode causar esse erro.

Este post foi editado por Ky3LL: 17 September 2014 - 09:48 PM

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 17 September 2014 - 09:48 PM

Para você sanar o problema que vem ocorrendo ao servidor proxy ao tentar conectar-se em qualquer aba em seu navegador é bem simples primeiramente você deverá ir até configurações de seu navegador caso seja o google chrome desça até no final da página clique em mostrar configurações avançadas em azul, a seguir irá aparecer mais algumas ferramentas você deverá ir na que se chama rede clique em alterar configurações de proxy... a seguir você deverá ir até a ultima ferramenta cujo se chama configurações da lan após clicar irá abrir uma nova janela e nessa nova janela você deverá estar desmarcando todas opções e clicar em ok, após feito esse procedimento vá até avançados e desmarque as 5 primeiras caixinhas e de ok, pronto seu problema será resolvido, enfim caso tenha mais alguma dúvida aconselho estar utilizando o google para sanar seu problema pois o forum é exclusivamente para dúvidas do relacionadas ao servidor.
0

#15 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 September 2014 - 09:59 PM

Faça os procedimentos citados acima pelos membros que você conseguirá solucionar o seu problema com o navegador.
Se ainda assim não resolver, sugiro que procure o suporte do seu navegador para que eles possam lhe auxiliar melhor.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#16 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 September 2014 - 09:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)