Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Denúncia] Ripp - Membro da Staff Suuke! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Denúncia] Ripp - Membro da Staff Suuke!

#1 Membro offline   -HanCocK-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 14 September 2014 - 01:59 PM

Olá, venho aqui mostrar um trabalho que o membro Suuke aparenta e tanto ter rippado belas partes de uma sign do Tokera. Sign do Tokera : Imagem Sign do Suuke: Imagem

Agora as semelhanças:
Imagem
Pois é, na Dragons Team, antes do Suuke se tornar AP, ele disse que iria "TREINAR" esse estilo de assinatura. Mas, treinar rippando? q issu ! Dá pra perceber até pela cor vei, ah n --'

SE BOBIA AINDA TEM MAIS PARTE RIPPADA DO Q EU COLOQUEI AI NAS SEMELHANÇAS KAKAKA
FLW

EEEE NADA CONTRA O CARA QUE TÁ USANDO A SIGN (HARDZOORD) ATÉ PQ ELE N TEM NENHUMA CULPA POR USAR NE A CULPA É DO MENOR QUE FEZ RSRSRS FALO NADA
SO FALTA ELE FALA QUE " PEDI EMPRESTADO UMAS SHAPES DO TOKERA, DEPOIS DEVOLVO " " O TOKERA ME AUTORIZOU A PEGAR AS SHAPES DELE "
PHODA-SI MEU PORTUGA #PARTIU ASST XMEN

8

#2 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 14 September 2014 - 02:01 PM

Pelo que eu saiba não existe regra no fórum que impede de uma ser parecida com a outra não, ou ter o mesmo formato/semelhanças.
0

#3 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 14 September 2014 - 02:03 PM

Bom,esse estilo de borda,é muito feita qui no fórum,acredito que seja apenas semelhança,mas vamos esperar a interação dos envolvidos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
0

#4 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 14 September 2014 - 02:04 PM

:whistle:

Este post foi editado por AngeloS: 14 September 2014 - 02:05 PM

Imagem
0

#5 Membro offline   iVenon Ícone

  • Because I'm happy!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1206
  • Cadastrado: 22-January 13

Postou 14 September 2014 - 02:06 PM

Ver postNenem-BR, em 14 September 2014 - 02:01 PM, disse:

Pelo que eu saiba não existe regra no fórum que impede de uma ser parecida com a outra não, ou ter o mesmo formato/semelhanças.


Sim, tem uma regra na areá de designer que isso e plágio então o membro está fazendo uma denúncia correta. Lembrando que: designer não e aquele que copia, e aquele que faz o seu trabalho.

Este post foi editado por iVenon: 14 September 2014 - 02:07 PM

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
2

#6 Membro offline   _Thoor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 08-June 14

Postou 14 September 2014 - 02:07 PM

Amigo,
Esse tipo de signature sao apenas semelhança ate porque nao ha nenhuma regra que impede que uma borda seja copiada
0

#7 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 14 September 2014 - 02:09 PM

Amigo se existe bordas ou quaisquer outras recursos que são disponibilizamos para estudo , quer dizer então que se a pessoa aprender o modelo não pode usar a mesma cor ou semelhança ? Se ele usou para estudos e elaborou a dele , de uma forma que possa lembrar outra. Afinal ele estudou daquela forma para gerar um trampo diferente ?


Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#8 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 14 September 2014 - 02:11 PM

-
voces que tão falando que é só semelhante , acorta não é semelhante não não tem como fazer shapes tão iguais e no mesmo lugar em 2 sign distintas ...
-
0

#9 Membro offline   Parfait Ícone

  • O Bom Filho a Casa Torna
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 10-May 14

Postou 14 September 2014 - 02:12 PM


Quote

Amigo se existe bordas ou quaisquer outras recursos que são disponibilizamos para estudo , quer dizer então que se a pessoa aprender o modelo não pode usar a mesma cor ou semelhança ? Se ele usou para estudos e elaborou a dele , de uma forma que possa lembrar outra. Afinal ele estudou daquela forma para gerar um trampo diferente ?


PANGYA,Para de babar ovo pra STAFF , onde o HanCocK mostrou esta exatamente igual.

