Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre a relação de magias e pendants. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre a relação de magias e pendants.

#1 Membro offline   Bilausss Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 17-August 13

Postou 14 August 2014 - 11:52 PM

Boa noite galera, eu gostaria de saber se o ataque death stab e twisting slash de bk sao considerados "magias"
ou ataques simplesmente

pois o pentant do new kit (pentant of ice) tem 2 adds diferente do pentant tradicional (pentant of fire)

o pentant of ice tem :

aumenta dano magico +lvl/20
aumenta dano magico 2%

e o pentant of fire:

aumenta dano +lvl/20
aumenta dano 2%

dai a duvida de qual o melhor pro x1 utilizando um bk :)
grato pela atenção e pf sem flood
abraços

Este post foi editado por Bilausss: 14 August 2014 - 11:55 PM

0

#2 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 14 August 2014 - 11:55 PM

Sim, todas as magias citadas por sua pessoa, são magias que pode ser utilizada, mais em um combate de pvp(x1), isso irá variar de cada player.
Agora sobre os rings, basta apenas você acessar o tutorial a seguir, que você irá ver as utilidades dos rings e pendants, e assim você notar a diferença de cada um, e irá saber qual é o melhor para o seu char: http://forum.muaway....-ringspendants/

Ver postBilausss, em 15 August 2014 - 12:59 AM, disse:

amigos, eu quero saber qual pentant é o melhor pois os 2 tem adds diferentes, eu se qual magia é melhor pra x1, tenho minhas habilidades no x1, porem gostaria de saber qual melhor por q um aumanta o ATAQUE MAGICO, e ou outro aumento O ATAQUE, entenderam a duvida agr ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Entendi sim o que você quis dizer, porém o kit mais utilizado pelos players do servidor é o kit "F.I.I", no caso Pendant of fire, e dois Ring of ice. Esse kit é o mais utilizado, e aonde você irá encontrar nos players em um combate de x1, e também nos personagens BK(Blade knight).

Este post foi editado por South_: 15 August 2014 - 12:09 AM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   4nJo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3448
  • Cadastrado: 16-May 14

Postou 14 August 2014 - 11:56 PM

Sim, ambas magias citadas por você são magias de ataque, mais fica a critério de cada jogador utilizar a mesma na hora de um PVP dentro do servido.
Sobre o kit melhor pra você não vejo diferença, pois itens bons não quer dizer que você irá ser forte no X1, claro que alguns itens irão lhe ajudar, mais não muito pois em um X1 oque mais conta é à sua habilidade de PVP, isso que irá contar e não seu kit, set, etc..

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 14 August 2014 - 11:57 PM

-
Ambos são considerados magias, porém o Death Stab é um ataque de hit's que torna mais provável em derrotar os demais oponentes quando estiver ao PvP, já o twisting slash é apenas uma magia no qual faz com que sua espada seja rotacionada para derrotar bichos e assim adquirir leveis rapidamente, portanto aconselhável o uso da Death Stab para demais casos, como eventos mata-matas entre outros que utilizem a determinada magia/ataque.
Lembrando que o pendant aconselhável ao uso é o Fire, juntamente com os anéis of ice, válido deixar claro que a combinação de kit anéis pode ser feita a partir de sua habilidade e é claro o desejo, pois ambos citados obtêm uma proporção de boa qualidade entre o jogo já faz algum tempo e isto pode variar, mesmo que utilize um kit misto poderá derrotar diversos jogadores, dependendo da combinação dos itens é claro.

Este post foi editado por Marck_: 15 August 2014 - 12:14 AM

Imagem
0

#5 Membro offline   -Fenix_Cv- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 254
  • Cadastrado: 30-January 14

Postou 14 August 2014 - 11:58 PM

Óla Amigo Estarei disponibilizando 1 tutorial para você a diferencia entre os pendants la irá encontrar varias informações http://forum.muaway....-ringspendants/
0

#6 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 14 August 2014 - 11:59 PM

Bom recomendo ao senhor a visualizar o tutorial abaixo, lembrando que o senhor irá poder sabe cada utilidade de cada Rings e pendants .
http://forum.muaway....-ringspendants/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Bilausss Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 17-August 13

Postou 14 August 2014 - 11:59 PM

amigos, eu quero saber qual pentant é o melhor pois os 2 tem adds diferentes, eu se qual magia é melhor pra x1, tenho minhas habilidades no x1, porem gostaria de saber qual melhor por q um aumanta o ATAQUE MAGICO, e ou outro aumento O ATAQUE, entenderam a duvida agr ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
0

#8 Membro offline   Whats Ícone

  • Resposta curta porem objetiva !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1531
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 15 August 2014 - 12:02 AM

O melhor kit de anéis + pendant mais utilizado para o pvp é o F.I.I na qual o pendant é o Fire os dois anéis Ice, eles são compatíveis com todos os sets e equipamentos e com toda a certeza são apropriados para duelos.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
0

#9 Membro offline   MuriLoNTC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 15 August 2014 - 12:13 AM

Ver postBilausss, em 14 August 2014 - 11:59 PM, disse:

amigos, eu quero saber qual pentant é o melhor pois os 2 tem adds diferentes, eu se qual magia é melhor pra x1, tenho minhas habilidades no x1, porem gostaria de saber qual melhor por q um aumanta o ATAQUE MAGICO, e ou outro aumento O ATAQUE, entenderam a duvida agr ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


O melhor Kit de Aneis para pvp é o Kit de aneis

Pendant: Fire
Ring's: Ice
ImagemImagem

Atenciosamente, MuriLoNTC
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 15 August 2014 - 12:13 AM

Os kit's que são utilizados no servidor com uma grande frequência são: Fire, Ice & Ice com level +15. No entanto qual Pendant utilizar irá depender do critério de cada jogador. Com relação aos Ring's informe-se através do tutorial a seguir com todas informações necessárias: http://forum.muaway....-ringspendants/

Ver postBilausss, em 14 August 2014 - 11:59 PM, disse:

amigos, eu quero saber qual pentant é o melhor pois os 2 tem adds diferentes, eu se qual magia é melhor pra x1, tenho minhas habilidades no x1, porem gostaria de saber qual melhor por q um aumanta o ATAQUE MAGICO, e ou outro aumento O ATAQUE, entenderam a duvida agr ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Ai que está, dependerá de qual item está sendo utilizado no personagem. Digamos que seja um ALL de defesa exemplo: Set Chronus, Sword Chronus e Shield Chronus em prol com o PET Angel (considerado de defesa) irá ser necessário um PET de ataque mágico para que tenha um rendimento eficaz.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 August 2014 - 12:33 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)