Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ELOGIO] ♦ Elogio ás lendas do Muaway - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ELOGIO] ♦ Elogio ás lendas do Muaway -

#1 Membro offline   zBanneD-TM Ícone

  • LucasMartiins ✌ \ HeadShot ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 853
  • Cadastrado: 21-November 13

Postou 08 September 2014 - 07:51 PM

Salve galera, hoje estou aqui para elogiar 3 mitos, que em minha opinião fazem muita falta na Equipe MuAwaY, que são Dance_GM, Fenix_GM e Stronda_GM, que hoje estão atuando no suporte MuAwaY.
Vocês três tem que voltar para Equipe o mais rápido possível, porque infelizmente você fazem muita falta.

Dance: Seus eventos erão muito legais e você saiba como fazelos né. Seus eventos de madrugada fazem muita falta Dance, e por isso espero que você volte para equipe. Nós jogadores gostamos muito de você mlk.

Fenix: Salve Fenix mitão. Você foi considero uns dos melhores Game Master do MuAwaY, e eu concordo com isso, você junto com Dance e Stronda devem voltar o mais rápido possível para equipe e trazer a felicidade desse jogo novamente.

Stronda: Outra lenda do MuAwaY, sempre fez o possível para agradar todos os jogadores do servidor, e hoje está dando suporte. Seus eventos não tenho o que falar, sempre com muita perfeição. Você é inspiração de muita gente mlk.

Eclipse: Cara, que falta que você faz na Equipe, você sabe que você é o melhor e ninguém vai te superar. Você tem que ensinar a muitos o que é ser um Game Master. Espero que volte um dia vitao mito

3

#2 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 08 September 2014 - 07:53 PM

concordo plenamente, pois os membros sitados são ótimos mesmo, sabendo que em breve eles estarão na Equipe novamente :)
0

#3 Membro offline   PedroAG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 756
  • Cadastrado: 12-December 13

Postou 08 September 2014 - 07:55 PM

Parabéns aos elogiados pois eles sim fizeram sua história no MuaWaY e concerteza fazera muito mais haha
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 08 September 2014 - 07:55 PM

Muito obrigado pelo elogio Banned, realmente é uma alegria e tanto pra mim ver que muitos jogadores ainda lembram de mim ainda sentem essa consideração por mim e pelo meu feito na STAFF. Atualmente tenho objetivos de retornar a STAFF sim, pois acredito que ainda posso fazer mais do que já fiz. E o Fenix/Dance/Eclipse foram GMs exemplares que são inspirações de qualquer um, pois o sucesso que eles tiveram na equipe foi incrível.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 08 September 2014 - 07:56 PM

Obrigado pelo reconhecimento, fiquei muito lisonjeado em saber que eu faço falta na Equipe MuAwaY, mais como tudo tem um começo, também há um fim. Eu gostei muito da minha passagem na Equipe MuAwaY, e espero que muitos jogadores também tenham gostado. Quem sabe em breve eu retorno à Equipe, e tento trazer mais diversão à esse jogo que eu já trouxe. Obrigado novamente, tmj irmão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 September 2014 - 08:07 PM

Parabéns, eles realmente merecem! Infelizmente não obteve a felicidade de atuar junto com eles, mais sempre admirei. MITOS


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 08 September 2014 - 09:56 PM

Muito obrigado pelo elogio e pela consideração a minha pessoa, de fato fico muito lisonjeado pelo reconhecimento a mim, isso não tem preço ter o carinho dos jogadores, é graças á vocês que me admiram que eu quero voltar para conseguir agradar á todos..., mais uma vez muito obrigado mesmo!
0

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 08 September 2014 - 10:52 PM

Muito obrigado brother, de verdade não tenho nem explicação pra isso <3
Te amull s2
Imagem
Imagem
2

#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 09 September 2014 - 06:46 PM


Elogio mencionado, Tópico Fechado!


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)