Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Muaway não mostra as Opções - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Muaway não mostra as Opções

#1 Membro offline   ThiagoCorrea Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 10-June 13

Postou 06 September 2014 - 01:17 PM

E ai Galera, To vindo aqui, ver se Vocês podem me dar uma ajuda '
Já tentei de tudo pra fazer meu MU entrar e não consigo
Baixei as paradinha, do site de Erro e tal
Troquei o IP da internet,Formatei o PC
Pc tudo Atualizado, Eu acho, e nada.
Alguém tem uma Boa sugestão,
Dez de já, Agradeço


0

#2 Membro offline   _FromHawaii Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 27-June 14

Postou 06 September 2014 - 01:20 PM

Talvez o seu computador não esteja nos padrões requisitados para executar o MuAwaY sem nenhum problema.

Mínimo requerido Recomendado

CPU Pentium 3 - 700 Mhz Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)

RAM (Memória) 256MB 512MB (ou mais)

OS (Sistema operacional) Windows XP Windows XP SP3 (ou superior)

Placa de vídeo 32MB 64MB (ou superior)

1

#3 Membro offline   Netto_- Ícone

  • Suporte 2014
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1441
  • Cadastrado: 11-June 14

Postou 06 September 2014 - 01:21 PM

Bom primeiramente você deve está removendo o Mu De sua máquina por complete, veja como: http://forum.muaway....seu-computador/
Após você está fazendo todos esses procedimentos, esteja reinstalando o game novamente com seu ant-vírus desativado, causo seu problema persista você deve está abaixando o patch do game, e poste o resultado.
;)
1

#4 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 06 September 2014 - 01:21 PM

-
Primeiramente desinstale o mesmo por completo, prossiga esse tutorial e saiba como realizar o procedimento de maneira correta http://forum.muaway....seu-computador/, após ter removido o mesmo, esteja entrando em nosso web/site no home de download, e esteja efetuando o download do seu jogo, e ponha ná [2]opção, após ter realizado o download com seu anti-vírus desligado, esteja efetuando o download do patch, e ponha na [2]opção, após o download for concluído, execute ele na pasta raiz do muaway.
Lembrando se não resolver, entre em contato com o nosso setor administrativo, para que o nosso administrador possa lhe ajudar.


[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 06 September 2014 - 01:21 PM

Aconselho a você estar removendo a compatibilidade do jogo, saiba como concretizar tal processo com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se mesmo assim o problema persistir, aconselho a você encaminhar o seu problema para o setor administrativo através do ticket, relate todo o problema no conteúdo do tal ticket, relate também que você já realizou todos os procedimentos possíveis disponibilizados pelos membros no fórum, que assim o nosso administrador estará averiguando o seu problema e consequentemente irá achar uma solução para sanar o mesmo.
1

#6 Membro offline   ThiagoCorrea Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 10-June 13

Postou 06 September 2014 - 01:22 PM

Acho q a imagem, não foi anexado :/
0

#7 Visitante_Mercosul_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 September 2014 - 01:22 PM

Bom, deve ser sua conxeção de internet liga para seu servido e peça para eles testa sua provedor para vê se acha erros.
1

#8 Membro offline   Stones_ Ícone

  • Enquanto houver razões para lutar, eu lutarei!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 926
  • Cadastrado: 17-May 14

Postou 06 September 2014 - 01:22 PM

Aconselho você a estar realizando o download do game com o seu antivírus desativado, pois muitas vezes ele bloqueia alguns acessos requisitados pelo launcher do servidor, caso faça o download com antivírus desativado e o problema persista, remova a compatibilidade de seu game, veja como no respectivo tutorial abaixo:

[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]

Caso o erro persista mesmo após realizar os processos da tutorial acima, siga o tutorial abaixo:

[ http://forum.muaway....nao-encontrada/ ]

Após realizar estes processos execute o launcher do game no modo administrador de sua máquina, creio que irá lhe ajudar, abraços.


Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 September 2014 - 01:23 PM

Se o procedimento mais recomendável foi realizado (formatação) e segundo sua autoria não houve uma resposta satisfatória, recomendo a você que abra um ticket a administração solicitando um suporte, para que novos procedimentos sejam disponibilizados a você, será de grande valia e que de fato solucionará o seu respectivo problema. Após enviar o ticket, aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 06 September 2014 - 01:23 PM

Tente remover o MuAwaY por inteiro do seu computador, no qual acredito que esteja com algum arquivo com falha no qual esta atrapalhando sua jogabilidade, caso não saiba remover o MuAwaY corretamente veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....seu-computador/
Apos você remover ele por inteiro, desative seu ant-vírus e efetue o download dele completo novamente. Caso nada seja resolvido, efetue o download do path.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 06 September 2014 - 01:25 PM

Pode ser que seu anti vírus esteja bloqueando o MuAwaY na hora que você está executando o download do servido, assim na hora que você tentar logar o MuAwaY não abre.
Sendo assim, peço que esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, após isto esteja desativando seu anti vírus, logo em seguida esteja baixando o servido novamente.
E tente logar no servido e veja se o problema foi resolvido.

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Tailor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1631
  • Cadastrado: 01-September 14

Postou 06 September 2014 - 01:25 PM

-
Primeiramente vou está deixando um tutorial para que você venha a visualizar para está desinstalando o mesmo por completo, http://forum.muaway....seu-computador/ após ter feito esse procedimento tudo corretamente, vai até nosso web site vai na opção de download e baixa qualquer opção que o senhor bem entender, assim que estiver efetuado todo esse precedimento aconselho a você está desativando seu anti-vírus para que o nosso servidor venha roda por completo é sem nenhum tipo de problema em sua maquina. aguardo o resultado.

Este post foi editado por Tailor_: 06 September 2014 - 01:26 PM

Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Spyter_xP Ícone

  • Focusing in Support
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 01-August 14

Postou 06 September 2014 - 01:26 PM

Tente desinstalar o Mu, só que do jeito correto:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
E depois instale tudo novamente. Talvez seja problema no seu computador ele esta dentro dos requisitos mínimos para rodar o jogo? Tente modificar nas configurações o tamanho da tela e a qualidade de vídeo talvez seu computador precise de uma placa de vídeo.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#14 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 06 September 2014 - 01:27 PM

Bom recomendo ao senhor á está removendo a compartibilidade do jogo [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ], caso continue, recomendo há está desligando seu Anti-Vírus e baixando o game novamente, recomendo baixa o sem som.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   yKairoS_xP Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 16-August 14

Postou 06 September 2014 - 01:30 PM

Veja tutorial como remove se muaway abaixo.

http://forum.muaway....eu-computador/.

Este post foi editado por yKairoS_xP: 06 September 2014 - 01:32 PM


Atenciosamente - Guilherme
MuAwaY -Projetando & Construindo sua Diversão!


Imagem
0

#16 Membro offline   ThiagoCorrea Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 10-June 13

Postou 06 September 2014 - 01:40 PM

Removi aqui Completamente,Reinstalei Como descrito ai na resposta
Desmarquei a Combatibilidade, Baixei os Pac de Erro no site
O jogo Abre, só não mostra as opções das salas pra mim Logar...
Minha Maquina e um 'Intel Core 2 Duao - 2 Gb Ram - 500 Hd - Placa GT-220 1 Gb
Sera que tenho que dar uma Mexida nela ?
Ver o lado do ticket aqui'
Obrigado a todos ai que Ajudaram

0

#17 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 06 September 2014 - 04:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)