Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ OFF TÓPIC ] - 4 Perguntas para os players! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ OFF TÓPIC ] - 4 Perguntas para os players! Respondam se possível, resumidamente.

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 August 2014 - 01:06 AM

Salve galera, aqui é o Lucas_GM do servidor MuAwaY
Estou criando esta postagem para fazer algumas perguntas... Por favor, se possível respondam o mais rápido e resumido possível.
- Cite dois eventos que devem ser mais realizados no servidor.
- Existe alguma carência em algum evento? Se sim, qual ou quais?
- Na parte de trocas, qual MD está realizando menos trocas em seu ponto de vista? O que deve melhorar?
- Qual GM está realizando menos eventos? Quais pontos negativos que o mesmo tem que arrumar?

Bom, essas são as 4 perguntas... Respondem por favor, eu irei pedir para a STAFF colaborar a responder, pois não será só eu que irá responder este post, pois alguns membros poderão dar algumas objeções sobre tais respostas.

Obs : Estarei sempre entrando no tópico para verificar as respostas, caso obter algum post desnecessário será alertado 10%.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#2 Membro offline   zBanneD-TM Ícone

  • LucasMartiins ✌ \ HeadShot ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 853
  • Cadastrado: 21-November 13

Postou 28 August 2014 - 01:07 AM

1° - Cite dois eventos que devem ser mais realizados no servidor.

R: Na minha opnião deveria ser mais realizado , Eventinhos e Maratonas de Players e guild . pois mata-mata é realizado todos os Dias , até +2 por dia!

2° - Existe alguma carência em algum evento? Se sim, qual ou quais?

R: Bom , eu acho que no momento não existe nenhuma carência de eventos. Pelo menos no meu ponto de vista

3° - Na parte de trocas, qual MD está realizando menos trocas em seu ponto de vista? O que deve melhorar?

R: não me habilito a comenta essa parte , pois não faço trocas de grandes portes , mais se o administrador colocou os mesmo de _MD pois sabe a capacidade de cada um .

4° - Qual GM está realizando menos eventos? Quais pontos negativos que o mesmo tem que arrumar?

R: Bom não acho que nessa STAFF tem nenhum GM menos ativo ou mais ativo , todos estão realizando eventos dentro de suas disponibilidades então acho que a staff está de parabéns em aspecto de eventos !


Minha Resposta são essas :)

Este post foi editado por zBanneD-TM: 28 August 2014 - 01:35 AM

0

#3 Membro offline   xxBACON Ícone

  • Foi "bom" enquanto durou.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 994
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 28 August 2014 - 01:13 AM

1° MTMT e PGPG
2° CAÇA
3° VELOXY porem ele auxilia em muitos eventos. (achei essa pergunta meia treta)
4° Proxy porém ele tem feito evento que outros não fazem.

vlw 2bjus pra vcs!

perry
0

#4 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 28 August 2014 - 01:14 AM

Quote

1° - Cite dois eventos que devem ser mais realizados no servidor.
Spoiler

2° - Existe alguma carência em algum evento? Se sim, qual ou quais?
Spoiler

3° - Na parte de trocas, qual MD está realizando menos trocas em seu ponto de vista? O que deve melhorar?
Spoiler

4° - Qual GM está realizando menos eventos? Quais pontos negativos que o mesmo tem que arrumar?
Spoiler

Este post foi editado por PANGYA: 28 August 2014 - 01:16 AM

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#5 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 28 August 2014 - 01:14 AM

Quote

1° - Cite dois eventos que devem ser mais realizados no servidor.
2° - Existe alguma carência em algum evento? Se sim, qual ou quais?
3° - Na parte de trocas, qual MD está realizando menos trocas em seu ponto de vista? O que deve melhorar?
4° - Qual GM está realizando menos eventos? Quais pontos negativos que o mesmo tem que arrumar?


1º BBB & Eventinhos.
2º Não.
3º Em minha concepção há pouca diferença entre os moderadores em parte de trocas, pois também devemos lembrar que são horários diferentes que estas trocas estão ocorrendo, um suprime o horário do outro, fazendo assim a ênfase de uma cobertura, por tanto tudo tranquilo.
4º O game master que estava realizando menos eventos era o Proxy_GM, pois o mesmo se encontrava sem conexão a internet local em sua residência, mas com o retorno de sua conexão, esta mitando no servidor e realizando muitos eventos, acredita-se que todos estão no mesmo patamar, ás diferenças também são poucas.
Pontos que devem arrumar: Combinar horários mais diversificados, pois temos conhecimentos sim que a atual STAFF consiste em horários muito idênticos, mas com uma boa conversa, isto pode melhorar.

