Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Qual o prazo para os ticket's serem respondidos? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Qual o prazo para os ticket's serem respondidos?

#1 Membro offline   Apocalipic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 467
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 24 August 2014 - 04:37 PM

Ola, Eu criei um ticket hoje e queria saber quantos dia eu tenho que espera pra ser respondido
Agradeço desde já,

Imagem
Imagem
Imagem

Este post foi editado por Apocalipic: 24 August 2014 - 04:48 PM

0

#2 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 24 August 2014 - 04:43 PM

O prazo máximo para que seu ticket seja respondido é de até 48 horas úteis, ou seja finais de semanas não contam, o prazo começará a ser contabilizado a parti de amanha. Lembrando que quando você envia um ticket aparece a mensagem em sua tela dizendo que seu ticket foi enviado e o prazo da resposta.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 24 August 2014 - 04:43 PM

-
Você deverá que aguardar um prazo de 72 horas , ou seja 03 dias, para que a nossa administração possa lhe responder.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 August 2014 - 04:44 PM

O prazo para que você venha a ser respondido, é de no máximo 72 horas úteis, sem contabilizar sábados/domingos e feriados.
0

#5 Membro offline   Stones_ Ícone

  • Enquanto houver razões para lutar, eu lutarei!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 926
  • Cadastrado: 17-May 14

Postou 24 August 2014 - 04:45 PM

Todos os ticket's abertos em nosso site, tem o prazo de 72 horas úteis para serem respondidos, vale ressaltar que domingos e feriados não são validados como dias úteis.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 24 August 2014 - 04:45 PM

Você deve aguardar 72 horas úteis,para que seu ticket seja respondido,lembrando que pode ocorrer atrasos na resposta,sendo assim fique no aguardo.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mistc Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1249
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 24 August 2014 - 04:46 PM

O prazo máximo para à resposta de seu ticket é de 72 horas, aguarde até que a administração do ticket te responda.
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 August 2014 - 04:46 PM

O prazo estipulado pela administração para conceder sua interação em um respectivo ticket é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis. É importante lembrar que, quando um ticket se encontra em analise não há um prazo estimado para obter uma nova interação administrativa, ou seja, pode levar semanas, meses, etc...
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   ScreaMy Ícone

  • parou
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 27-July 14

Postou 24 August 2014 - 04:46 PM

Logo apos seu ticket ser enviado você deve aguardar até 72 Horas para que o mesmo seja respondido pela administração.

Este post foi editado por ScreaMy: 24 August 2014 - 04:47 PM

0

#10 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 24 August 2014 - 04:47 PM

O prazo para seu ticket ser respondido é de 48 hrs úteis, finais de semana não contam, ira começar a contar amanha, no entanto aguarde que será respondido.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Dex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2047
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 24 August 2014 - 04:47 PM

O prazo máximo para seu ticket ser respondido é de 72Horas úteis (três dias) porém o mesmo pode ser respondido antes, como também pode levar um pouco mais de tempo para ser respondido, mais é só você ter paciência que terá uma resposta satisfatória em seu ticket.
0

#12 Membro offline   Luckzen Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 22-August 14

Postou 24 August 2014 - 04:47 PM

O prazo é de no mínimo 3 dias úteis, porém é notável saber que devido a grande quantia de tickets pendentes pode ocorrer um atraso na hora da administração responder cada um, assim cada assunto do ticket tem um prazo estipulado, um pode ser respondido antes quanto o outro pode ser respondido depois, só resta compreensão e paciência que brevemente seu ticket será respondido.

Este post foi editado por Luckzen: 24 August 2014 - 04:49 PM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 24 August 2014 - 04:48 PM

Você deve aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso administrador possa responder seu ticket.
0

#14 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 24 August 2014 - 04:51 PM

Você deve aguardar um prazo variável de acordo com o contexto do ticket.

♦ 72 horas para: Assuntos que são fácies de se resolver.
♦ 7 Dias/Uma semana para: Assuntos que deve haver um estudo, como problema, bug, roubos etc...


Todos ticket são colocados em "análise" então se for colocado, deve aguardar mais 72 horas para obter uma nova resposta e concreta.



Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#15 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 24 August 2014 - 04:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)