Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Erro No meu Jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Erro No meu Jogo

#1 Membro offline   ThiagoCorrea Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 10-June 13

Postou 06 September 2014 - 07:56 PM

O MU Abre Até Na hora que vai pra Escolher o Servi
Ai que ta o Problema, Ele não mostra os Servidores

E ai Galera, To vindo aqui Novamente' ver se Vocês podem me dar uma ajuda '
Já tentei de tudo pra fazer meu MU entrar e não consigo
Formatei o PC Baixei o ( MU, Microsoft Visual,DirectX ) do site com ant-virus Desativado
Troquei o IP da internet, O Pc ta todo Atualizado e Nada'
Minha maquina e um (Intel Core 2 Duo - 2 Gb Ram - 500 HD - Video GT-220 1 GB
Também já desinstalei o Mu por completo do PC, Regedit... Disco 'C' ...
Desativei a caixa de Compatibilidade, Como ensina no Forum...
Meu frame ta normal, Tudo 100 %
Conexão de Rede ( 5 Mega )
Alguém tem uma Boa sugestão,
Dez de já, Agradeço
Desinstalei Novamente, por completo, Baixei Novamente
com Ant-Virus e Firewall Desativado e o problema ainda Permanece
Meu PING ta entre (20 e 30)



Imagem
Agradeço (4nJo_) (Stones_) (Ving_)
Pela Ajuda no Privado
E a todos que me ajudaram de certa Forma'
Vou mandar tckit pra maiores Informações
Obrigado a Todos que postaram
Não Resolvido ainda!
Volto com Uma Resposta em Breve

Este post foi editado por ThiagoCorrea: 06 September 2014 - 09:40 PM

0

#2 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 06 September 2014 - 07:58 PM

-
Isso quer dizer que a sua conexão está baixa, portanto aconselho que você esteja realizando um teste de conexão, acesse esse link http://www.minhaconexao.com.br , logo após ter realizado um teste de conexão, esteja visualizando esse tópico criado pelo nosso moderador http://forum.muaway....1&#entry4467898 e por ultimo, realize uma limpeza em sua máquina, pelo programa da cclenaer http://forum.muaway....em-seu-windows/

[]'s.

Este post foi editado por Acem_: 06 September 2014 - 08:00 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 06 September 2014 - 07:58 PM

Tente realizar alguns métodos que se encontra no tutorial criado pelo Moderador Ruhlei_MD:
http://forum.muaway....1&#entry4467898
Caso esse método não funcionar, eu aconselho que você entre em contato com nosso administrador via ticket, e relatar o ocorrido, que com certeza ele irá achar uma forma viável de lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 06 September 2014 - 07:59 PM

Tente primeira menta realizar o passo a passo do tutorial abaixo :

[ http://forum.muaway....1&#entry4467898 ]
caso o problema persista ,sugiro que faça a varredura com o ccleaner , veja o tutorial abaixo no qual pode lhe ajudar :

[ http://forum.muaway....em-seu-windows/ ] , Aguardando resposta do player.

Este post foi editado por Xora_: 06 September 2014 - 08:00 PM

Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 06 September 2014 - 07:59 PM

Visualize o tópico abaixo, para que talvez seu problema seja solucionado:
http://forum.muaway....1&#entry4467898
Prosseguiu com todos os requisitos e seu problema não foi solucionado? Envie um ticket para nossa administração relatando tudo que já foi feito por você, para que assim você possa está tendo o auxílio da nossa administração, pois de fato seu problema é raro em nosso servidor. #POSTE RESULTADOS POR FAVOR

Este post foi editado por Ving_: 06 September 2014 - 08:08 PM

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 06 September 2014 - 07:59 PM

Geralmente isto ocorre quando sua internet está lenta assim não conseguindo abrir os servidores do MuAwaY ou quando o servido esta passando por instabilidade, mas o servido está fluindo normalmente, ou seja, o problema pode ser de seu própria conexão com a internet, esteja verificando a mesma e vendo se o problema foi sanado.

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 06 September 2014 - 08:01 PM

Visualize este tutorial que o MD Ruhlei fez:
http://forum.muaway....1&#entry4467898

Caso não solucionar o problema,o melhor é enviar um ticket para o administrador relatando o problema.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Stones_ Ícone

  • Enquanto houver razões para lutar, eu lutarei!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 926
  • Cadastrado: 17-May 14

Postou 06 September 2014 - 08:01 PM

Nosso moderador Ruhlei criou um tópico no qual ajuda sanar possíveis erros que estão ocorrendo com alguns jogadores para se conectarem ao servidor, veja:

[ http://forum.muaway....1&#entry4467898 ]

Caso você faça os processos citados no tutorial e seu problema persista, aconselho você a enviar um ticket a nossa Administração relatando o seu problema, para que eles possam lhe ajudar de forma mais intensa, veja o tutorial de como enviar um ticket a Administração de nosso fórum.

[ http://forum.muaway....-administracao/ ]

Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 06 September 2014 - 08:03 PM

A algum tempo alguns membros estava passando pelo mesmo problema que você quando tentava se conectar no servidor, conforme necessidade dos membros criei um tutorial que ajudou os membros a sanarem seu problema, sendo assim siga-o também que irá ajudar vou deixar o link do tutorial abaixo, caso o problema for sanado poste um resultado ok!
Clique aqui [Tutorial] Corrigindo problema que vem afetando diversos membros ao se conectar no servidor.

0

#10 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 06 September 2014 - 08:06 PM

Isso ocorre quando há o lag de internet, que impossibilita que os servidores sejam carregados e visualizados, verifique se sua conexão de internet está estável, e também deixarei um tutorial feito pelo moderador Ruhlei que também pode solucionar seu problema.

Quote


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 06 September 2014 - 08:28 PM

Faça os procedimentos acima e vê se obtem resultados, caso contrário envie um ticket para administração.



Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#12 Membro offline   ThiagoCorrea Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 10-June 13

Postou 06 September 2014 - 09:31 PM

Ainda não Resolvido ;/

Este post foi editado por ThiagoCorrea: 06 September 2014 - 09:32 PM

0

#13 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 September 2014 - 01:37 PM

Amigo, se você já fez de tudo, vou fechar seu tópico para evitar FLOOD, assim você envie um ticket para sanar seu problema.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)