1

#6 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 28 August 2014 - 01:17 AM

- Cite dois eventos que devem ser mais realizados no servidor.
- Existe alguma carência em algum evento? Se sim, qual ou quais?
- Na parte de trocas, qual MD está realizando menos trocas em seu ponto de vista? O que deve melhorar?
- Qual GM está realizando menos eventos? Quais pontos negativos que o mesmo tem que arrumar?
Bom, essas são as 4 perguntas... Respondem por favor, eu irei pedir para a STAFF colaborar a responder, pois não será só eu que irá responder este post, pois alguns membros poderão dar algumas objeções sobre tais respostas.


Respostas :

BBB e Eventinhos
Quiz e todas as modalidades de eventinhos
No meu ponto de vista todos os moderadores estão de parabéns, eu mesmo já cheguei de enviar mp para um deles e no mesmo instante eles logaram e me ajudaram com uma troca , oque devia melhorar é que eles possa fazer eventos no game todos os dias kk .
Bom na minha opinião quem ta fazendo mesmo evento é o FireBoy_GM pois o mesmo não está realizando eventos por motivos pessoais e tenho certeza se ele não tive-se esses motivos ele tava mitando nos evento igual antes mais emfim ele não precisa melhorar em nada até porquê ele sensacional .

[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LeandroRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 481
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 28 August 2014 - 01:17 AM

1° - Cite dois eventos que devem ser mais realizados no servidor.
R: Eventinhos e Maratona de PL
2° - Existe alguma carência em algum evento? Se sim, qual ou quais?
R: Ultimamente todos eventos estão sendo realizados, mais os que menos tem mesmo são maratonas de guild.
3° - Na parte de trocas, qual MD está realizando menos trocas em seu ponto de vista? O que deve melhorar?
R: Na minha opnião o MD que está realizando mais trocas é o Ruhlei_MD.
4° - Qual GM está realizando menos eventos? Quais pontos negativos que o mesmo tem que arrumar?
R: O GM que esta realizando menos eventos é o FireBoy_GM, o mesmo não loga de semana pois tem seus compromissos pessoais como curso,escola,etc. Sobre pontos negativos, na minha opnião não existe pois seus eventos são muito bom.

Este post foi editado por LeandroRox: 28 August 2014 - 01:20 AM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 28 August 2014 - 01:17 AM

1° - Cite dois eventos que devem ser mais realizados no servidor.
Mata-mata, Eventinhos.
2° - Existe alguma carência em algum evento? Se sim, qual ou quais?
Todos os eventos que são pedidos por nos jogadores são realizados dentro do game, então creio que não tem nenhuma carência em nenhum deles.
3° - Na parte de trocas, qual MD está realizando menos trocas em seu ponto de vista? O que deve melhorar?
Vejo que todos estão realizando suas tarefas de maneiras iguais, nenhum fazendo mais que o outro, acho que não precisa melhorar nada ate porque os mesmo deixam bem claro como e que funciona o modo de cada um ajudar em trocas.
4° - Qual GM está realizando menos eventos? Quais pontos negativos que o mesmo tem que arrumar?
Em minha vista todos os game master estão realizando eventos diariamente, não vejo nenhum melhor que o outros todos são completamente excelentes.

Uma frase para vocês STAFFERS: O segredo de um grande sucesso esta no trabalho de uma grande equipe. :clover:
3

#9 Membro offline   Skimo_ Ícone

  • O Pecado da Ira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 377
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 28 August 2014 - 01:18 AM

Quote

1º Resposta: Mata-Mata / Pega-Pega
2º Resposta: Carência apenas na madrugada de final de semana, evento Mata-Mata
3º Resposta: Ruhlei_MD, não é muito ativo e não faz eventinhos durante a semana !
4º Resposta: Lucas_GM / Great_GM os dois são muitos ativos no fórum, porém no game não estão muitos ativos

Imagem
Imagem
Imagem
6

#10 Membro offline   Razor-TS Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 625
  • Cadastrado: 05-February 14

Postou 28 August 2014 - 01:27 AM

1° - Cite dois eventos que devem ser mais realizados no servidor.
R:Bom acho que esta faltando mais maratonas no servidor maratona de guild e de Player.
2° - Existe alguma carência em algum evento? Se sim, qual ou quais?
R:Não
3° - Na parte de trocas, qual MD está realizando menos trocas em seu ponto de vista? O que deve melhorar?
R:Todos axiliam perfeitamente
4° - Qual GM está realizando menos eventos? Quais pontos negativos que o mesmo tem que arrumar?
R:Ponto negativo nenhum mais so que dos 5 cinco o menos ativo e o Lucas_GM.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 28 August 2014 - 01:28 AM

1° - Cite dois eventos que devem ser mais realizados no servidor.