Este post foi editado por Parfait: 14 September 2014 - 02:13 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -HanCocK-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 14 September 2014 - 02:14 PM

Semelhança? Vejam o tamanho das Assinaturas e a posição das shapes e também te uma certa reta que é igualzinha, sem algum erro(está de vermelho escuro, canto inferior). Pangya, ele não usou a mesma cor, somente copiou partes da borda blz agora partiu pegar borda no downloads uteis e colocar na minha sign e ele n aprendeu modelo algum oque eu vi ai foi copias, até na curva do canto inferior esquerdo e direito
0

#11 Membro offline   EnzoFonseca Ícone

  • ExSTAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 14 September 2014 - 02:15 PM

O Tokera mesmo disponibilizou ou vendeu sei la oque fez com umas psd's pra alguns membros do fórum, então se aparecer umas 50 shapes iguais o cara não tem culpa, ele poupou o trabalho dele, a maioria desses membros não são igual o tokera que sempre inovam nas bordas, usam umas 50 bordas iguais, então se você for parar pra denunciar isso tudo vai perder tempo pois a maioria tem a psd, então. Se ele tem acesso a psd, o rip é descartado.
0

#12 Membro offline   RenanLuis Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 338
  • Cadastrado: 01-January 14

Postou 14 September 2014 - 02:15 PM

essa borda tokera todas são iguais só muda as posições das orbs e dificil saber se é RIP mais nesse caso n tem como ser apenas semelhança até as orbs tão no msm lugar msm cor as chances de 2 pessoas fazerem uma borda dessas e as posições das orbs e recursos sairem do msm tamanho e exatamente no msm lugar é de uma em um milhão.
vcs acham msm q é SEMELHANÇA? parem de fica pagando pau pra STAFF.
0

#13 Membro offline   _Hazard Ícone

  •    
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 377
  • Cadastrado: 07-June 14

Postou 14 September 2014 - 02:20 PM

De fato certamente o suuke tem PSD de uma singn dele, até porquê as correntes são as mesmas, também orbs e pá.
O suuke simplismente pego uma coisa do tokera e fez a dele em cima, até as letras do tokera tão iguais, onde fica: http muaway . net
De fato isso é um rip, pois usou um bagulho de outra pessoa, pra mim STAFFER que é STAFFER cria suas próprias coisas, se vocês perceberam, ATÉ AS NÚVENS SÃO IGUAIS, portanto isso é rip.




Agora, se vocês percebem, AS BORDAS SÃO AS MESMAS, olhem as orbs, são todas iguais só trocadas de posições, também o tratamento do BG é igual, sem diferença alguma.
Ele nem se quer criou uma borda, só jogo outro tema encima.
Núvens iguais
BG
CORRENTES
ATÉ O HPPT '-'
BRUSHES
CORRENTES ALI DEBAIXO TBM

De fato isso é rip.

Este post foi editado por _Hazard: 14 September 2014 - 02:25 PM

1

#14 Membro offline   Suuke- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 23-May 14

Postou 14 September 2014 - 02:25 PM



-
Tenho minhas provas que o Membro Astrinhos me deu essa borda para mim fazer o que eu quiser com elas.
Então não foi ripamento , apenas as nuvens são das sign's do tokera sim, mais a borda não foi ripada foi de criação do Astrinhos , tenho print do mesmo me mandando as borda para eu realizar o que eu quiser com a mesma.

Print me mandando as Bordas para eu usar como eu quiser quando eu era Membro :

Spoiler


Correntes pode ser iguais , todas correntes são iguais ,e eu realizei essa signature quando eu era membro do web fórum.

Se quiser eu te hospedo todas as borda's que o Membro Astrinhos me deu para eu usar como eu quiser ,também tem um downloads dessa PSD que o Membro Astrinhos me deixou para eu usar as correntes.

Downloads da PSD : http://www.4shared.c...HfWoba/AAA.html
Senha : Vem falar comigo na Mensagem Pessoal , que eu irei passar a senha para você abrir a PSD.



0

#15 Membro offline   -HanCocK-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 14 September 2014 - 03:06 PM

Voltando aqui, eu queria saber porque o Tokera postou em sua galeria na DeviantArt sendo que era do Astrinho? Qq um tem haver com o outro? Vei nem os credito tu coloco.
http://tokera.devian...-TAIL-386656283
Ainda colocou BY TOKERA, não foi COLLAB com alguém. Coooooooomo o Astrinho teria acesso? Mágica? Macumba? Ai ai, sei nãu heiiin!
0

#16 Membro offline   Suuke- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 23-May 14

Postou 14 September 2014 - 03:25 PM



-
Downloads para você baixar a PSD está a disponibilizando.
Irei deixar uma print da PSD aberta para você visualizar a mesma,se quiser abrir ela me peça a senha do winrar para eu te mandar.

Spoiler


Todo mundo sabe que Tokera vendia signature as vezes com PSD de suas signature , se o Membro Astrinhos comprou a PSD e me mandou isso não tenho problema , PSD é do Astrinhos e ele me mandou para mim usar , se ele comprou a PSD dele , se outra pessoas tiver a PSD que o Astrinhos mandou isso eu não tenho problema.


0

#17 Membro offline   Suuke- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 728
  • Cadastrado: 23-May 14

Postou 14 September 2014 - 03:25 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)