Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Para o Fenix_xP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Para o Fenix_xP [Elogio] Para o Fenix_xP

#1 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 20 August 2014 - 08:38 AM

Leo [ Fenix_ xP ] : Moleque que nunca precisou de um sistema para realizar eventos, moleque que nunca necessitou da ajuda de outro STAFF para quebrar record's, moleque que logava todos os dias na parte da manhã sem preocupações, moleque nunca falto com respeito, moleque mito, sempre mito, nunca deixou de fazer evento no servidor, não preciso dizer tantas coisas, mais todos os jogadores que joga atualmente e presenciou vendo você de game master sabe de tudo que estou falando.
Eu e o ruhlei tiramos essa print abaixo para te motivar, queremos lhe ver na equipe de novo, tu não sabe a falta que tu faz moleque, foco tu consegue.
Imagem

Este post foi editado por HG_-: 20 August 2014 - 08:41 AM

3

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 August 2014 - 08:51 AM

Sei que não fui mencionado no elogio. Mas se me permiti estarei deixando minhas singelas palavras ao Fenix. Sempre presenciei todo seu esforço e dedicação, desde quando o mesmo era Colaborador, sempre disse dentro do servidor para mim quando era jogador (Plank, me aguarde de Game Master, logarei toda manhã sem falta), sempre botei fé, e graças à DEUS conseguir entrar na Equipe e fazer parte dessa promessa. Eu sempre acordava cedo ( 5h00min ) e nem precisava logar no site para ver se o mesmo estava Online, na época eu era Moderador e já logava no server direto pois sabia que o mesmo estaria online. Sua disposição é incomparável, ele começava fazer evento 4h00min / 5h00min da manhã e só encerrava às 11:30. Afirmo porque eu estava presente todos os dias auxiliando o mesmo. Nas quebras de recorde, o perguntava "Fenix, quer ajuda ?" ele respondia "Não pranki, ta suave" Não deixava ninguém lhe auxiliar. Sempre que começava terminava. Enquanto eu ocupava o cargo de Moderador sempre dizia, irei me espelhar no "Fenix_GM" Quando eu almejar o cargo de Game master, mas infelizmente não consegui conquistar o meu objetivo, mas não acabou, estou na luta novamente para tentar almejar o cargo para seguir os passos do Fenix. Mito!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   SHELK Ícone

  • Deus Seja Louvado !!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 579
  • Cadastrado: 08-December 13

Postou 20 August 2014 - 10:51 AM

Fenix é meu espião..., sem +.

kkkkkk

Realmente em eventos o mlk é cabuloso, mata mata no sistema antigo era cruel.
Imagem
0

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 20 August 2014 - 01:40 PM

Nossa valeu mesmo pelo elogio, eu quando visualizei esse elogio de manhã estava na escola e vi o elogio através do celular, fiquei querendo vir embora logo pra pode responder, mais mano, muito obrigado de coração mesmo pela palavras, pelo reconhecimento, pelo carinho, fico muito feliz mesmo, isso mostra que minha primeira passagem não foi atoa, que eu consegui agradar grande partes dos players, e esse elogio pode acreditar que me motivou muito a continuar na busca dos meus objetivos aqui novamente, agradeço de verdade pelo elogio mais uma vez, muito obrigado mesmo! ♥
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 August 2014 - 01:51 PM

Parabéns Fenix, você fez e fará história aqui ainda na STAFF ♥ Tem meu respeito.


Elogio mencionado, tópico fechado.


Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)