R: Pega-Pega e Maratona de Player

2° - Existe alguma carência em algum evento? Se sim, qual ou quais?

R: Não

3° - Na parte de trocas, qual MD está realizando menos trocas em seu ponto de vista? O que deve melhorar?

R: Bom, eu não realizo trocas de grandes porte, no entanto não poss lhe responder essa pergunta.

4° - Qual GM está realizando menos eventos? Quais pontos negativos que o mesmo tem que arrumar?

R: Bom, não vejo nenhum Game Master deixando a desejar na parte refente a eventos, pois sempre vejo todos ativs no game realizando eventos, essa parte estão de parabéns.

È isso ai :)
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#12 Membro offline   -Thee_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 454
  • Cadastrado: 17-June 11

Postou 28 August 2014 - 01:29 AM

Respondendo ...

Bom não acho que tem eventos que não são realizados a não ser pega-pega que não existe mais ;

A questão de trocas pra mim isso ta de forma incorreta , tinha que ser criado um horário fixo pra cada MD , não digo todo dia a mesma hora , e sim ser criado um tópico 1 dias antes e membros que forem fazer trocas Responderiam no tópico , e assim se cadastrando para as trocas , como se fossem eventos ...

Questão de GMS , pra mim ótimo de eventos .
0

#13 Membro offline   Ollkaida Ícone

  • Não Gostou , Faz Melhor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 535
  • Cadastrado: 16-July 13

Postou 28 August 2014 - 01:36 AM

1° - Cite dois eventos que devem ser mais realizados no servidor.
Estao tendo todos eventos mais estao precisando fazer eventos de manha e de madrugada.

2° - Existe alguma carência em algum evento? Se sim, qual ou quais?
MATA MATA E PEGA PEGA

3° - Na parte de trocas, qual MD está realizando menos trocas em seu ponto de vista? O que deve melhorar?
nada a declarar

4° - Qual GM está realizando menos eventos? Quais pontos negativos que o mesmo tem que arrumar?
Great e Lucas sempre estao on no forum mais no game qase nada

Este post foi editado por Ollkaida: 28 August 2014 - 01:36 AM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
6

#14 Membro offline   ExT0Y0T4 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 25-February 14

Postou 28 August 2014 - 01:39 AM

1° - Cite dois eventos que devem ser mais realizados no servidor.
R: Eventinhos / Maratona de [G] e de [PL]
2° - Existe alguma carência em algum evento? Se sim, qual ou quais?
R: Eventinhos, Maratonas como ja disse a cima.
3° - Na parte de trocas, qual MD está realizando menos trocas em seu ponto de vista? O que deve melhorar?
R: Não sei muito da parte de trocas!
4° - Qual GM está realizando menos eventos? Quais pontos negativos que o mesmo tem que arrumar?
R: Na minha opinião o FireBoy_GM , pois o mesmo não está logando, e com todo respeito ao Mito que ele é, mas deveria dar lugar a outro que tenha mais disponibilidade!

É isso, fui sincero!
Grande Abraço.

;)

Este post foi editado por ExT0Y0T4: 28 August 2014 - 01:41 AM


By: iCheFaO-BR
Imagem






Imagem
4

#15 Membro offline   LookWord_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 339
  • Cadastrado: 22-July 14

Postou 28 August 2014 - 01:58 AM

    1° - Cite dois eventos que devem ser mais realizados no servidor.
    R: Eventinhos / Maratona de [G] e de [PL](MT-MT ja ta abusando tem cerca de 10 por dia)
    2° - Existe alguma carência em algum evento? Se sim, qual ou quais?
    R: Eventinhos, Maratonas como ja disse a cima.
    3° - Na parte de trocas, qual MD está realizando menos trocas em seu ponto de vista? O que deve melhorar?
    R: Não sei muito da parte de trocas!
    4° - Qual GM está realizando menos eventos? Quais pontos negativos que o mesmo tem que arrumar?
    R: Na minha opinião o FireBoy_GM , pois o mesmo não está logando, e com todo respeito ao Mito que ele é, mas deveria dar lugar a outro que tenha mais disponibilidade!
    Imagem
    0

    #16 Membro offline   iSorriso- Ícone

    • Advanced Member
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 441
    • Cadastrado: 14-April 13

    Postou 28 August 2014 - 02:32 AM

    1° Eventinhos

    2° Maratona de guild

    3° Veloxy_MD

    4° todos GMs estão fazendo bastante eventos . mais e muito mtmt que os gm fazem isso ta muito ruim de participar por causa do Chat Engine .
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    0

