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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a maneira de enviar um ticket. - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a maneira de enviar um ticket.

#1 Membro offline   xLacost-TS Ícone

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Postou 05 September 2014 - 07:04 PM

-Bom queria saber se para abrir ticket relatando sobre roubos,bug,etc
como vocês varão no print precisa ser pelo personagem que ocorreu ,bug ? Para adm puxar log's do char?
to achando estranho por que mandei ticket
admin falo que não foi relatado uma perda em minha conta por causa daquele bug que ocorreu do dia 18/08 eu abri ticket em outro char.
em tão tem que abrir pelo char que ocorreu ou não precisa dessa frescura ?

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#2 Membro offline   Marck_ Ícone

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Postou 05 September 2014 - 07:06 PM

-
Geralmente não há uma descrição sobre isto, basta relatar na mensagem o ocorrido para que a administração apure os fatos, caso a equipe tenha relatado que não houve nenhum bug coerente certamente está tudo dentro dos conformes.
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#3 Membro offline   Stronda Ícone

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Postou 05 September 2014 - 07:07 PM

É importante é claro que você coloque o personagem que ocorreu o problema, até porque isso não é "frescura" pois essa ferramenta serve justamente pra isso, portanto é importante sim que você coloque o personagem no qual ocorreu o problema.

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#4 Membro offline   PANGYA Ícone

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Postou 05 September 2014 - 07:07 PM

É o mais aconselhado para que eles puxem histórico de trade dado por tal personagem , assim simplifica ainda mas o trabalho deles, podendo sanar seu problema e restabelecerem seu item a conta do verdadeiro dono.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



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#5 Membro offline   Coyote Ícone

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Postou 05 September 2014 - 07:07 PM

Exato, sua autoria deverá abrir um novo ticket no char em qual ocorreu o bug para que nosso administrador possa verificar seus log's para saber se sua autoria foi realmente vítima do tal bug, portanto esteja criando outro ticket pelo o char no qual ocorreu o devido bug para que você possa resolver seu problema.
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#6 Membro offline   Fenix Ícone

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Postou 05 September 2014 - 07:08 PM

Você deverá sim abrir um ticket através do personagem que ocorreu o tal bug, e no ticket deverá conter detalhadamente o horário em que o tal bug ocorreu, o servidor, a data, entre outras coisas que precisa ser descrito no conteúdo do ticket de forma detalhada, também é aconselhável você colocar o nick do tal personagem no próprio conteúdo do ticket, assim tornando o nick do seu personagem mais visível ao nosso administrador.
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#7 Membro offline   4nJo_ Ícone

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Postou 05 September 2014 - 07:08 PM

Sim, se o bug ocorreu com um de seus personagem você deverá selecionar o personagem que ocorreu o bug para enviar o ticket.
Para que assim possa ser analisado melhor!

Este post foi editado por 4nJo_: 05 September 2014 - 07:10 PM

Atenciosamente, 4nJo_
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#8 Membro offline   Xora_ Ícone

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Postou 05 September 2014 - 07:09 PM

Inserindo o nome do Char na opção que esta na print Ajuda a administração , mais isso não impede a administração de ver os logs de tais characters , pois nosso administrador já tem todos os logs necessários , e como dito , ele não achou nada em relação ao bug que ocorreu no dia 18 , enfim , inserindo ou não o nome do char na ferramenta de escolha , não impossibilita o administrador de verificar os logs do char , enfim.
Atenciosamente — Xora_
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#9 Membro offline   -iSchu-RJ Ícone

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Postou 05 September 2014 - 07:09 PM

Basta relatar somente o ocorrido que o Admin rapidamente olhará e concerteza ele fará de tudo pra estabilizar o acontecido.
[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


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#10 Membro offline   -_Julio_- Ícone

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Postou 05 September 2014 - 07:10 PM

Correto, você deverá abrir o ticket com o personagem que ocorreu o ato, para que nossa Administração ja saiba como resolver e ver o que aconteceu realmente.
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Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
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#11 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 05 September 2014 - 07:10 PM

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É Aconselhável que você esteja colocando o char que ocorreu o tal bug, para que assim nossa administração esteja verificando os log's para visualize se você foi mesmo vitima do bug ou não.

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#12 Membro offline   Tailor_ Ícone

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Postou 05 September 2014 - 07:10 PM

-
Não tem problemas se você marcou o char que sofreu o respectivo sumiço dos item, Então no caso se a nossa administração confirmou que não tinha nenhum item sumido da tal conta, está tudo dentro dos conformes no caso não aconteceu nenhum tipo de bug, espero que você compreenda.
Atenciosamente, Tailor_
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#13 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

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Postou 05 September 2014 - 07:10 PM

Bom nossa staff não se pronunciou sobre isso,mas acho que seria mais correto o senhor abrir diretamente com o char que ocorreu o bug na qual ocasionou a perda de seu(s) item(ns).
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Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
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#14 Membro offline   Beyaz Ícone

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Postou 05 September 2014 - 07:10 PM

Correto, quando você abre um ticket é necessário você colocar o character que ocorreu o problema facilitando o trabalho da administração na hora de verificar os logs de sua conta, é valido lembrar que se você estar tentando se dar bem em cima da administração você terá um tipo de punição, pois a administração já foi bem especifica em critério a determinados membros que está usando a situação para se beneficiar.
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#15 Membro offline   Templario_ Ícone

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Postou 05 September 2014 - 07:11 PM

Sim,é necessário que mande o ticket colocando o char que foi vitima do bug,para que o administrador possa verificar cautelosamente.
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#16 Membro offline   Andree Ícone

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Postou 05 September 2014 - 07:13 PM

Se o problema é de bug em um personagem, é totalmente viável estar colocando em destaque o char no ticket que ocorreu, para que assim seja valiado todos os logs que esse determinado char fe na data repassada por você no ticket, assim você colocando um outro char a administração não irá conseguir verificar e achar logs de bug no char que não aconteceu o bug, entende? Abra um novo ticket com destaque o char que aconteceu o ocorrido.
Por esse motivo existe a opção de "escolher char" ao abrir um ticket, caso contrário não seria necessário existi-la.



Atenciosamente — Andree_CL
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Atenciosamente, Andree LoveWar™️
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#17 Membro offline   Andree Ícone

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Postou 05 September 2014 - 07:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
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