Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio para amigos e irmãos :) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio para amigos e irmãos :) -

#1 Membro offline   Norton Ícone

  • Victor Souza
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5511
  • Cadastrado: 31-May 12

Postou 23 August 2014 - 09:20 AM

ELOGIO E APOIO AO TIME, PARA O EVENTO DE HOJE.

PLAYBACK



Primeiramente, um bom dia para todos venho aqui para meio que homenagear alguns amigos que nesse pequeno tempo eu fiz grandes amizades que significam muito para mim todos são fod!#@!#, no inicio da guild as pessoas só queriam colar por interesse, e outros colaram mais pago de moleque ksks, mais isso não vem ao caso pois as pessoas que ler esse elogio, saberá que estarei me referindo a ela diretamente ou indiretamente sei la ksks, então vamos la.

Um cara que eu vivia enchendo o saca ksks para colar comigo é o Lucas vulgo "-NTC", o pouco de tempo que eu tenho de amizade com ele, percebi que esse moleque é foda esse sim representa e da valor a amizade, espero contar sempre com você, e sempre que precisar de mim estou ai :)

Outro que fod@#$ é o "4nJo_CruEL" o famoso macumba, esse moleque é tenso além de rankudo e gente boa pra cara@@#@!#, tmj lek sempre e que venha outros mata - mata pra nos agregar com vontade ksksks.

Andrew-, esse aqui quando entro muitos duvidaram que ele foce colar, e quando entro todos se surpreenderam pelo fato dele ser um moleque maneiro e super humilde, tmj lek e vai segurando que hoje no evento vai dar nos okasoaks. Ranks-meeeeeeeeeeeee

LUTOCHAVES, esse moleque é bandido e mafioso titi ksks, outro que está sempre do meu lado super gente fina e humilde tmj lek e vamos pra cima hoje.

ByWee-Man, esse moleque além de ser bugado e pedregulhãooooooo na moral, isso no game como pessoa tmj lek pode contar comigo pro que der e vier vamos pra cima delesssssssssss.

-_-Puma-_- , outro moleque pedra pra cara!@#!@#, moleque gente boa me ajuda de mais , único defeito é que arruma treta com o MuAwaY todo ksksks, vamos que vamos que hoje promete :)

eoMarcos- , outro menó que é maneiro pra caralho uns tempos atras nos distanciamos por bobeira, mais hoje estamos juntão novamente, vamos que hoje da PlayBack :)

MALUCO22, oque tenho pra falar de você menó nada a não ser que eu falei que você é "PEDRAAAAAAAAAAAAAAAA", tmj mano vamos pra cima delessssssss.

The-SG-, Igor malucos dos "ZP" vamos que vamos hoje mano, arregaçar geral korolho oaksoaksokas.

ZonaSuLxP, esse aqui é pedregulhadaaa ksksks, esse vai esgarça com raiva que ele falo okasokaosk vqv.

WaanteD-BR, outro que é super humilde porem meu aprendiz no x1, vamos pra cima de geral hoje parceirooo.

TobyTrevaS, antes de entrar pra minha guild, como esse menino chorava pra mim no post aksokaosk, agora faz parte da tropa, vamos pra cima mano Tobyyyyyyy.

YouLoveGod, codorna micro bugado ksksks quero ver tu matar geral hoje no evento safado, tmj mascote.

Planta666, esse aqui é o Frank entregador de ponto safado ksksks, quero ver acabar com o game hoje por@#@ vamos que vamos mermão;

Vegaz_ , João tué pika menó pprt esse aqui é meu segurança quero ver passar por ele no evento de hoje duvidooooo ksksks, tu é pika tmj sempre.

-LoveDance , unico recado que tenho pra você me pega ranks ksks, pena que não vai poder participar do evento mais tmj sempre no próximo conto com você safado.

GuinhO-NTC, Higor o bagulho é botar pra cabeça quero ver mitar no buff bota a elfinha pra funfar mermão ksksks.

Magro_ , quero ver izi buff hoje em cara@#!!@# vamos que vamos.

Volume_ , hoje é nosso lek vai segurando só não da mole em corolho oskaoksoaksokas, vamos pra cima deles.

_Near do passinho vai substituir o -LoveDance, então rei do passinho quero ver mitar que nem tu mita na dança hoje no evento ksksks.

Esse será meu time do evento, quero agradecer a todos e agradecer aos demais que não estão la lista mais todos são pedradaaaaaa, então é isso vamos cair pra dentro de geral por que hoje vai ser pau no lombo sem massagem.


Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate...


Vamos que hoje é nosso.

Este post foi editado por Norton: 23 August 2014 - 09:24 AM

Imagem
Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   -NTC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 23-August 14

Postou 23 August 2014 - 09:46 AM

Voltei jogar pouco tempo e fui recebido bem por essa rapaziada parceira da PlayBack, principalmente pelo Norton meu parça que considero como um irmão mais velho, mlk humilde e verdadeiro... Tamos juntos sempre irmão !
#Hoje vai dá só PlayBack , go go pra cima deles ! :1st:

Amizade não é sobre quem vem primeiro ou quem vem por último. É sobre quem vem e nunca vai embora. ;)

Este post foi editado por -NTC: 23 August 2014 - 10:25 AM

Imagem
Imagem


Atenciosamente, -NTC
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   WaanteD-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 01-April 14

Postou 23 August 2014 - 09:51 AM

E nois. Mano vamos com tudo hj, tmj :3
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   SpeedProo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 04-November 13

Postou 23 August 2014 - 10:14 AM

Massa
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente → SpeedProo
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!


0

#5 Membro offline   iKing-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 07-August 14

Postou 23 August 2014 - 10:44 AM

-NTC PUT** que pariu vey namoral esse cara muito hard de matar ele. sempre me elimina nos mata-mata.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, iKing-BR
Equipe - MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Felipe_Near Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 23-August 14

Postou 23 August 2014 - 03:18 PM

Ai Sim #Tmj, Agr tu falou minha lingua "Me Chamou Pro Duelo" ♫ .. Conserteza vamos cair p/ cima deles #TMJ Denovo [G] PlayBack s2 . ' #GuerreirosDeFé
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 23 August 2014 - 07:16 PM

Belo Elogio :)
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 23 August 2014 - 11:40 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)