Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Problema

#1 Membro offline   NegoZIN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 14-June 14

Postou 24 August 2014 - 12:57 PM

galera quando clico no icone do muaway carrega td certin ai quando eu clico em jogar nao aparece o muaway aparece um nome assim o ''O Dispositivo Não Esta Pronto''
quem souber resolver ajuda ai quem nao souber porfavo nao comenta merda nao
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 August 2014 - 01:01 PM

Sugiro que esteja desinstalando o game por completo de sua maquina, após isso, vá até nosso web site e efetue novamente o download do cliente, provavelmente o seu game deve estar com falta de arquivos assim, impedindo que se execute em sua maquina.
0

#3 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 24 August 2014 - 01:02 PM

-
Simplesmente reinstale o cliente em sua máquina, pois provavelmente algo esteja corrompido dentre as pastas do jogo o que impede de inicializa-lo, ao realizar o procedimento tente novamente conectar-se. Aguardo resultados!
Imagem
0

#4 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 24 August 2014 - 01:02 PM

Esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, após remover desative seu anti vírus e baixe-o game novamente, após isto esteja tentando logar no servido, e veja se o problema foi resolvido.

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 24 August 2014 - 01:03 PM

Tente efetuar o download do path atualizado no qual se encontra em nosso site, pois na pasta do arquivo MuAwaY podem esta faltando arquivos no qual ajuda na execução do jogo. Caso nada resolva, tente remover o MuAwaY por inteiro do seu computador e efetue o download do cliente completo com som, que é o mais recomendável.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 August 2014 - 01:06 PM

Isso ocorre geralmente pelo mal desenvolvimento da atualização do cliente ou seja você realizou a instalação faltando arquivos importantes para poder jogar o game , portanto faça o seguinte desinstale por completo o MuAwaY do seu computador e instale o cliente compacto que se encontra em nosso web site na aba Downloads [ http://www.muawaydow..._23-08-2014.exe ] o mesmo foi atualizado ontem pelo nosso administrador veja abaixo:
Imagem
1

#7 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 24 August 2014 - 01:06 PM

-
Basta você apertar em ''jogar'' que você terá acesso ao nosso servidor normalmente.
É valido lembrar se por acaso você não conseguir se conectar, basta você desinstalar o seu jogo, e abaixar o mesmo novamente, e também ir até em nosso web/site no home de download, e esteja realizando o download do patch completo, após o download estiver concluído execute ele na pasta do muaway de sua máquina, e assim tente se conectar ao nosso servidor.
Lembrando para você desativar o seu anti-vírus quando for realizar o download, e desativar para entrar em nosso servidor.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 24 August 2014 - 01:06 PM

-
Sugiro que sua autoria esteja removendo o game por completo de sua máquina, feito isso, vá até nosso web-site e esteja realizando o download do game novamente.

ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   ScreaMy Ícone

  • parou
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 27-July 14

Postou 24 August 2014 - 01:07 PM

Para resolver seu problema desinstale o game é depois instale pois assim caso tenha algum arquivo corrompido fazendo com que o jogo não abra o mesmo será restaurado é o jogo abrira novamente.
0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 24 August 2014 - 01:07 PM

Remova o game por completo de sua máquina e logo após efetue o download novamente, após efetuar o download tente instalar novamente e veja se irá sanar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 24 August 2014 - 01:09 PM

esteja removendo o game por completo da sua máquina,feito isto vá em nosso Web-Site e faça o download depois esteja realizando o download do game.

Este post foi editado por Pedro_-: 24 August 2014 - 01:37 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Mistc Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1249
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 24 August 2014 - 01:10 PM

Você terá que desintallar o muaway pro completo de sua máquina, logo após entre em nosso site [ www.muaway.net/site.php ], clique na aba downloads e efetue o primeiro download, logo após instale normalmente e jogue sem nenhum problema.
0

#13 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 24 August 2014 - 01:12 PM

Creio que o problema possa ser no momento em que você baixou o jogo,ou seja,pode estar faltando algum arquivo ou algo do gênero,sendo assim aconselho que você remova completamente o jogo de sua máquina e após isso baixe novamente o cliente em nosso site.Se o problema persistir,tente desativar o antivírus antes de executar o jogo.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Stones_ Ícone

  • Enquanto houver razões para lutar, eu lutarei!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 926
  • Cadastrado: 17-May 14

Postou 24 August 2014 - 01:12 PM

Quando isto ocorre normalmente basta você fechar o launcher e inicia-lo como Administrador de sua máquina que o mesmo irá funcionar tranquilamente, caso não funcione vá até a área de downloads de nosso web site e realize o download de nosso patch atualizado, após baixa-lo instale-o e irá resolver este problema, posso lhe afirmar. Pois aqui estava assim, caso não saiba como instalar o patch, veja o tutorial abaixo.

[ http://forum.muaway....stalando-patch/ ]

Válido ressaltar se apenas o patch não resolver o seu problema, exclua todos os arquivos do servidor e faça o download novamente em nosso web site na área de downloads.

Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 24 August 2014 - 01:14 PM

Remova o MuAwaY por completo de sua máquina e re-instale o novamente,e baixe também o patch atualizado que irá ajudar em seu problema,depois desses processos você irá conseguir entrar normalmente no servidor.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 24 August 2014 - 01:29 PM

Se for apos da start na hora de carregar o "main".
Clique botão direito , propriedade compatibilidade , executar NT 4.0 Service Pack 5 !
Caso não seja isso, sugiro que verifique seus componentes do computador antes de remover o cliente Mu Away.

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#17 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 24 August 2014 - 01:45 PM

Falta de atualização, ou seja, se você baixar o download gratuito e atualizado no site, você não vai sofrer esses problema novamente, até por que o nosso download foi atualizado no dia 23 de agosto com arquivos atualizados para jogar sem erros.

Lembrando que, faça o download + instalação com anti vírus desligado para que não haja corrompimento de arquivos importantes para o executar de seu jogo.




Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#18 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 24 August 2014 - 01:45 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#19 Membro offline   NegoZIN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 14-June 14

Postou 24 August 2014 - 09:34 PM

Não pegou e agora oq eu faço queria volta a jogar mais com esse erro ta fogo
0

#20 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 25 August 2014 - 08:46 AM

Amigo, se você fez tudo o possível, esteja enviando um ticket para administração esta analisando seu problema relacionado ao muaway.

Tópico Fechado.



Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)