Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a exibição de skins durante a jogatina. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a exibição de skins durante a jogatina.

#1 Membro offline   -BARNEY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 04-August 12

Postou 22 August 2014 - 02:26 PM

Por que o meu Set Poseidon esta invisivel como se estivesse na Configuração 5 e os outros itens como Sword e Shield não estão aparecendo ? isso é oq ?
0

#2 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 22 August 2014 - 02:28 PM

-
Este problema é relacionado a má falta da atualização em seu cliente, acredito que seu launcher não tenha recebido todas as informações complementais para que o set seja divulgado por completo sem oscilações em sua máquina, para que seja sanado este problema basta baixar a patch do server e a extrair para dentro da pasta do server nomeada de MuAwaY, após isto tente conectar-se ao jogo normalmente, lembre-se caso não dê vasão é preciso que reinstale o jogo se do mesmo modo o problema persistir procure por um suporte administrativo.
Imagem
0

#3 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 22 August 2014 - 02:28 PM

-
Em algumas máquina por questão da conexão de internet não estarem com os caches atualizados apresenta este bug frequentemente por questão disto os caches não estarem atualizados, ou seja de fato sua conexão é via rádio ocasionando tal problema, no entanto será preciso aguardar pois sempre quando é realizado uma atualização e adesão de novos itens por conta da conexão de internet ocorre isto, porém em todavia é preciso aguardar os caches serem atualizados por seu provedor e normalizar-se. E nisto existem 2 procedimentos. Sendo: Contatar seu provedor e solicitar a limpeza nos caches. E: Continuar no aguardo, pois manutenções e limpezas de caches são realizadas em base dependendo de cada provedor de semana em semana, até de mês em mês.

[]'s
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 22 August 2014 - 02:28 PM

-
Aconselho que você esteja indo até em nossa web/site, no home de download, esteja realizando o download do patch do muaway, e desative o seu anti-vírus quando for realizar o download do mesmo, após ter realizado o download do patch, esteja executando ele na pasta do muaway, logo após tente se conectar ao nosso servidor, que provavelmente as atualizações irão ser resolvidas com êxito.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Stones_ Ícone

  • Enquanto houver razões para lutar, eu lutarei!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 926
  • Cadastrado: 17-May 14

Postou 22 August 2014 - 02:29 PM

Isso ocorre a falta de atualização em seu game, no mais aconselho você a estar realizando o download do patch atualizado de nosso servidor que irá resolver o seu problema, pois isso ocorreu com vários jogadores e não só com você.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Soya_ Ícone

  • Suporte 2014!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 27-February 14

Postou 22 August 2014 - 02:29 PM

Isso que estar acontecendo com seus itens devidamente pode estar ocorrendo mediante a um bug, ou então na hora que você efetuou sua compra possa ser que seu item venha quebrado, aconselho você estar reparando todos seus itens novos, para ver se assim o mesmo volta ao seu tom normal.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Soya_ REI DO PAINT.
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.
0

#7 Membro offline   ScreaMy Ícone

  • parou
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 27-July 14

Postou 22 August 2014 - 02:29 PM

Esse pequeno problema vem acontecendo com alguns players do servidor, para resolver o mesmo tente baixar o patch atualizado que é encontrado no web-site, entre no web-site do servidor é vá até a aba Download's, feito este procedimento clique no link patch opção 01. Apos fazer o download você deve extrair os arquivos do patch dentro da pasta do game.

Este post foi editado por ScreaMy: 22 August 2014 - 02:31 PM

0

#8 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 22 August 2014 - 02:29 PM

Isso é um bug que está ocorrendo com alguns jogadores, no entanto, faça o download do patch disponível em nosso web site e estraia-o para a pasta do MuAwaY, e veja se irá ocorrer mudanças.
Caso não obtenha sucesso no procedimento citado anteriomente, contate a nossa administração via ticket.

Edit da minha postagem para a mudança do meu diálogo.

Este post foi editado por Squash_: 22 August 2014 - 02:33 PM

0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 22 August 2014 - 02:29 PM

É pelo do launcher não ter atualizado com todas informações necessárias, para isto, você terá que efetivar uma nova atualização, efetuando o download do patch atualizado em nosso web-site, encontra-se disponível na aba de "Download's". Após o download chegar ao término, extraia-o para a pasta do MuAwaY, para que o launcher seja atualizado. Após o launcher atualizar novamente os novos itens "Poseidon" não ficará mais invisível.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 22 August 2014 - 02:31 PM

Isto pode estar ocorrendo pelo fato de que você pode ter ativado a ferramenta Brilho da Áurea sem querer, sendo assim seus itens acabaram ficando transparentes, e quando o brilho do jogo esta no "5" os itens ficam invisíveis, para que você possa voltar a coloração dos itens ao normal basta que você segure a tecla F12 para ativar a ferramenta Brilho da Áurea e aperte as teclas Shift + 3 para que a coloração de seus itens volte ao normal, para mais informações acesse o tutorial: http://forum.muaway....l-brilho-aurea/
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Reven-ZL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1759
  • Cadastrado: 18-June 14

Postou 22 August 2014 - 02:33 PM

Basta você efetivar a atualização de seu laucher, para que assim todos os problemas correspondentes a bugs de invisibilidade de itens sejam sanados e assim você possa ficar satisfeito e desfrutar de seus novos itens, por tanto faça o download novamente do patch ou até mesmo do cliente atualizado que se encontra disponível em nosso site.
0

#12 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 22 August 2014 - 02:33 PM

Isso ocorre pela a rescisão de dados durante o dowload do patch, que não assimilou as novas atualizações com os arquivos do patch, também temos outro fator que pode ocorrer que é a instabilidade de conexão durante a captura de dados quando o patcher atualiza, recomendo a você que desinstale o jogo, e depois baixe-o novamente através do site, na versão compactada, após isso realize a instalação e aguarde, pois só assim você obterá êxito na exibição destes itens na sua máquina, quando o processo muaway estiver em execução, é uma anomalia parcial que é extinguida quando você realiza os procedimentos citados por mim em sequência, caso persista após seguir as minha orientações me envie uma mensagem privada, que estarei lhe auxiliando.
0

#13 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 22 August 2014 - 02:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)