(Resolvido)Problema no ''Servidor de Proxy'' no meu navegador.
#3
Postou 17 September 2014 - 09:41 PM
#4
Postou 17 September 2014 - 09:41 PM
#5
Postou 17 September 2014 - 09:41 PM
#7
Postou 17 September 2014 - 09:44 PM
#8
Postou 17 September 2014 - 09:44 PM
Isso ocorrer quando sua conexão não está instável, as vezes o navegar está exigindo muito de sua internet é assim fica meio complicado você está acessando o nosso web fórum corretamente, Então esse respectivo problema esta em sua conexão com sua internet, é para você está sanando seu problema você devera aumenta a velocidade de sua respectiva internet ou se já tem uma velocidade boa, está com algum problema aconselho que reinicie seu modem se não resolver aconselho que ligue para central de sua NET para que venha sanar seu respectivo problema.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#10
Postou 17 September 2014 - 09:45 PM
Este post foi editado por Newcrazy_: 17 September 2014 - 09:46 PM
NewCrazY - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 17 September 2014 - 09:46 PM
#13
Postou 17 September 2014 - 09:47 PM
Quote
Se o Google Chrome parecer demorar muito tempo para carregar um website ou uma pesquisa, talvez ele esteja configurado para acessar páginas por meio de um proxy da web. Verifique se a mensagem "Resolvendo proxy" aparece no canto inferior esquerdo da janela do navegador.
Siga estas etapas para alterar sua configuração de proxy (para Windows):
1- Clique no menu do Google Chrome na barra de ferramentas do navegador.
2- Selecione Configurações.
3- Clique em Mostrar configurações avançadas.
4- Na seção "Rede", clique em Alterar configurações de proxy. Isso abrirá a caixa de diálogo "Propriedades de internet".
5- Clique em configurações de LAN .
6- Desmarque a caixa de seleção "Detectar automaticamente as configurações".
As etapas acima mudarão suas configurações de proxy, possivelmente desativando seu proxy da web. Consulte o administrador de seu sistema se tiver dúvidas sobre essa configuração.
Se não funcionar verifique se a conexão com sua internet está estável,pois estando instável pode causar esse erro.
Este post foi editado por Ky3LL: 17 September 2014 - 09:48 PM
#14
Postou 17 September 2014 - 09:48 PM
#15
Postou 17 September 2014 - 09:59 PM
Se ainda assim não resolver, sugiro que procure o suporte do seu navegador para que eles possam lhe auxiliar melhor.
Vivendo o presente e construindo o futuro!
- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -
✠ VASCO DA GAMA ✠
☠ 1898 ☠
#16
Postou 17 September 2014 - 09:59 PM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Vivendo o presente e construindo o futuro!
- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -
✠ VASCO DA GAMA ✠
☠ 1898 ☠