Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Ainda esta havendo premiações no ranking semanal? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Ainda esta havendo premiações no ranking semanal?

#1 Membro offline   MitoDoMR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 16-April 14

Postou 13 September 2014 - 02:15 PM

Galera Quero saber uma coisa Antigamente quem ganhava top de ouro de qualquer modalidade do Ranking ganhava pelo menos 50gw toda semana.. e essa semana ganhei top de ouro de hero e nao ganhei nada, SO MEU Trofeu esse Bonificaçao acabaou ?

Este post foi editado por MitoDoMR: 13 September 2014 - 02:16 PM

0

#2 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 13 September 2014 - 02:17 PM

Negativo, creio que pode ter acontecido algum engano ou algum BUG pois atualmente os top de ranking's semanais além dos troféus também estará recebendo GoldsWay's como prêmio para os primeiros colocados.
Se você ganhou e seu GoldsWay's não chegou esteja abrindo um ticket.

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 13 September 2014 - 02:17 PM

Não acabou, continua à mesma premiação de sempre, caso você ganhou o troféu e não recebeu à premiação em GoldsWays, envie um ticket mostrando as provas, que nosso administrador irá creditar sua premiação em GoldsWays.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 13 September 2014 - 02:18 PM

Todos recebem ainda a premiação que é o troféu e os Goldsway's,se você não recebeu envie um ticket ao administrador.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 13 September 2014 - 02:19 PM

-
Não acabou, a premiação continua a mesma coisa, se por acaso você não recebeu a sua premiação e ficou no ranking por 01 semana, esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e aguarde 03 dias para o seu ticket ser respondido.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 13 September 2014 - 02:19 PM

A premiação de GoldsWay's ainda não acabou, como você disse que já chegou o seu troféu e os GoldsWay's não, recomendo você enviar um ticket para a administração juntamente com as provas e aguardar um prazo de 72 horas úteis para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   MitoDoMR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 16-April 14

Postou 13 September 2014 - 02:19 PM

Mais meu deus como irei abrir um tiket se ja tem um tiket na minha acc aberto ja alguns dias ? sobre outro situação!
0

#8 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 13 September 2014 - 02:19 PM

Se tivesse sido removido teria sido avisado , se realmente não recebeu envie 1 ticket a administração para revisar seu problema.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#9 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 13 September 2014 - 02:20 PM

Aconselho que você envie um ticket para nossa administração, para que o problema seja solucionado, pois ainda é existente à devida premiação(GoldsWays). Então como você citou que não rebebeu, você deverá está transmitindo sua situação para nossa administração.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   _Thoor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 08-June 14

Postou 13 September 2014 - 02:20 PM

Amigo,
Deve ter ocorrido algum problema relato a isso pois então mostre as provas evidenciais que mostre que voce ganhou o Trofeu de Ouro e envie um ticket para nossa administração relacionando o acontecido para que a nossa administração resolva o caso .

0

#11 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 13 September 2014 - 02:21 PM

Negativo, nenhuma alteração foi feita em relação a premiação no ranking, portanto recomendo ao senhor esta enviando um ticket para administração informando o problema ocorrido com você, caso seja possível envie prova comprovando que você realmente estava entre os três primeiros no ranking e não recebeu sua premiação de forma correta.
0

#12 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 13 September 2014 - 02:23 PM

Não,essa premiação está ativa em nosso servidor de fato ocorreu algum tipo de Bug no momento da creditação ou algo do gênero,envie um ticket para nossa administração relatando o problema para a mesma lhe auxiliar.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 13 September 2014 - 02:23 PM

Negativo, ainda é existente uma bonificação em GoldsWay's para os TOP'S SEMANAIS de cada evento, seja ele de RESET, MR, HERO, PK e GUILD. Caso realmente você não foi bonificado com a moeda GoldsWay's, envie um ticket para nosso administrador relatando o problema e aguarde um prazo de 72 horas úteis ( 3 dias ) para que o mesmo venha a ser respondido.

Ver postMitoDoMR, em 13 September 2014 - 02:19 PM, disse:

Mais meu deus como irei abrir um tiket se ja tem um tiket na minha acc aberto ja alguns dias ? sobre outro situação!

Como você relatou que já encontra-se um ticket em aberto, aguarde por uma resposta desse ticket e assim abra um outro, ou também você pode cancelar esse em aberto e abrir um outro com o problema que aconteceu na falta de adesão de GoldsWay's por ter ficado entre os 3 primeiros colocados no RANKING SEMANAL DE GUILD.

Este post foi editado por Brusher: 13 September 2014 - 02:29 PM

0

#14 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 13 September 2014 - 02:24 PM

Negativo amigo a bonificação em Gold´s Way´s ainda existe porem se você conquistou algum troféu e não recebeu a premiação envie um ticket a administração e solicite seu prêmio.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 13 September 2014 - 02:26 PM

-
Não, de fato ocorreu um bug, no entanto envie um ticket para a Administração analisar seu caso, para verificar se realmente não foi adicionada á respectiva quantia de goldway's em sua conta por ter vencido tal top em primeiro lugar.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 13 September 2014 - 02:29 PM

Não acabou, deve ter ocorrido algum erro, se você recebeu o troféu e não recebeu a premiação de goldsway, envia um ticket para Administração informando o ocorrido para que possa receber seu premio.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#17 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 13 September 2014 - 02:29 PM

Ver postBrusher, em 13 September 2014 - 02:23 PM, disse:

Negativo, ainda é existente uma bonificação em GoldsWay's para os TOP'S SEMANAIS de cada evento, seja ele de RESET, MR, HERO, PK e GUILD. Caso realmente você não foi bonificado com a moeda GoldsWay's, envie um ticket para nosso administrador relatando o problema e aguarde um prazo de 72 horas úteis ( 3 dias ) para que o mesmo venha a ser respondido.

Ver postMitoDoMR, em 13 September 2014 - 02:19 PM, disse:

Mais meu deus como irei abrir um tiket se ja tem um tiket na minha acc aberto ja alguns dias ? sobre outro situação!

Como você relatou que já encontra-se um ticket em aberto, aguarde por uma resposta desse ticket e assim abra um outro, ou também você pode cancelar esse em aberto e abrir um outro com o problema que aconteceu na falta de adesão de GoldsWay's por ter ficado entre os 3 primeiros colocados no RANKING SEMANAL DE GUILD.

Correto e completo.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#18 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 13 September 2014 - 02:30 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)