    #17 Membro offline   Cara_ Ícone

    • ¤ Suporte ¤
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 6796
    • Cadastrado: 20-November 12

    Postou 28 August 2014 - 08:35 AM

    1° - Cite dois eventos que devem ser mais realizados no servidor.
    Na minha opinião poderia ser realizado mais eventos do gênero de "Maratonas e Eventinhos" (Pela madrugada também).
    2° - Existe alguma carência em algum evento? Se sim, qual ou quais?
    Sim, as maratonas de guild de 8 vagas, de jogadores e eventinhos variados na qual também poderiam ser realizados pela madrugada.
    3° - Na parte de trocas, qual MD está realizando menos trocas em seu ponto de vista? O que deve melhorar?
    Em minha concepção é o Veloxy_MD, ele não está realizando muitas trocas, porém ele ainda pode melhorar, começando a entrar pelo período da tarde ou da noite para realizar diversas trocas, não apenas 3 ou 4, sei que é muito desgastante mais é a obrigação.
    4° - Qual GM está realizando menos eventos? Quais pontos negativos que o mesmo tem que arrumar?
    Para mim o Game Master FireBoy está entrando muito pouco no servidor para realizar eventos.
    O mesmo tem que achar um tempo bom disponível, pois não adianta entrar, realizar 2 eventos do gênero de pega-pega e sair do servidor rapidamente.

    Atenciosamente, Cara_
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

    0

    #18 Membro offline   Frozen-_ Ícone

    • Advanced Member
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 116
    • Cadastrado: 22-May 14

    Postou 28 August 2014 - 11:16 PM

    1° - Cite dois eventos que devem ser mais realizados no servidor.
    Eventinhos e Pega-Pega.

    2° - Existe alguma carência em algum evento? Se sim, qual ou quais?
    Não,porém vejo poucos eventinhos no servidor.

    3° - Na parte de trocas, qual MD está realizando menos trocas em seu ponto de vista? O que deve melhorar?
    Não vejo por esse lado,todos logam para realizar trocas e também são os próprios players que mandam MP solicitando.

    4° - Qual GM está realizando menos eventos? Quais pontos negativos que o mesmo tem que arrumar?
    não sei quem faz mais eventos de tarde pois tenho aula,mais falando da parte da manhã o About_GM procura sempre logar gosto dele :D já a noite quem vejo mais logar é o Proxy_GM Lucas_GM e Great_GM,sinceramente o FireBoy_GM já foi mais ativo,quase não o vejo mais logar durante a semana apenas nos fins,os que veneravam o fire concerteza perceberam que ele está logando bem menos então na minha opinião é ele.

    Este post foi editado por Frozen-_: 01 September 2014 - 09:30 AM

    0

    #19 Membro offline   ScreaMy Ícone

    • parou
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 528
    • Cadastrado: 27-July 14

    Postou 28 August 2014 - 11:30 PM

    1° - Cite dois eventos que devem ser mais realizados no servidor.
    BBB é Eventinhos.
    2° - Existe alguma carência em algum evento? Se sim, qual ou quais?
    Ao meu ponto de vista é bem difícil eu visualizar matatona de players é BBB's no servidor.
    3° - Na parte de trocas, qual MD está realizando menos trocas em seu ponto de vista? O que deve melhorar?
    Creio que todos os moderadores em seu tempo livre realizam trocas então não tenho que reclamar de nem um deles.
    4° - Qual GM está realizando menos eventos? Quais pontos negativos que o mesmo tem que arrumar?
    Lucas_GM, Acho que o melhor ponto que você deve arrumar é a virtude da pacienciense pois percebo que você não tem muito a mesma.

    Este post foi editado por ScreaMy: 28 August 2014 - 11:34 PM

    0

    #20 Membro offline   Soya_ Ícone

    • Suporte 2014!
    • Ícone
    • Grupo: Jogador
    • Posts: 445
    • Cadastrado: 27-February 14

    Postou 29 August 2014 - 03:57 AM

    1º Maratona de Guild, Maratona de Jogadores.
    2º Sim, Maratona de Guild, e Maratona de Jogadores, pois são poucos realizados em nosso servidor, bem que os STAFF poderiam realizar com mas frequências esses eventos citado por min.
    3º Veloxy_MD, pois mal vejo ele fazendo trocas, mais enfim ele ajuda bastante em eventos.
    4º Menos ativo é Lucas_GM, pois fica o tempo inteiro online no fórum, mais não entra no servidor.

    Imagem
    Imagem
    Imagem

    Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
    MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
    0

    Página 1 de 1
    • Novo tópico
    • Fechado

    1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
    0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)